Anteriormente em Survivor...
Ana Paula achou o ídolo de imunidade da tribo Coimbra! Nicolas encontrou o da tribo Borel também! Já Gabriela não teve a mesma sorte...
–Borel ganha imunidade!
–Coimbra ganha imunidade!
A tribo Urach acabou levando a pior no desafio de imunidade, Gabriela pensou que Ezequiel fosse o alvo, assim fez sua primeira aliança com Ezequiel e Priscila. Adriano acabou sendo eliminado, deixando Sadie na berlinda! Restam 17, quem será eliminado hoje?A Tribo Urach estava retornando ao acampamento, após o conselho tribal.
– Isso foi louco! Disse Gabriela.
– Eu achei que você fosse sair... Disse Priscila enquanto Sadie a observava.– Esse conselho foi um desastre para o meu jogo! Agora estou na berlinda e a única coisa que pode me ajudar é uma velha de 60 anos que mal sabe onde esta! E a chance de alguém flippar pro meu lado... Afirma Sadie.
Enquanto todos estavam no acampamento, Ruth tinha saído.
– É agora minha chance de encontrar o ídolo de imunidade, se a Gabriela não encontrou com uma pista, eu acho que pode estar enterrado, já que não vi nenhum buraco no chão aqui no acampamento, enfim, e lá vamos nós... Disse Ruth enquanto começava a cavar, onde ficou até o amanhecer.
Já era de manhã, enquanto Ezequiel estava na praia com Gabriela.
– Essa Priscila é uma ridícula, não é? Disse Ezequiel deixando Gabriela sem entender nada.– Gente do céu... O Ezequiel deveria agradecer a ajuda que Priscila e eu demos a ele, mas ele vem falar mal dela pra mim?! Se ele já é falso assim, quem dirá no jogo...
Sadie estava perto da fogueira, enquanto Priscila preparava o arroz, quando de repente, Ruth aparece com um colar estranho em seu pescoço, era o ídolo de imunidade da tribo Urach.
– R-RUTH?! O QUE VOCÊ TEM AÍ? Perguntou Sadie se aproximando de Ruth.
– SAI DE PERTO DA SUELEN, SEU NÓIA! Gritou Ruth.
– O-onde você achou a... “Suelen”? Perguntou Priscila.
– Não sei, você não é de confiança! Responde Ruth.– Estava tudo tranquilo quando do nada a Ruth aparece com um ídolo de imunidade no pescoço dizendo ser a tal Suelen que ela estava procurando... Essa mulher é doida de pedra... Diz Priscila.
Enquanto isso, a tribo Coimbra estava dividida, Lucas começou a procurar aliados, Luka estava com Juliana pescando peixes no mar, quando Lucas chegou.
– Galera, que tal uma aliança entre a gente? Perguntou Lucas.
– Eu não sei... Qual é o plano? Perguntou Juliana.
– Derrubar Ana Paula.
– Eu estou dentro. Diz Luka.– Eu estava esperando por alguém me chamar pra aliança, mas não esperava logo o Lucas, agora não estou sozinha no jogo. Disse Juliana.
Enquanto isso na tribo Borel, as coisas aparentemente estavam mais harmônicas, todos os participantes estavam juntos, comendo arroz em volta da fogueira.
– Eu estou muito satisfeita com a minha tribo, todos estão muito unidos e acho que isso vai contar muito nós desafios. Diz Jéssica.
#DesafioDeImunidade
– Vamos lá pessoal! Grita Jeff enquanto todas as tribos andam em fila, por último estava a tribo Urach.
– Borel e Coimbra, dêem uma olhada na Tribo Urach, Adriano foi eliminado no último conselho tribal. Todos parecem chocados com a informação.
– Agatha, essa cara é de espanto? Perguntou Jeff.
– Bom, não exatamente... Eu já imaginava que o Adriano acabaria levando o “ban” por ser um líder um tanto quanto doido. Disse Agatha sorrindo.
– Okay, primeiramente... Jeff se aproxima da tribo Coimbra e Borel, pegando os ídolos de imunidade tribais.
– Imunidade de volta em jogo! No desafio de imunidade de hoje, vocês deverão correr até o mar em direção a gaiola com uma cobra gigante dentro. Deverão pular dentro dela e tentar tirar a cobra de lá de dentro, depois trazer até a areia e colocá-la em cima desta mesa, abrirão ela e dentro estará as peças do quebra-cabeça! As duas tribos que terminarem primeiro, ganham Imunidade, perdedores irão ao conselho tribal. Coimbra e Borel, vocês estão em maioria, escolham uma pessoa para ficar fora do desafio. Diz Jeff.
– Eu! Disse Agatha.
– Também vou, Jeff. Disse Andrielle.
– Todos em seus lugares, vamos começar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survivor - Khao Sok
Adventure18 participantes disputam o prêmio de um milhão de dólares na ilha Khao Sok, Tailândia.