– Anteriormente em Survivor! Os participantes discutiram muito sobre estratégia durante o dia, no desafio de imunidade, Guizinho levou a melhor! No conselho tribal, ídolos foram jogados em campo.
– Jeff! Diz Ana levantando no flashback.
– Jeff... Diz Priscila, também levantando no flashback.
– E foi Ralf que foi para o júri com apenas 2 votos!
– Ralf, The Tribe Has Spoken. Diz Jeff apagando a tocha de Ralf no flashback.
– Restam cinco! Quem será eliminado hoje?! Conclui Jeff no flashback.Todos estavam voltando em silêncio do conselho tribal, quando a câmera corta para o confessionário de Priscila.
– Eu não tinha que usar o ídolo de imunidade, mas fiquei assustada e acabei jogando errado... Agora não tenho como me proteger da eliminação! Burra, burra, burra e burra! Diz Priscila batendo na própria testa diversas vezes.
Ana estava arrumando seu canto para se deitar, ao lado de Lipe e Gabriela, quando mostra seu confessionário.
– Eu usei um dos meus ídolos ontem da maneira correta, isso foi lindo! Lipe e eu estamos unidos até o final agora, ninguém poderá nos tocar. Diz Ana Paula em seu confessionário.
O dia amanheceu, Lipe e Guizinho estavam conversando enquanto se molhavam no mar.
– Você não vai votar em mim, né? Pergunta Gui com uma certa preocupação.
– Por agora, não! Priscila é a maior ameaça por enquanto. Diz Lipe.– Lipe disse que “Por agora” não irá votar em mim, isso significa que ele quer me ver na cova, mais cedo ou mais tarde. Disse Guizinho.
Gabi estava andando aleatoriamente pela mata quando a mesma avista Priscila, que estava sentada.
– Priscila está me irritando, não estou aguentando mais essa enrolação pra ela ser eliminada, já passou da hora! Diz Gabi em seu conf.
Lipe foi procurar Ana Paula para falar sobre o que aconteceu no conselho na noite anterior.
– Eu realmente devo minha vida a você, Ana! Eu não esperava que seria o eliminado... Disse Lipe.
– Eu tentei avisar, mas prefiri mostrar de uma vez! Disse Ana Paula.– Ana me salvou usando o ídolo dela em mim, agora eu vou jogar esse jogo sem dó, não confio em ninguém aqui tirando ela. Disse Lipe em seu conf.
#DesafioDeRecompensa
–Venham pessoal! Gritou Jeff, enquanto os cinco finalistas andam até ele.
–No desafio de recompensa de hoje, vocês vão... Pular dá plataforma e mergulhar no fundo do oceano e pegar uma das cinco chaves ali amarradas! Ao chegarem a superfície, apenas uma delas irá abrir o cadeado. Quem abrir o cadeado ganha recompensa, querem saber pelo que estão jogando?
– SIMM! Todos se animam.
– Pizza! Diz Jeff mostrando uma fatia para os participantes enquanto um mar de reações diferentes vinham deles.
– Dêem uma mordidinha... Diz Jeff entregando a pizza para Lipe, que morde e passa adiante.
– Valerá a pena? Diz Jeff colocando suas mãos na cintura.
– SIM! Os cinco respondem.
– Aos seus lugares... Começaremos.– Survivors prontos? Vão! Diz Jeff enquanto todos pulam no oceano em busca de chaves.
– Gabriela tem sua chave! Disse Jeff enquanto Gabi subia a superfície ofegante.
– Pri tem a sua! Gui tem a sua! Diz Jeff enquanto ambos vêem para cima d'água.
– Lipe tem sua chave! Ele parece um cachorrinho nadando! Diz Jeff enquanto Lipe tenta se manter na superfície.
– Ana Paula tem sua chave! Todos indo para o baú e tentando abrir o cadeado! Diz Jeff enquanto todos vão em direção ao baú.
– Priscila tenta abrir o cadeado com sua chave. Diz Jeff enquanto a ruiva colocava sua chave no cadeado tentando fazê-lo abrir.
– Vamos lá... Diz Priscila sem sucesso em sua chave.
– Priscila não consegue abrir! Sem chance de recompensa para ela! Gabi agora tentará a sorte. Disse Jeff enquanto Priscila sentava desanimada e Gabi tentava abrir o cadeado.
– Ah, se fod*r! Diz Gabi percebendo que não estava com a chave correta.
– Lipe tentará agora! Lipe se aproxima do cadeado.
– Mãezinha me ajude... Diz Lipe colocando lentamente a chave no buraco do cadeado, cobrindo um de seus olhos com uma mão enquanto uma música de suspense tocava. Todos estavam paralisados olhando para ele e a câmera mostrava a expressão de um por um.
– Sofro... Diz Lipe abaixando a cabeça.
– Eu achei que ia ser agora, todo esse VT pra nada... Diz Ana Paula.
– Guizinho irá tentar agora! Se a chave dele não abrir, Ana Paula vence a recompensa! Vamos lá! Gui anda até o cadeado, coloca sua chave e a gira, fazendo assim o cadeado abrir.
– Guizinho ganha recompensa! Diz Jeff erguendo os braços enquanto Gui se ajoelha e abre seus preços para o céu.
– Gui, você ganhou a recompensa, escolha alguém para aproveitar com você! Disse Jeff.
– Pri! Disse Gui apontando o dedo para Priscila enquanto o restante ficou chateada.
– Ok, teremos pizza esperando por vocês no acampamento, Lipe, Gabi e Ana... Tenho nada para vocês, voltem para o acampamento! Disse Jeff enquanto todos voltavam, ao chegarem lá, Priscila e Guilherme pegaram suas pizzas e foram comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survivor - Khao Sok
Adventure18 participantes disputam o prêmio de um milhão de dólares na ilha Khao Sok, Tailândia.