– Anteriormente em Survivor...! Lipe estava preocupado com o histórico de Nico no jogo! Guizinho também percebeu Nicolas como uma estratégica ameaça no jogo, Gabi e Ralf também foram convencidos a votar para Nicolas! Porém, Nicolas usou seu ídolo de imunidade, salvando se dos votos! E Andrielle foi mandada para o júri. Andrielle, the tribe has spoken. Diz Jeff apagando a tocha da garota no flashback.
– Restam 9! Quem será eliminado está noite?Todos os 9 jogadores estavam voltando do conselho tribal, Nicolas estava se sentindo excluído pela tribo.
– Eu cheguei na pior situação possível no jogo, agora todos me querem fora e a única coisa que irá me salvar é vencer Imunidade, ou seja... A surra é inevitável. Afirma Nico.
– Eu estou sozinha dês do início, isso nunca foi um problema para mim mesma, estou sobrevivendo e orgulhosa dessa senhora aqui! Diz Ruth.
Era manhã, quando Agatha anda em direção de Ana Paula.
– Não mandamos Nicolas pra casa, mas o ídolo sim! Diz Agatha.
– Sim, agora ele está indefeso, mas temos que ter cuidado, precisamos pensar em uma enganação. Falou Ana Paula.
– Pode deixar comigo... Disse Agatha sorrindo.Nico e Ruth estavam sentados em um tronco, quando Agatha se aproxima e diz:
– Eu sei que vocês estão na berlinda, mas eu quero jogar com vocês.
– Hmm, é mesmo? Posso saber o alvo que você quer eliminar antes da gente? Falou Nico cruzando seus braços.
– Eu acho que eliminar um dos caras, Lipe, Gui ou até mesmo Ralf é uma boa ideia...
– Você tá achando que eu sou boba é? Falou Nico deixando Agatha em choque.
– Se tem alguém nessa ilha que você adora lamber, fora essa Ana Paula, é o Ralf! Você nunca votaria nele... Diz Nico.
– Por favor, me deixe terminar! Falou Aggy.
– Essa atuação não cola, nóia. Disse Ruth revirando seus olhos.– Eu não sei como, mas eu ainda vou conseguir fazer eles de trouxas, droga como que eu não consigo fazer nem isso? Disse Aggy fazendo biquinho no confessionário.
Lipe estava com Guizinho, próximos da fogueira, porém começaram a falar em tom baixo.
– Agora que o ídolo dele caiu fora, ele vai rodar. Disse Lipe se referindo ao Nicolas.
– Eu me preocupo com ele, talvez tenha outro ídolo... Diz Gui preocupado.
– Um risco que vamos ter que correr... Diz Lipe.– No conselho tribal, meu plano teria dado certo, mas o ídolo de imunidade ferrou com tudo, mas desta vez... Nicolas tem que ir. Diz Lipe em seu conf.
Priscila estava indo tomar um banho, quando sua amiga Gabriela resolve fuçar nas coisas dela.
– Eu tenho quase certeza que ela tem um... Diz Gabi fuçando na bolsa de Priscila.
– Ah! Eu sabia, gente do céu... Diz Gabi achando o ídolo de Priscila, colocando ele de volta no lugar.– Eu fui mechendo dentro das coisas da Priscila, sou curiosa mesmo. O que importa é que agora eu sei que tem um ídolo de imunidade em jogo, ainda por cima de uma aliada minha, mas ela poderia ter me contado... Não sei se posso confiar na Priscila. Diz Gabi em seu conf.
#DesafioDeImunidade
– Venham pessoal! Diz Jeff enquanto todos eles andam em fila até a área do desafio.
– Primeiramente, Ruth... Diz Jeff quando Ruth vai em direção a ele sorrindo e ele pega o colar de imunidade.
– Mais uma vez, Imunidade está de volta em jogo. Prontos para o desafio de imunidade de hoje?
– Sim! Todos respondem.
– No desafio de hoje, vocês vão tentar resolver o labirinto sem olhar, vocês ficaram atrás dessa grade, enquando tentam mover a peça pelo labirinto sem enxergar, quando resolverem, devem abrir a grade e ir em direção ao quebra-cabeça! Quem montar o quebra cabeça primeiro, ganha Imunidade e está salvo do conselho tribal de hoje, onde alguém será eliminado deste jogo e será o terceiro membro do nosso júri! Em seus lugares, começaremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survivor - Khao Sok
Adventure18 participantes disputam o prêmio de um milhão de dólares na ilha Khao Sok, Tailândia.