– Dezoito participantes! Um objetivo. Diz Jeff enquanto alguns flashes de coisas que aconteceram na season passam.
– Vencer!– Ana Paula! Uma jovem de vinte um anos que não brincou em serviço!
– Eu ando jogando este jogo dês do início, finalmente a hora de brilhar chegou. Diz Ana Paula em seu conf.
– Gabriela! Uma garota divertida de 21 anos que se jogou de cabeça no game.
– Se o júri não estiver torcendo por mim, certamente o público está! Diz Gabi rindo no conf.
– Guilherme! Um cara de vinte cinco anos que arrebentou nos desafios de imunidade!
– Eu realmente me surpreendi com o meu jogo! Caraca eu arrebentei, man! Diz Gui.
– E Lipe, um garotinho de apenas dezoito anos com uma mente brilhante!
– Eu tomei tanto no c* nesse jogo que tudo que deu certo deu errado em algum momento, eu preciso vencer! Disse Lipe em seu conf.
– Restam quatro! Quem sairá vitorioso? Diz Jeff enquanto as fotos dos participantes apareciam uma por uma na tela.
– Bem vindos a final de Survivor Khao Sok! Estamos ao vivo no nosso estúdio! Disse Jeff em um palco, atrás dele de um lado estavam os quatro finalistas, Ana Paula, Gabriela, Guilherme e Lipe. Do outro, nosso júri: Jéssica, Andrielle, Agatha, Ruth, Nicolas, Ralf e Priscila. A câmera mostra uma enorme plateia, nela haviam também os pré-merge, Adriano, Ezequiel, Mayanna, Sadie, Lucas, Luca e Juliana.
– Fiquem agora com o episódio! Disse Jeff quando a câmera corta para Jeff no lugar do desafio de imunidade.
– Venham pessoal! Gritou Jeff, enquanto Lipe, Gabi, Ana e Guizinho andavam em fila até ele.
– Prontos para um pouquinho de amor? Disse Jeff enquanto todos começam a chorar.
– Gabi, sua mãe Rose está aqui! Disse Jeff enquanto Rose corria de trás de algumas árvores e Gabi começava a chorar, as duas se abraçam enquanto Ana Paula, Lipe e Gui também se emocionam.
– Como se sente, Gabi? Perguntou Jeff.
– Depois de tanto tempo convivendo com pessoas que você não sabe se pode confiar, ver alguém que você tem 100% de confiança é muito gratificante... Disse Gabi enxugando as lágrimas.
– Rose, como se sente em relação a sua filha? Perguntou Jeff.
– Orgulho é a palavra, orgulho! Dês de quando a Gabi era pequena, sempre sofreu muito com a vida e ver essa superação foi incrível! Diz Rose abraçando Gabi que chorava.
– Ok, dêem um último abraço! Diz Jeff enquanto as duas se abraçavam, logo Rose se senta em um banco e Gabi volta para o lado dos demais.
– Lipe, pronto para um pouquinho de amor? Pergunta Jeff enquanto Lipe já estava chorando.
– Por favor! Diz Lipe.
– Débora! Venha cá! Grita Jeff enquanto a mãe de Lipe saia de trás das árvores correndo.
– Mãããeee! Diz Lipe chorando de braços abertos esperando o abraço.
– Isso é lindo... Diz Ana chorando, assistindo o abraço de Lipe e Débora.
– Lipe, como vai esse coração? Perguntou Jeff.
– Eu já nem sei mais! Lipe ri.
– Débora, como se sente com esse reencontro? Após 37 dias nessa ilha, finalmente você pode vê-lo! Pergunta Jeff.
– Meu filho é incrível, estou muito orgulhosa... Ele está muito magrinho mas fora isso tá tudo certo! Disse Débora.
– Dêem um último abraço! Diz Jeff enquanto eles se abraçam, Débora vai até o banco e Lipe manda um beijo para ela.
– Ana Paula! Diz Jeff enquanto Ana fica de joelhos na areia chorando.
– Sua mãe está aqui, Ivanete! Venha para cá! Diz Jeff enquanto Ivanete saia de trás das árvores e corria até sua filha, ela pega suas mãos e a levanta, logo dão um abraço apertado.
– Ana, é muita emoção, né? Pergunta Jeff.
– Sim! Eu não consigo nem falar... Diz Ana enquanto abraça a mãe.
– Vamos deixar sua mãe falar por você! Diz Jeff.
– Ana Paula mostrou muita garra nesse jogo, eu não poderia ter mais orgulho dela, dês da inscrição eu apoio ela e... Olha só aonde ela chegou! Diz Ivanete abraçando ela.
– Dêem um último abraço! Diz Jeff enquanto elas se abraçam, Ivanete se senta ao lado de Rose e Débora no banco.
– Guizinho, pronto para um pouco de amor? Perguntou Jeff.
– Claro! Disse Gui chorando.
– Seu pai José está aqui! José, venha cá! Disse Jeff enquanto José saia de trás das árvores.
– PAII! Gritou Gui antes de correr para seu pai e o abraçar.
– Qual é o sentimento, José? Perguntou Jeff.
– Não poderia ser diferente de orgulho... Diz José enquanto beija a bochecha de Guizinho.
– Guizinho, o que você está sentindo agora? Pergunta Jeff.
– Uma coisa que eu não sentia a muito tempo... Confiança! Disse Gui.
– Ok, dêem um último abraço, José, se sente ao lado de Rose, Débora e Ivanete! Vamos para o desafio de imunidade de hoje. Disse Jeff enquanto José se sentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survivor - Khao Sok
Avventura18 participantes disputam o prêmio de um milhão de dólares na ilha Khao Sok, Tailândia.