EP04 - O Adeus

83 6 2
                                    


-Anteriormente em Survivor!
A Tribo Urach finalmente saiu do chão, ganhando sua primeira Imunidade.
- Urach ganha imunidade!
A Tribo Borel pela primeira vez teve problemas no desafio...
– M*RDA! Grita Mayanna derrubando os blocos no flashback.
E Nicolas fez uma jogada.
– Semente da discórdia plantada, logo logo essa tribo vai parecer uma família em época de eleição. Diz Nicolas enquanto ri no flashback.
No conselho tribal, foi Mayanna que foi a injustiçada da história.
– Mayanna, the tribe has spoken. Diz Jeff apagando a tocha de Mayanna no flashback.
Restam 15, quem será eliminado hoje?

A Tribo Borel estava retornando do conselho tribal, quando Jéssica chamou Guizinho para conversar.
Você sabia que o Nicolas pode ter mentido sobre a Mayanna, não sabe? Diz Jéssica enquanto escora o braço em uma árvore.
Eu não poderia correr este risco, tive que eliminá-la... Responde Guizinho colocando suas mãos na cabeça.

Eu realmente acho que Nicolas é nada mais nada menos de que uma v*dia mentirosa, que está disposta a pôr uns contra os outros, mas comigo o buraco é mais embaixo. Disse Jéssica em seu conf.

FA-BU-LO-SO isso que define este conselho, conseguir tirar a Mayanna que suspeitava do meu ídolo, foi muito bom! Disse Nicolas.

Todos estavam no acampamento quando a câmara mostra Lipe sentado na areia.

É óbvio que o Nicolas estava mentindo sobre Mayanna, no início do jogo ele queria eliminá-la, só não vê quem não quer. Mas eu tive que seguir a aliança, pois trair a confiança de alguém agora, seria suicídio. Contou Lipe em seu conf.

Enquanto isso, a Tribo Urach estava reunida em volta da fogueira.
Eu também te amo Suelen, boa noite! Diz Ruth beijando seu colar e deitando para dormir, enquanto Sadie leva seu dedo na cabeça e o gira, dizendo:
Doidinha de pedra...

– Meu Deus, Ruth é uma vergonha para esse jogo, porém posso tentar tirar a Suelen dela, nada que uma pequena manipulação não resolva. Diz Sadie no confessionário.

Já era de manhã, quando Ruth andava pela praia, escrevendo “Eu te amo Suelen” na areia. Quando Sadie chegou.
Ruth... Posso tomar conta da Suelen só por um minuto? Disse Sadie.
Você não é de confiança! Sai daqui seu nóia! Disse Ruth se afastando.
ME DÁ ISSO ! Gritou Sadie se aproximando do ídolo.
VOU TE DAR UM TAPA, NOIA! Disse Ruth correndo atrás de Sadie.

Hoje de manhã, Sadie tentou pegar meu ídolo de imunidade, se eu realmente fosse uma velhinha indefesa, me preocuparia. Diz Ruth no confessionário sentada na areia.

A tribo Coimbra estava tranquila, até que Lucas começa a surtar.
Eu realmente estou em uma ilha? O-ou isso é fruto da minha imaginação? Ana Paula... Preciso tirar Ana Paula... Dizia Lucas andando pra lá e para cá fazendo gestos com as mãos, olhando pro nada e com um sorriso estranho.

O Lucas tá surtando por aí! Se ele der Quit meu jogo estará arruinado... Fala Juliana em seu conf.

Enquanto isso Agatha, Ralf, Ana Paula e Luka estavam na fogueira, percebendo a movimentação esquisita vindo da mata.
Que que tá acontecendo? Perguntou Luka.
Você... Disse Lucas apontando para Ana Paula.
Eu o que garoto? Perguntou Ana com uma cara de desconfiada.
Tem que sair daqui, já! Disse Lucas com o olhar longe, ainda apontando pra Ana enquanto todos observavam.

Meu Deus, que coisa mais inesperada, alguém da tribo está ficando louco... Acho que esse jogo ficará mais interessante... Fala Ralf em seu conf.

Survivor - Khao SokOnde histórias criam vida. Descubra agora