– Anteriormente em... Survivor! Lucas estava ficando totalmente louco... Porém, no conselho tribal...
– Jeff... Disse Lucas no flashback.
– Recuperou a consciência, percebendo estar na nova tribo Borel. Porém era tarde demais para se fazer algo...
– Lucas, The Tribe has spoken. Diz Jeff apagando a tocha de Lucas.
– Ana Paula conseguiu eliminar seu maior rival no jogo! Restam 13, quem será eliminado hoje?A tribo Borel estava retornando do conselho tribal, todos já sabiam que Lucas sairia.
– E ele acordando no final do conselho? Lembra Ralf rindo.
– Ele saiu rindo, não entendeu nada! Diz Ana Paula.
– Vamos dormir galera, guardar energia... Diz Priscila.
– É uma boa ideia. Afirma Gabi, enquanto todos se arrumam no abrigo para dormir.– Bom, estávamos todos lá, até que dei a idéia de todos irem dormir, assim poderei procurar o ídolo de imunidade... Espero que ninguém me veja, se me verem ficarei muito chateada. Afirmou Priscila no confessionário.
Priscila estava procurando pelas árvores, até mesmo subindo em algumas.
– Hmmm, o que temos aqui? Diz Priscila colocando a mão no buraco da árvore.
– Não acredito... Priscila tenta esconder a emoção para não acordar os demais participantes.– Eu encontrei um ídolo, estou com vontade de gritar, mas eu não posso! Diz Priscila sorrindo em seu conf.
A Tribo Coimbra, estava dividida. Ruth estava sozinha, indo em direção de Juliana e Luka.
– Ei, vocês ser de confiança. Diz Ruth.
– Confiamos em você também. Diz Luka.– Eu e Luka estávamos na berlinda, excluídos do resto da Tribo, quando Ruth veio juntar forças, se Andrielle flippar a aliança com os originais da tribo Borel, terei os números. Diz Juliana.
#DesafioDeImunidade
– Vamos lá, pessoal! Grita Jeff enquanto as duas tribos andam em fila.
– Coimbra, dêem uma olhada na nova tribo Borel, Lucas foi eliminado no último conselho tribal. Disse Jeff enquanto Juliana coloca a mão na testa e se decepciona.
– Quem flippou? Diz Ju olhando pra Ana Paula.
– Foi unânime. Ana dá uma piscadinha enquanto Ju fica boquiaberta.
– Que espanto foi esse, Juliana?
– Bom Jeff, eu esperava que os originais da tribo Coimbra ficassem unidos, mas parece que não, né...
– Primeiramente, tribo Coimbra, pegarei de volta o ídolo de imunidade tribal. Diz Jeff andando em direção de Jéssica que entrega o ídolo.– No desafio de imunidade de hoje, um membro de cada equipe deverá passar pelo obstáculo, passando a argola em volta da corda até o final, ao completar, outro membro deverá montar a escada, subir e tocar o sino. Enquanto Jeff explica, o flashback mostra um envelope escondido dentro do sino, uma vantagem escondida.
– Após o sino ser tocado, três participantes vão montar o quebra-cabeça em forma de pirâmide, a tribo que montar corretamente, vence Imunidade. Perdedores, conselho tribal onde alguém será o sexto Eliminado deste jogo. Vamos começar!– No obstáculo temos: Guizinho para Coimbra e Ralf para Borel! Sobreviventes prontos? Já! Grita Jeff enquanto os dois tentam levar a argola em volta da corda até o outro lado, eles precisam fazer várias voltas para isso.
– Ralf conseguindo muito bem para Borel! Guizinho com problemas, logo se recupera! Ralf consegue! Vai Ana Paula! Diz Jeff enquanto Ana começa a montar a escada.
– Guizinho consegue para Coimbra! Vai Ruth! Ruth também começa a montar sua escada.
– Ruth passou de Ana Paula!
– VAI ANA! Gritou Gabi.
– Ruth termina a escada, Ana Paula também, Ana toca o sino! Vão Borel! Diz Jeff enquanto Priscila, Gabriela e Lipe correm em direção as peças do quebra-cabeça. Ruth estava demorando para tocar o sino, pq estava tentando pegar a vantagem escondida que ela tinha visto.
– Ruth tocou o sino! Vão Coimbra! Diz Jeff enquanto Ruth esconde o papel no biquíni, Jéssica, Juliana e Nicolas vão para o quebra-cabeça.
– Meu Deus, isso só tem quatro peças e é o mais difícil que já tentei montar! Afirma Lipe.
– Gente do céu, se concentra... Disse Gabi tentando ajudar.
– Nicolas, sua burra, esse é o topo da pirâmide... Diz Jéssica enquanto Nicolas tentava montar.
– Todas as peças tem ponta! Gritou Nicolas.
– Que vontade de enfiar isso no c* do Jeff... Diz Juliana com ódio.
– Gente! Gente! Gritou Priscila mechendo nas peças.
– Jeff?
– Priscila acha que conseguiu, ela conseguiu! Borel ganha Imunidade! Diz Jeff erguendo os braços enquanto Juliana jogava as peças com ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survivor - Khao Sok
Adventure18 participantes disputam o prêmio de um milhão de dólares na ilha Khao Sok, Tailândia.