– Anteriormente em Survivor... A tribo Coimbra estava com um membro surtando...
– Eu realmente estou em uma ilha? O-ou isso é fruto da minha imaginação? Falou Lucas no flashback.
– A tribo Urach voltou a perder... E Sadie tentou tirar Ruth, porém Ruth usou o ídolo de imunidade... Eliminando Sadie com apenas um voto! Restam 14... Quem será Eliminado hoje?!A tribo Urach, agora com apenas três integrantes, estava retornando do conselho.
– Ruth, você não é o que diz ser... Falou Gabriela olhando para ela.
– Primordial. Disse Ruth virando as costas.– Ruth é uma mentira, eu sabia que ia enfrentar mentiras neste jogo, porém Ruth literalmente é uma mentira! É demais para minha cabeça! Diz Gabi.
Enquanto isso, Juliana estava tentando conversar com Lucas.
– Lucas, calma! O que está acontecendo? Tá tudo bem... Diz Juliana tentando amenizar a situação.
– Não, não... Eu quero sair... Estou sendo observado... Diz Lucas colocando as mãos na cabeça.– Estou tentando de tudo para isso não acontecer, mas parece que o Lucas quer ir... Com sorte ele fica mais um pouco. Disse Juliana.
A tribo Borel estava muito calma, calma demais para Nicolas.
– Eu não tô aguentando isso, essa tribo já poderia ser cancelada meu pai... Diz Nicolas.
–Venham pessoal! Disse Jeff enquanto as tribos chegavam, a tribo Urach estava em último.
– Dêem uma olhada na nova tribo Urach, Sadie foi Eliminado no último conselho tribal. Todos ficam em choque.
– Como a Ruth não saiu? Cochichou Ana Paula.
– Ela usou o ídolo... Disse Ralf.
– Ok, todos joguem suas bandanas! Disse Jeff enquanto todos jogam as bandanas e comemoram.
– Vocês serão divididos em duas equipes! Equipe Urach, está acabada. A partir de hoje, será apenas Borel e Coimbra! Todos peguem uma e abram! Diz Jeff distribuindo as bandanas fechadas.– A divisão das tribos ficaram assim: Tribo Borel com Agatha, Ana Paula, Gabriela, Lipe, Lucas, Priscila e Ralf! Tribo Coimbra agora com Andrielle, Guilherme, Jéssica, Juliana, Luka, Nicolas e Ruth! Peguem suas coisas e vão conhecer seus novos acampamentos! Todos vão animados em direção aos acampamentos.
– Chegamos esperando um desafio de imunidade e fomos divididos em duas novas equipes! O melhor de tudo isso, é que minha aliança caiu na mesma tribo, finalmente o universo resolveu me ajudar, né? Disse Ralf.
– Puts, eu fiquei tão feliz por chegar até o swap, mas quando vi as tribos, fiquei tipo “ah!” eu estou com o Luka, meu único aliado na minha tribo, poxa vamos ser massacrados... Porém não vou desistir de jogar! Diz Juliana.
– Gente do céu... Agora estou muito feliz, me livrei da Ruth, agora não é mais problema meu! Priscila e eu estamos juntas na nova tribo, espero poder fazer mais aliados e não ficar na berlinda. Afirma Gabi.
A nova tribo Borel estava chegando no acampamento, guiados por Lipe, o único que era original daquela tribo.
– É aqui gente! Disse Lipe mostrando o acampamento aos demais participantes.
– Adorei! Disse Agatha.
– Ei, Lipe, você poderia me mostrar onde fica o poço? Só pra garantir que não estarei no fim dele... Diz Ralf rindo.
– Claro, vamos lá. Falou Lipe andando em direção ao poço.
– Cheque se não tem ninguém atrás da gente. Falou Ralf ao lado do poço e em frente de Lipe.
– Ninguém a vista...
– Ok, eu estou em uma aliança com Agatha e Ana Paula, eu não sei se elas são leais, nunca fomos ao conselho tribal, então não tenho como ter certeza, mas enfim... Queria saber se você aceita se juntar a nós, já que é o único da tribo Borel e pode estar na mira... Ralf abre o jogo.
– Aceito sim! Falou Lipe enquanto dá um soco na mão de Ralf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survivor - Khao Sok
Adventure18 participantes disputam o prêmio de um milhão de dólares na ilha Khao Sok, Tailândia.