15

2.7K 282 69
                                    

Cassidy acariciou os cabelos da mãe e sorriu.

— Estamos felizes que você tenha acordado, mamãe.

— Levamos um susto quando recebemos a ligação — Caroline disse.

— Eu preciso saber de vocês, o que tem feito, se estão com algum namorado ou namorada — Viu Cassidy corar quando disse a última palavra — Como anda a escola, preciso saber de absolutamente tudo.

— Cass está namorando.

— Caro! — Repreendeu a irmã — Não namoramos, é apenas... Amizade.

— Amigos não se beijam, Cass — A garota disse e revirou os olhos.

— Eu não vejo problema algum em vocês namorarem, não importa se é menino ou menina, só quero que sejam felizes, independentemente se escolheram um homem ou uma mulher para amar.

— Você se lembra do que aconteceu? — Cassidy mudou o assunto.

— Não querida.

— Você e papai tiveram uma discussão sobre nossa guarda — Caroline disse encarando-a.

Flashes da noite do incidente invadiram a mente de Miranda sem dó algum.

¤

Miranda entrou a passos apressados na sala de Martin, ignorou todos os chamados da secretária do homem que tentava impedir sua entrada, a porta foi aberta com um baque.

— Miranda o que faz aqui?

— Isso que eu faço aqui — Disse jogando os papéis sobre a mesa — Quem você pensa que é pra tentar tirar minhas filha de mim?

— Sou o pai dela.

— Não, você é o progenitor das meninas, alguém que aparece e desaparece em um piscar de olhos, você jamais tentou ser um pai presente, jamais esteve em uma apresentação ou passou uma noite em claro — Dizia friamente — Eu não vou deixar que tire minhas filhas de mim, Martin, nem que eu morra.

— Você se importa mais com aquela revista do que com suas próprias filhas, Miranda, não venha querer bancar a mãe presente.

— Você mais do que ninguém sabe que Cass e Caro são tudo pra mim, sabe quantas reuniões e viagens eu deixei de lado apenas por que elas estavam com uma gripe boba e não queriam ficar sem mim, sabe que faço tudo por elas mesmo quando não posso estar cem por cento á disposição.

— Está decidido, Miranda, eu continuarei com o pedido de guarda permanente das meninas.

— Vai ter que passar por cima de mim primeiro.

— Melhor se preocupar com aquela sua revistinha de trapos agora.

— Não pense que irá fazer a cabeça das minhas meninas, pois você não vai.

— É o que veremos — Disse ajeitando-se na cadeira.

Miranda saiu da sala com mais raiva do que quando entrou, entrou no carro e acelerou, sua cabeça estava um turbilhão, suas mãos apertavam com força o volante fazendo as dobras perderem a cor, nem ao menos via as coisas a sua volta, só sentiu o impacto forte e logo não sentiu absolutamente nada.

¤

Cassidy deitou a cabeça no ombro dá mãe.

— A Andy nos disse que logo você poderá voltar pra casa.

— Eu espero que isso seja realmente verdade — Miranda disse e acariciou o rosto da filha.

— Então não precisa esperar tanto — Miranda olhou para a porta vendo a morena com um sorriso de canto — Seus exames estão em perfeita ordem, você não teve danos, mas ainda faremos mais alguns apenas por garantia.

She - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora