EP11 - Adiar o Inevitável

57 5 2
                                    


-Anteriormente em Survivor! Ruth venceu a recompensa e escolheu Ana para compartilhar, Lipe não gostou muito disso, no desafio de imunidade, Ana levou a melhor.
- Ana Paula ganha Imunidade! Diz Jeff no flashback.
- No conselho tribal, Gabi e Nicolas foram os alvos, porém a tribo decidiu sortear pedras, mandando assim Ruth para o quarto lugar no júri! Restam 7 quem será eliminado está noite?

Todos estavam voltando sem entender o que aconteceu no conselho tribal.
- Mano! Poderia ter sido eu! Diz Ralf aliviado.
- Gabi, a gente não tem nada contra você, mas tínhamos que votar em alguém... Diz Ana.

- Voltando do conselho tribal que quase fui eliminada, Ana Paula pede desculpas pelo que aconteceu, fico pasma mesmo com a Priscila que poderia ter me salvado e não salvou. Disse Gabi em particular.

- Tá tudo certo Ana, vocês não foram a minha maior decepção está noite. Disse Gabi deixando Ana pensativa.

- Então quer dizer que a Priscila pode ter mesmo um ídolo de imunidade, mas não o usou na sua aliada e melhor amiga aqui no jogo... Interessante! Diz Ana Paula em seu conf.

Lipe estava só observando a tribo, quando corta para seu conf.

- Essa noite, o Nicolas novamente escapou das minhas garras, porém a Ruth tombou, isso foi lindo! Não adianta adiar o inevitável. Disse Lipe em particular.

Nico se isola da tribo, estava muito desanimado com o resultado das pedras.
- Ruth se foi no meu lugar, sinto como se tivesse perdido uma parte de mim, agora serei o próximo, infelizmente sou o voto fácil... Diz Nico.

Ana estava sozinha procurando conchas na praia, Lipe se aproxima para fazer uma proposta:
- Ana, foi mal mesmo pelo que aconteceu, eu estou aliado com eles mas é com você que quero ir a final, por favor me ajude a eliminar o Nico!
- Me sinto confortável em estar com você na final, acho que podemos nos unir sim. Respondeu Ana.

- Ir pra final com o Lipe é igual a um milhão de dólares na minha conta, o garoto erra todas as jogadas, Ruth saiu no último conselho na cagada! Diz Ana em seu conf.

Gabriela estava andando em direção da Priscila, quando dispara:
- Priscila, eu sei que você tem um ídolo de imunidade, você poderia ter me salvado e eliminado o Nico.
- Como você sabe disso? Questiona Priscila preocupada.

- Essa menina descobriu que eu tenho um ídolo de imunidade, como? Eu não confio mais nela! Diz Priscila em particular.

As duas ainda estavam falando sobre o assunto.
- Não importa como eu sei do ídolo, o que importa é porque você não quis me salvar... Diz Gabi.
- Eu estou guardando para me salvar! Diz Priscila aumentando a voz.

- Essa Priscila queria que eu saísse isso sim, eu entrei no seu jogo, garota! Diz Gabriela no confessionário.

#DesafioDeRecompensa

- Venham pessoal! Diz Jeff enquanto Lipe, Priscila, Nico, Ralf, Gabi, Ana Paula e Guizinho entram em fila e se sentam em um banco em frente de Jeff.
- Prontos para o leilão Survivor?
- SIMMMM!! Todos respondem com muita vontade de comer.
- Após 30 dias nessa ilha, um prato de macarrão iria bem, não? Diz Jeff colocando em cima da mesa um prato de macarrão com diversos temperos.
- Wow, Jeff! Disse Guizinho.
- Todos vocês tem 400 dólares, que comecem as apostas! Disse Jeff enquanto logo começavam as apostas.
- 20 dólares! Gritou Gui.
- 40 dólares! Gritou Lipe.
- 60 dólares! Grita Guilherme.
- Dou-lhe uma... Dou-lhe duas... Vendido para Guizinho! Um prato de macarrão por 60 dólares! Disse Jeff enquanto Guizinho se levanta e paga 60 dólares e volta com seu prato de macarrão.
- Esse eu vou deixar coberto... Disse Jeff pondo um enorme prato em cima de sua mesa.
- 200 dólares! Gritou Priscila.
- Isso é metade do dinheiro, credo pode levar! Disse Gabi rindo.
- Dou-lhe uma... Dou-lhe duas... Vendido para Priscila! Disse Jeff enquanto Priscila vai até ele, entrega o dinheiro.
- 200 dólares por... Uma sopa de morcegos! Disse Jeff enquanto revelava o prato, Priscila logo grita e começa a vomitar.
- Okay produção, acho que ninguém vai querer esse, podem levar... Disse Jeff enquanto o estagiário Guh pega o prato com nojo e joga em um arbusto discretamente.
- O próximo deixarei coberto também! Diz Jeff retirando o próximo prato.
- 50 dólares! Disse Ralf.
- 60 dólares! Disse Gabi.
- Eu que não gasto mais nem um centavo aqui. Disse Priscila cruzando os braços.
- 80 dólares! Disse Ralf.
- Dou-lhe uma...
- 90 dólares! Disse Gabriela.
- Pois eu dou 100! Disse Ralf.
- Dou-lhe duas... Vendido por 100 dólares! Disse Jeff enquando Ralf se levantava para pegar seu prato.
- Uma tigela de doces! Revela Jeff.
- Oh, Jeff! Disse Ralf se derretendo de amores enquanto comia seus doces.
- Quem aí quer um bolo de chocola--
- 400 dólares! Disse Lipe.
- Wow! Gritou Ana Paula.
- Gente, eu faço de graça um desses... Brincou Nicolas.
- Vendido por um total de 400 dólares, é todinho seu, Lipe. Disse Jeff enquanto Lipe cai de boca no bolo.
- Ok, o próximo é surpresa, estilo Kinder Ovo. Brinca Jeff.
- Isso explica o preço das coisas. Diz Nico.
- Dou 100 dólares. Diz Gabi enquando todos ficam quietos.
- Ninguém está querendo lutar pelo prêmio, todinho seu Gabi! Diz Jeff enquando Gabi vai até a mesa.
- Pizza! Revela Jeff.
- AAAAAAAH! Grita Gabi com muita felicidade.
- Droga! Tosse Ralf.
- Nicolas e Ana Paula não gastaram o dinheiro ainda, por que? Perguntou Jeff.
- Bom Jeff, eu estou no fogo cruzado dês no início da merge, então estou na esperança de encontrar uma vantagem no jogo. Disse Nicolas.
- Eu tô aqui porquê quero o ídolo também. Disse Ana Paula.
- Último item do lance... Uma vantagem no jogo! Disse Jeff.
- 400 dólares! Disseram Nico e Ana no mesmo segundo.
- Sortearemos pedras então! Disse Jeff.
- Ana, eu preciso mais que você, por favor! Pede Nicolas.
- Não abro mão de nada. Disse Ana.
- Cada um pegue uma pedra, revelem ao mesmo tempo! Quem tiver a pedra roxa, leva a vantagem. Disse Jeff.
- Um, dois, três... Revelem! Diz Jeff.
- M*rda! Disse Nicolas segurando a pedra branca.
- YEAHI! Disse Ana Paula.
- Pegue sua vantagem, Ana! Leia quando estiver sozinha. Nicolas, 400 reais por uma pedra branca! Disse Jeff.
- Vou colocar na minha estante essa p*rra. Disse Nicolas.
- Voltem para o acampamento, aproveitem! Disse Jeff.

Survivor - Khao SokOnde histórias criam vida. Descubra agora