EP08 - Jogue Certo

50 6 1
                                    


- Anteriormente em Survivor! As tribos foram fundidas! Agora é cada um por si! Ana Paula ainda tem o ídolo da tribo Coimbra, Priscila o ídolo da tribo Urach, Nicolas com o ídolo da tribo Borel e Ruth tem seu cupom de vantagens! Diz Jeff enquanto a edição mostrava cada um quando encontrou seu ídolo ou vantagem.
- As garotas estavam muito unidas e isso assustou Ralf, que votou contra sua maior aliada, Ana Paula.
- Jess, The Tribe Has Spoken. Diz Jeff apagando a tocha de Jéssica no flashback.
- Mandando Jéssica para o primeiro lugar no júri! Restam 10, quem vai ser Eliminado hoje a noite?

Os dez finalistas estavam chegando até o acampamento, quando Ana Paula chama Agatha para um canto.
- Garota, o Ralf traiu a gente! Diz Ana indignada.
- Calma, ele não votou na gente, acho que ele fez isso por um motivo... Diz Agatha enquando Ralf entra de fininho na conversa.
- Gente, desculpe mas as meninas todas juntas estavam me assustando! Tive que tirar a Jess, caso contrário na primeira oportunidade vocês me chutariam! Eu não vou votar em vocês, mas a gente não pode se aliar com a Andrielle. Fala Ralf em tom baixo.

- O Ralf tá me deixando louca, eu não sei o que ele estava pensando, mas se ele disse que não votaria na gente, talvez eu ainda possa convencer ele a mudar de lado... Diz Ana Paula em seu conf.

- Ralf, a gente precisa eliminar o Nicolas! Ele é a maior ameaça neste jogo, como você não entende? Diz Ana com pouca paciência.
- Amada? As meninas estão em maioria, temos que emparelhar as coisas... Fala Ralf.

Enquanto isso, Priscila e Gabi estavam sentadas na barraca feita de bambu.
- Priscila, você não deveria confiar tanto na Andrielle... Falou Gabi.
- Eu não sei o motivo... Falou Priscila levantando a sombrancelha.

- Priscila está mesmo com as garotas, isso só prova que Ralf e Nicolas tinham razão. Diz Gabi.

Lipe estava andando ao redor do poço quando avistou Gui e Nicolas.

- Eu sei o quanto Nicolas é perigoso neste game, porém estou determinado a eliminar uma das garotas agora, mas se uma proposta melhor surgir... Afirmou Lipe.

Lipe se aproxima dos dois garotos.
- E aí, como se sentem com a eliminação da Jess? Questiona Lipe.
- Bom, acho que durou demais... Nico brinca e Guizinho parece não gostar do que vê.

- Nicolas me parece uma pessoa tão falsa, não consigo saber quando ele me passa verdade ou não! Isso é terrível pro meu jogo, ele tem que ir! Afirmou Gui.

Já era de manhã, quando Ruth andava saltitante pela areia, quando Andrielle se aproxima e diz:
- Ruth, nós podíamos se unir, não?
- Nóia não. Diz Ruth se virando enquanto Andri fervia de raiva.

- Ana Paula, Agatha, Priscila e eu nos ferramos por conta da nossa aliança não tão discreta, agora eu vou ter que buscar flippers nessa porcaria de ilha! Diz Andri, ainda com raiva.

Lipe e Gui estavam cortando umas árvores para construir uma segunda barraca, quando Gui resolve falar sobre estratégia.
- Sabe o que me assusta? Pergunta Gui.
- O que?
- O Nico, ele não me passa verdade. Afirma Guizinho.
- Também tô querendo ele fora... Diz Lipe.

- PERFEITO, MUITO PERFEITO, TIRAR O NICO VAI SER O AUGE! Grita Lipe em seu conf.

#DesafioDeImunidade

-Venham pessoal! Gritou Jeff enquando todos andam em fila até a área marcada.
-Primeiramente, Ruth, pegarei de volta. Diz Jeff indo pegar o colar de Ruth.
-Mais uma vez, Imunidade está de volta em jogo! Diz Jeff com o colar no suporte.
- Para o desafio de imunidade de hoje, vocês irão sentar neste banco, pegar as peças com os pés e montar uma espécie de castelo, quando a estrutura estiver pronta, vocês deverão colocar a bandeira, a primeira pessoa a colocar a bandeira ganha imunidade, salva do conselho tribal onde alguém será eliminado hoje e será o segundo membro do nosso júri. Todos em seus lugares, vamos começar! Diz Jeff quando a câmera corta para todos sentados.
- Sobreviventes prontos? Pela imunidade... Vão! Diz Jeff enquanto todos começam a tentar pegar a primeira peça com os pés.
- Aggy, Ana, Andri, Gabi, Gui, Lipe, Nico, Priscila, Ralf e Ruth lutando por imunidade! Diz Jeff enquanto a câmera mostrava eles colocando suas peças.
- Um ótimo progresso para Ruth e Guizinho! Aggy com problemas... Disse Jeff.
- DROGA! Disse Agatha derrubando suas primeiras peças no chão.
- Ruth trabalhando muito bem em suas peças! Guizinho trabalhando muito bem também! Valendo o colar de imunidade, você está salvo de votos hoje a noite!
- Gente do céu... Diz Gabi desmotivada após derrubar suas peças.
- Ruth terminou o primeiro andar de peças, está indo para o segundo!
- Mas o que? Lipe diz sem entender como Ruth conseguia ser tão rápida no desafio.
- Ralf, Nicolas, Ana Paula, Agatha, Lipe, Priscila, Gabi, Andri e Guizinho sem muito progresso! Ruth está finalizando sua última parte... Agora ela vai colocar a bandeira!
- Vai logo noia... Afirma Ruth tentando colocar a bandeira.
- Ruth ganha Imunidade individual! Pela segunda vez consecutiva! Salva do voto hoje a noite!

Survivor - Khao SokOnde histórias criam vida. Descubra agora