17

2.7K 257 12
                                    

Três meses depois...

Andre virou a rua calmamente com o carro, estava nervosa e isso podia-se ver a quilômetros, seus dedos apertavam o volante fazendo as dobras perderem a cor, seus batimentos estavam tão acelerados que ela poderia dizer que a qualquer momento entraria em colapso.

— Mamãe, por favor, não provoque a Miranda — Disse ao parar o carro em frente a casa da mais velha.

Margareth que estava no bando de trás revirou os olhos e Richard segurou a mão da filha.

— Fique tranquila, querida, ela não irá.

— Não falem de mim como se eu não estivesse aqui.

— Mamãe, Miranda é importante pra mim, então ao menos uma vez, leve isso em consideração.

— Não sei porquê essa mulher, Nate é um ótimo garoto — Disse cruzando os braços com uma carranca.

— Mas não me interessa e eu não vou discutir esse assunto pela vigésima vez consecutiva — Disse séria e saiu do carro batendo a porta, seguindo até a porta da casa, Margareth a olhou incrédula, após ter encarado o marido.

— Se controle, Margareth, é importante pra nossa filha, ela me parece estar feliz.

— Isso é uma loucura — Disse saindo do carro quando o marido abriu a porta para ela.

A porta da mansão foi aberta e Miranda sorriu para a morena.

— Boa noite querida.

— Boa noite amor — Disse beijando-a — Desculpa o atraso, acabei demorando no hospital.

— Não faz mal.

— Senti saudade — Disse abraçando-a, Miranda retribuiu o abraço beijando-a no pescoço.

— Não mais que eu.

— Boa noite — Andrea soltou-se virando-se para os pais.

— Boa noite.

— Amor, esses são meus pais, Margareth e Richard Sachs.

— É um prazer finalmente conhecê-la, Miranda, Andy fala muito sobre você.

— Digo o mesmo — Disse sorrindo e os cumprimentando com um aperto de mão — Entrem e fiquem a vontade — Miranda deu passagem e logo eles entraram seguindo para a sala, sentaram-se — Aceitam beber algo enquanto esperamos pelo jantar? Um vinho talvez?

— Claro, estaria ótimo.

— Querida, me ajuda com as taças? — Perguntou levantando-se.

— Claro.

— Com licença.

— Fique a vontade — As duas seguiram para a cozinha.

— Eu sinto muito pela minha mãe, amor.

— Está tudo bem, querida, se eu tivesse no lugar dela, eu não estaria diferente, não me importa se fosse com um homem ou com uma mulher, ela só quer o melhor pra você.

— O melhor é você.

— Só que ela não sabe ainda — Disse em um sussurro como se contasse um segredo, Andrea sorriu abraçando-a pelo pescoço e beijando-a lentamente.

Miranda afastou-se quando viu que iriam longe demais com aquele beijo, ainda não tinha ido para os finalmente e ambas ansiavam mais do que qualquer coisa aquele contato mais íntimo.

— Melhor voltarmos, leve as taças que eu levarei o vinho.

— Sim senhora — Miranda lhe deu um tapa na bunda fazendo-a rir e as duas voltaram para sala, logo as meninas sejuntaram a eles.

.§.

Richard tomou um gole do vinho e olhou para Miranda.

— O jantar estava magnífico, Miranda, não acha, Margareth?

— Claro — Sorriu sem vontade.

— Obrigada, devo admitir que a muito tempo não o fazia.

— Vocês acham que esse ficou bom, é porque não viram o maravilhoso assado que ela faz — Andrea disse sorrindo.

— E as sobremesas — As gêmeas disseram juntas.

— Tenho que concordar com as meninas.

— Não sejam exageradas.

— Não estamos sendo, amor, você é uma ótima cozinheira.

— Prefiro continuar como editora da Runway — Andrea revirou os olhos — Irei buscar a sobremesa — Miranda seguiu para a cozinha.

As horas passaram, as gêmeas subiram para o quarto deixando que apenas os adultos ficassem na sala conversando coisas aleatórias.

— A conversa está ótima mas já está tarde, acho melhor irmos.

— Sim — Margareth concordou levantando-se assim como o marido, Andrea e Miranda os seguiram.

— Mas já?

— Sim, estamos um pouco cansados da viagem, você também precisa descansar.

— Então eu os acompanho até a porta — Os quatro seguiram para a porta.

— Ficará querida?

— Sim papai, eu havia combinado com Miranda que ficaria.

— Então até amanhã — Disse beijando a testa da filha.

— Até amanhã — Disse sorrindo e beijou a mãe.

— Obrigada por terem vindo.

— Foi um prazer — Richard disse e logo caminhou para o carro junto a Margareth.

Andrea fechou a porta apoiando-se nela e olhando para a mais velha, Miranda conhecia aquele olhar, não vindo dessa Andrea, mas sim das outras.

— Mais uma taça de vinho?

— No quarto? — Perguntou aproximando-se da mais velha e beijando-a no pescoço, sentiu a pele da mais velha arrepiar-se.

— Onde você quiser.

— Então vamos — Sussurrou puxando-a pela mão, pegaram as taças, o vinho e subiram as escadas até o quarto principal.

.§.

Andrea tirou os sapatos soltando um gemido de satisfação começando a abrir o vestido que continha o zíper na lateral, não se importava que Miranda lhe visse nua, até porquê não seria a primeira vez.

— Toma banho comigo?

— Andrea...

— Amor, estamos completando três meses hoje, quase cinco da sua recuperação, já nos vimos nuas, uma hora ou outra iremos transar, ou não me quer? — Fez cara de coitada.

— Claro que quero, Andrea.

— Então vem, amor, vamos comemorar o tempo que estamos juntas com uma boa taça de vinho e um bom banho de banheira — Disse colando o corpo ao de Miranda e beijando-lhe os lábios com lentidão.

Suas línguas entraram em uma briga por poder de maneira intensa, as mãos ágeis de Andrea desataram o nó do vestido da mais velha de maneira lenta, com castos beijos que serpentiaram para o pescoço de Miranda fazendo-a comprimir o gemido que ameaçou escapar de seus lábios.

— Eu te desejo tanto, meu amor — Andrea sussurrou mordendo-lhe o lóbulo da orelha.

Miranda lhe apertou na cintura quando sentiu seus seios serem libertos do sutiã e apalpados com desejo.

Andrea afastou-se tirando o sutiã e deixando-o cair aos seus pés, assim como havia feito com o de Miranda, livrou-se de sua calcinha deixar no mesmo lugar e seguiu para o banheiro direcionando um olhar cheio de segundas intenções a Miranda que demorou alguns minutos parada no lugar apenas para normalizar a respiração.

She - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora