11

2.9K 310 32
                                    

O suspiro de Miranda fez com que Andrea abrisse os olhos e a encarasse, ela esperou a mais velha abrir os olhos e sorriu quando a mesma o fez.

— Como dormiu? — Perguntou em um sussurro, Miranda espreguiçou-se soltando um longo suspiro.

— Bem, eu estava precisando.

— Eu imagino — Disse e lhe acariciou o rosto — Não deveria passar a tabalhar tanto, ainda está em processo de recuperação.

— Já se passaram quatro meses desde que acordei, Andrea.

— Depois de quase cinco anos dormindo, Miranda, o corpo demora a se acostumar com novos hábitos, você passou muito tempo dormindo e não foram horas, precisa parar de ser teimosa e entender isso de uma vez — Miranda revirou os olhos e Andrea lhe olhou com cara de poucos amigos — Eu vou tomar um banho, daqui a pouco Liz deve chegar, descanse mais um pouco — Disse levantando-se.

— Sabe que farei completamente o oposto, não sabe?

— Sei, você nunca aprende — Disse entrando no banheiro, mas diferente do que gostaria, Miranda continuou ali, encarou o teto por minutos, em seguida fez notas mentais e por fim, foi vencida pelo sono novamente.

Andrea saiu do banheiro e a observou sorrindo de canto, vestiu-se e desceu para preparar algo que pudessem comer, nada muito pesado, principalmente por saber como Miranda era ao se alimentar.

O som da campainha tocou assim que ela terminava de preparar o jantar, seguiu para o hall de entrada e abriu a porta se deparando com Nate que tinha a filha soluçando nos braços.

— O que aconteceu?

— Estávamos no parque quando ela caiu e depois disso não parou mais de chorar — Disse um tanto desesperado, Andrea pegou a filha nos braços no exato momento em que Miranda descia.

— Está tudo bem, querida? — Perguntou aproximando-se.

— Tia Nana — Liz chamou manhosa e se jogou nos braços da mais velha, Miranda lhe pegou beijando-lhe os cabelos castanhos.

— De onde que ela caiu, Nate? — Andrea perguntou o encarando.

— Do balanço, mas não chegou a ser uma queda grande, nem chegou a bater ou machucar, ela já caiu dele outras vezes e foi uma queda maior.

— O que está sentindo, querida? — Miranda perguntou a Liz enquanto seguia para a cozinha com a menina nos braços.

Andrea passou a mão na testa e soltou o ar com força, realmente Liz já havia caído antes e dás outras vezes foram bem piores do que apenas cair de um balanço.

— Não se preocupe, Nate, Miranda e eu cuidaremos dela — Nate apenas afirmou com um maneio de cabeça.

— Aqui estão as coisas dela.

— Obrigada — Andrea fechou a porta assim que o homem afastou-se.

Seguiu para a cozinha após deixar a bolsa da filha no armário e viu Miranda com o kit de primeiros socorros sobre o balcão enquanto Liz também estava sobre ele.

— Eu acho que ficou ótimo, o que me diz? A tia Nana é uma boa enfermeira? — Liz afirmou passando a mão no olho, Andrea sorriu de canto e aproximou-se das duas.

— O que está acontecendo aqui?

— Eu precisei fazer curativos em uma certa, doutora — Miranda disse sorrindo enquanto a olhava.

— E o que a pequena doutora tem?

— Dodói, mamãe — Andrea olhou para o band-aid decorado por flores coloridas e sorriu.

She - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora