EP12 - Plano B

41 6 1
                                    


- Anteriormente em... Survivor! Lipe se aproximou de Ana Paula, agora os dois estão juntos! No leilão Survivor, muita coisa aconteceu, mas quem tentou o prato principal foram Nico e Ana Paula! Ana acabou levando a melhor e agora tem dois ídolos de imunidade! Ralf ganhou o desafio de imunidade, no conselho tribal, Priscila se revolta contra Gabi, mas quem deu adeus foi Nicolas!
- Nicolas, the tribe has spoken. Diz Jeff apagando a tocha de Nico no flashback.
- Restam 6! Quem será eliminado hoje?

Todos estavam voltando do conselho tribal, quando Ana Paula se deita e corta para seu confessionário.

- Após diversas tentativas, Lipe finalmente tirou o Nicolas, eu tenho dois ídolos no meu bolso, usarei os dois nos próximos conselhos tribais e já estou garantida no top 4, perfeito... Diz Ana em seu conf.

Gabriela estava sentada olhando para a lua, até que a câmera corta para seu confessionário.

- A Priscila votou em mim, aquela rata! Sozinha ainda! Como que pode uma coisa dessas, gente do céu! Ela é uma criança que se inscreveu no programa errado! Disse Gabriela em seu conf.

- A Gabriela me dá nos nervos! Eu deveria ter mantido Adriano e tombado essa jamanta no primeiro conselho tribal! Disse Priscila.

O dia havia amanhecido, Guizinho estava andando pela areia, quando Lipe e Ralf aparecem
- E então gente, aliança ainda está em pé? Pergunta Guizinho.
- Com certeza! Diz Lipe enquanto Ralf estranha.

- Sinceramente, Lipe parece estar aliado com Gabriela e Ana Paula neste ponto do jogo, eu realmente não acredito nele... Mas por agora, é melhor focar em Priscila, já que ela tem atrito com a Gabi. Diz Ralf no conf.

Gui e Lipe foram conversar com Gabriela que estava descansando embaixo de uma árvore.
- Miga, a gente precisa tentar eliminar a Priscila, mas como ela tem um ídolo, eu acho arriscado demais... Teríamos que ter um plano b. Disse Lipe.
- Quem seria? Perguntou Gabi.
- Depende de quem ganhar o próximo desafio de imunidade... Disse Lipe coçando a cabeça.

- Lipe está querendo tirar a Priscila, mas me parece que isso é só uma fachada pra ele eliminar o tal plano b, fala sério, não tem sentido eliminar alguém tão insignificante quanto ela! Diz Guizinho em seu conf.

Então, depois de um tempo, Lipe vai até Ana Paula.
- Ana, eu sei que isso é impossível, mas eu quero tentar eliminar a Priscila, mas eu não sei se é seguro...
- Vamos dizer que vamos votar nela, mas na verdade, votamos em outra pessoa, assim ela usa o ídolo dela e a gente se livra disso tudo.
- Mas blindar quem nessa altura do jogo? Pergunta Lipe.
- Ralf. Diz Ana Paula com um olhar sério deixando Lipe em choque.
- Pensei que vocês estavam aliados, estou sem acreditar nisso...
- Depois dele ter votado contra mim e a favor do Nicolas, eu espero qualquer coisa dele.

- Bom, isso é Survivor e eu não tenho medo de mandar um amigo pra vala, então essa noite eu espero que isso trabalhe bem. Diz Ana Paula.

Gui estava sentado em uma árvore caída, quando Ralf se aproxima.
- Guizinho, eu realmente não sei se posso confiar no Lipe, ou na Ana Paula, precisamos tentar ter os números, se eu e você falarmos com a Priscila que está na reta, podemos ter três votos. Diz Ralf.
- Mas em quem? Pergunta Guizinho.
- Infelizmente a gente não pode votar na Ana Paula, ela provavelmente tem um ídolo de imunidade, ou até dois! Diz Ralf deixando Guizinho preocupado.
- Nos resta... Lipe ou Gabi. Neste ponto a maior ameaça é o Lipe, você sabe disso.
- Sim! Vamos agora mesmo atrás da Priscila.

Priscila estava andando pela floresta, quando Gui e Ralf chegam até ela correndo.
- Priscila! Ana Paula, Lipe e Gabi vão votar para um de nós. Diz Ralf.
- E o que você tem em mente? Pergunta Priscila.
- Inicialmente, Lipe.

Survivor - Khao SokOnde histórias criam vida. Descubra agora