- Um milhão de dólares, dezoito participantes, um sobrevivente! Jeff diz olhando para a câmera em um helicóptero.- Os participantes serão divididos em três equipes! Enganações, ídolos, mentiras e animais perigosos da ilha Khao Sok, aqui na Tailândia! Jeff diz isso descendo do pequeno helicóptero e pousando na ilha.
Uma lancha estava se aproximando pelo mar, trazendo os membros da equipe Borel. Andrielle, Guilherme, Jéssica, Lipe, Mayanna e Nicolas. Eles desembarcam animados e chegam até um tapete de cor roxa, presente no grande gramado da ilha.
- Bom, chegamos na ilha e eu nem podia acreditar que estava realmente no Survivor! Disse Guilherme, no confessionário.
- Bem vindos, Borel! Jeff é respondido com muita animação pelos membros da equipe.
Em um jipe, já na ilha, estavam a caminho os participantes da tribo Urach, Adriano, Ezequiel, Gabriela, Priscila, Sadie e Ruth, ao chegarem no lugar marcado, todos se posicionam no tapete amarelo, ao lado do roxo.
- Ao ver o Jeff, meu coração disparou, mal posso esperar pra começar a jogar! Gabriela faz um pequeno comentário em seu conf.
- Bem vindos, Urach! Grita Jeff.
- Eu só tenho a agradecer a Deus por essa incrível oportunidade. Diz Adriano fazendo sinal de oração com as mãos.
E finalmente, um avião pousa logo atrás das tribos que já estão no local. Eram eles os participantes da tribo Coimbra: Agatha, Ana Paula, Juliana, Lucas, Luka e Ralf. Após descerem do avião, se posicionam extremamente animados no tapete aqua, o último ali.
- Sejam todos muito bem vindos ao Survivor! Jeff grita novamente.
- Estava olhando minha tribo e fiquei tipo, sério? Esses são meus concorrentes? Esse prêmio já está no papo. Disse Ana Paula, confiante em seu conf.
- Bom, primeiramente, vou pedir para que cada equipe selecione um "líder". Diz Jeff.
- Eu vou para Urach! Grita Adriano sem nem mesmo perguntar a tribo.
- Wow, Mas porquê tão rápido? Pergunta Jeff enquanto o restante da tribo Urach parecia não entender a situação.
- Eu guiarei as ovelhas a vitória. Diz Adriano.
- Eu vim de uma família muito religiosa, meus pais eram pastores, não vim aqui para ouvir "a palavra". Eu vim para jogar Survivor. Diz Ezequiel no confessionário.
- Eu ouvi aquilo, mas não acreditei, um macho querendo "me guiar até a vitória"?! É isso mesmo Brasil? Diz Gabriela rindo da situação em particular.
Enquanto isso, as outras tribos já aviam escolhido um líder pacificamente. Coimbra denominou Lucas, Borel escolheu Guizinho. Assim Jeff os chamou a frente, Adriano, Lucas e Guizinho.
- Bom, agora eu preciso que os líderes me digam quem dá equipe de vocês, vocês tirariam primeiro? Perguntou Jeff deixando todos ali em choque.
- Pensando no bem dos desafios, acho que a menina de preto. Diz Adriano apontando para Gabriela.
- Meu nome é Gabriela, eu realmente acho que sua escolha foi muito sem sentido. Criticou Gabriela.
- Ok, Gabi, um passo a frente. Diz Jeff.
- Jeff, eu não tenho nada contra eles, pelo contrário, acho nossa tribo a melhor... Porém eu escolho a menina do cabelo colorido. Disse Lucas apontando para Ana Paula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survivor - Khao Sok
Adventure18 participantes disputam o prêmio de um milhão de dólares na ilha Khao Sok, Tailândia.