Andrea abriu os olhos e suspirou virando-se na cama vendo o lugar de Miranda completamente vazio, levantou-se seguindo para o banheiro e após um breve banho, vestiu-se rindo por ter tantas roupas suas na casa de Miranda, não tinham nem mesmo quatro meses juntas.
Assim que saiu do quarto desceu as escadas escutando a risada alta da filha, Liz jamais foi uma criança de rir tão alto.
Assim que adentrou a cozinha entendeu o motivo, sua filha estava deitada no colo de Miranda que lhe enchia de cócegas.
— Para tia Nana! — Gritou rindo — Para!
— Não paro, você foi uma mocinha muito sapeca.
— Socorro! — Gritou fazendo Miranda rir.
— O que está acontecendo aqui?
— Socorro mamãe — Disse entre uma risada gostosa.
— Não adianta pedir socorro pra sua mãe, eu não te solto — Andrea riu e aproximou-se beijando a testa da filha e os lábios de Miranda.
— O que essa mocinha aprontou, amor?
— Eu tomei o café da tia Nana — Disse sapeca quando conseguiu parar de rir.
— Ela tomou absolutamente tudo, querida, não deixou nada — Liz afirmou e Andrea riu um pouco mais.
— Onde estão Cass e Caro?
— Dormindo — Disse colocando café na xícara e bebendo um grande gole — Apenas essa mocinha quem acordou e foi nos chamar.
— Meu amor, porque não vai buscar sua mochila? Daqui a pouco seu pai chega para busca-la — Liz afirmou e saiu — Não corra, Liz! — Chamou a atenção da pequena.
— Você sabe que ela sempre vai correr, sweet.
— Você não me ajuda em relação a isso — Disse revirando os olhos.
— Já disse que não irei interferir na sua maneira de criar sua filha.
— Não é interferir, amor, é me ajudar a reforçar esses cuidados — Disse aproximando-se.
— Não tente me convencer, sweet.
— Apenas estou beijando minha namorada — Sussurrou beijando-a na mandíbula e mordeu lentamente, apertou a coxa da mais velha fazendo-a arfar.
— Sweet, Liz pode entrar aqui a qualquer momento.
— Apenas estou beijando você, amor, nada além disso.
— E essa mão boba?
— Consequência de uma noite maravilhosa com você — Sussurrou beijando-a no canto da boca, Miranda virou o rosto, olhando-a nos olhos.
— Eu sou louca por você, sabia?
— Sim — Sussurrou — Pois eu sou louca por você, igual — Miranda sorriu beijando-a, em seguida escutaram a campainha, Andrea apoiou a testa sobre a da mais velha — Ela tomou café?
— Sim.
— Eu vou abrir a porta, pode ver o motivo da demora dela?
— Claro — Andrea a beijou novamente e levantou-se seguindo para a porta, Miranda não demorou a ir procurar por Liz.
Andrea abriu a porta vendo o homem de olhos claros que lhe sorriu de canto.
— Bom dia Andy.
— Bom dia Nate.
— Eu fui até sua casa, ai a sua governanta disse que você estava aqui.
— O que você já sabia, pois eu disse onde Liz estaria quando você me ligou ontem — Disse séria, ele a olhou sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She - 2
FanficApós quatro anos em coma, Miranda milagrosamente acorda e percebe que a Andrea quem conheceu na praia não se passa de uma grande ilusão projetada por sua mente durante seu sono. Muita coisa mudou desde o acidente, como as coisas realmente estão agor...