20

3.8K 310 64
                                    

Meses depois...

Miranda caminhou pelo corredor da Runway com Emily em seu encalço, estava completamente irritada com tamanha incompetência de seus funcionários, dois já haviam sido demitidos e não eram nem mesmo onze horas.

- Veja se está tudo bem em relação as fotos que a Runway fará no Central Park esse fim de semana e não esqueça de avisar a Donna sobre as peças que chegaram com defeito, ligue para Kara e mande-a me ligar no fim da tarde, às cinco, chame Doug, isso é tudo - Entrou na sala deixando Emily para trás.

Assim que sentou-se em sua cadeira encarou a grande janela de vidro, haviam se passado tantas coisas nos últimos meses, desde que acordara do coma, estava feliz, disso não tinha dúvida, estava realizada e disso jamais poderia duvidar, por mais que em algum momento chegasse a criticar ou lamentar-se sobre o coma que lhe tirou boa parte da vida de suas filhas, tinha que admitir que de certa forma também a ajudou.

Nigel não demorou a entrar na sala e interrompe-la de seus desvaneios, começaram a trabalhar e dessa maneira as horas se passaram.

.§.

A chegada em casa foi satisfatória, estava cansada e tudo o que desejava era um bom banho e acompanhia de sua bela morena, após deixar a bolsa e o casaco no armário embaixo da escada subiu para o terceiro andar.

Ao adentrar o quarto o viu completamente vazio, seguiu para o banheiro e tomou um banho relaxante, indo logo em seguida vestir-se, caminhou para fora do quarto e após alguns segundos caminhando pelo corredor adentrou o quarto.

O delicado berço estava posto no canto da parede com uma poltrona ao lado, Miranda sorriu vendo a pequena com os pequenos olhos abertos, assim que reconhecerá quem lhe observava, a pequena sorriu de volta agitando-se.

- Senti muita saudade, little cookie - Disse pegando-a e beijando-a nos poucos cabelos que haviam em sua pequena cabeça, seguiu para a poltrona sentando-se enquanto cantarolava para a pequena.

Andrea apareceu na porta do quarto e sorriu vendo-a atenta a atenção que dava para a pequena, Miranda levantou a cabeça ao notar que era observada.

- Não te vi chegar, amor.

- Faz poucos minutos, onde estava?

- Na cozinha junto com as meninas, fazíamos o jantar - Disse beijando-a nos lábios - Como foi seu dia?

- Cansativo, porém passou rápido e o que fizeram durante o dia?

- Passeamos.

- Estão ficando boas em sair sem mim.

- Pensei em ir busca-la, mas imaginei que estivesse ocupada, não quis atrapalhar, nas não passamos muito tempo na rua, Liz ainda é muito pequena para ficar exposta, além de tudo eu me casei com a rainha da moda, os paparazzis não nos deixam em paz - Disse revirando os olhos.

- Algum incomodou vocês?

- Não, mas parecem estar por todos os lados, principalmente para verem a nossa pequena, vamos jantar, as meninas estão com fome.

Miranda levantou-se com a filha nos braços e seguiu até a cozinha, beijou as gêmeas e colocou Liz no carrinho dando-lhe a chupeta.

- Ela dormiu pouco, logo voltará a dormir.

- E já decidiu sobre a babá?

- Eu acho que ela é muito nova para ficar com uma desconhecida, então decidi que ficarei mais um tempo trabalhando em casa, assim poderei leva-la para o hospital comigo quando a imunidade ficar maior.

- Não poderá ficar com ela o tempo inteiro, sweet e sei o quanto está louca para voltar ao trabalho.

- Ela não para de falar disso.

- E fez várias vídeo conferências hoje - Caroline completou a fala da irmã.

- Não foram várias, foram só... Quatro.

- Podemos fazer o seguinte, Liz vai comigo para a Runway e quando eu tiver alguma reunião importante ela fica com você aqui em casa.

- Mesmo? Ela não vai te dar trabalho? Amor, ela ainda mama, o que faremos com isso? Não, melhor eu ficar em casa enquanto ela estiver mamando.

- Querida, respire - Disse sorrindo ternamente para a morena - Eu entendo o que está sentindo, não fiquei diferente quando as meninas nasceram, na verdade fiquei muito pior, pois são duas, mas tudo se resolveu e elas estão muito bem agora.

- Você as levava para a Runway?

- Sim, praticamente todos os dias, fiquei louca com a ideia de deixa-las com alguma babá, então mantenha a calma, vamos jantar tranquilamente e depois falamos sobre o assunto, tudo bem?

- Sim.

- E como foi o dia de vocês? Alguma novidade na escola? - Perguntou olhando para as filhas, Cassidy e Caroline começaram a contar sobre o ocorrido do dia sem deixar nenhum detalhe passar batido.

.§.

Miranda puxou o lençol da cama com a ajuda de Andrea e logo deitaram-se abraçadas.

- Estamos juntas nisso, sweet, não precisa se preocupar com uma babá por agora.

- Eu sei que preciso, mas ela é tão pequena, amor - Miranda lhe beijou no ombro.

- Eu sei, mas resolveremos isso - Andrea virou ficando de frente para a mais velha e lhe acariciou na bochecha.

- Amo você.

- Eu amo você muito mais - Disse beijando-a nos lábios e abraçando-a um pouco mais.

- Completamos seis meses de casada próxima semana.

- Eu sei, por isso pensei em viajarmos.

- Pra onde você pensou em irmos?

- Deixarei que adivinhe.

- Hmm... É um lugar onde eu gosto muito?

- Sim.

- Já fomos?

- Sim.

- Deixe-me pensar... - Fez cara de pensativa - Nosso quarto?

- E por que seria o nosso quarto, sweet?

- Não sei, mais adora as viagens que faço apenas em seus braços - Miranda riu e a beijou com paixão.

- Acho que estamos com um vôo atrasado a duas semanas então - Disse virando sobre o corpo da morena.

- Não é apenas um, não amor, no mínimo uns cinco, isso se minhas contas estiverem certas.

- Precisamos resolver esse problema então.

- Imediatamente, por favor - Disse contra os lábios da mais velha e beijando-a com mais desejo que antes.

Estava feliz por ter Miranda em sua vida e ainda mais feliz por ser a verdadeira Andrea da história.

She - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora