EP03 - A Paz Acaba

78 8 4
                                    

Anteriormente em Survivor: A Tribo Borel estava com uma boa convivência, isso interferiu no desafio!
Borel ganha Imunidade, novamente!
A Tribo Coimbra também conseguiu ganhar o desafio, mesmo com a tribo dividida.
– Derrubar Ana Paula. Diz Lucas no flashback.
Meu alvo é o Lucas. Diz Ana também no flashback.
Mas a Tribo Urach continuou perdendo e foi Ezequiel quem falou demais e acabou indo para casa.
Ezequiel, the tribe has spoken. Disse Jeff apagando sua tocha no flashback.
Restam 16, quem será eliminado hoje?

A Tribo Borel estava no acampamento se divertindo, com excessão de Nicolas.

Eu não tô aguentando mais essas forçadas fingindo ser uma família e não fazer nada além de estar em paz! Oh meu Deus estamos todos se divertindo, de férias! Querida eu vim aqui para jogar Survivor e não para acampar... Porém, a paz que aqui reina, está com seus dias contados! Disse Nicolas, até que a câmera corta em direção do Guizinho.

Ei! Guizinho... Disse Nicolas sussurrando.
O que aconteceu, amigo?
A Mayanna tá dizendo pra todo mundo que se perdermos o desafio, vai te mandar pra casa! Disse Nicolas, atuando muito bem.
O que?

– Hoje estava de boa no poço, quando Nicolas chega e diz que Mayanna me quer fora... Isso é inaceitável, ouvir meu nome nesse jogo nunca é bom. Afirmou Guizinho.

– Semente da discórdia plantada, logo logo essa tribo vai parecer uma família em época de eleição. Diz Nicolas enquanto ri.

Na Tribo Coimbra, Ana estava conversando com Ralf e Agatha sobre assuntos aleatórios, até que vêem Juliana, Luka e Lucas no outro lado do acampamento.
Eu vou me abaixar pra ouvir o que estão dizendo. Afirma Ana Paula enquanto se abaixa, se aproximando cada vez mais do trio.
No desafio de hoje, se perdermos, temos que tirar a Ana Paula, se ela chegar na fusão não conseguiremos parar ela nunca mais! Disse Lucas olhando para Luka e Juliana.
Eu concordo plenamente. Diz Juliana.

– Galera, eu peguei o Lucas no pulo! Ele tá aliado com Luka e Juliana, a tribo está separada mesmo, porém o meu lado tem o ídolo de imunidade... Disse Ana rindo e beijando seu ídolo.

Bom, a Juliana e o Luka estão com o Lucas agora, isso pode ser prejudicial caso não ganharmos no desafio hoje. Mas eles estão mirando a Ana, não sendo eu está ótimo. Disse Ralf em seu conf.

Na Tribo Urach, todos estavam sem ter o que comentar sobre o último conselho tribal, afinal Ezequiel saiu por todos os votos, exceto pelo dele mesmo, Ruth continuava com seu ídolo para lá e para cá, enquanto Gabi, Priscila e Sadie a observavam.
Ela tem que ir. Diz Sadie.
Com certeza, porém ela não pode usar o ídolo. Afirma Gabriela.
Ela não vai. Diz Priscila enquanto balança a cabeça.

#DesafioDeImunidade

– Vamos lá, pessoal! Grita Jeff, enquanto as tribos andam em fila até o tapete de suas respectivas cores, a Tribo Urach estava chegando por último.
Dêem uma olhada na Tribo Urach, Ezequiel foi eliminado no último conselho tribal. Disse Jeff deixando todos em choque.
Eu pensei que Ruth ou Sadie saíriam. Sussurrou Ralf para Ana Paula.
Eu também.
– Primeiramente, pegarei os ídolos de volta. Disse Jeff indo em direção de Jéssica e Juliana que estavam segurando os ídolos.
Vou ter que pegar de volta... Disse Jeff
Não quero devolver... Disse Jéssica já devolvendo.
Mais uma vez, Imunidade está de volta em jogo, Tribo Urach, lute para ganhar, pois estão em minoria, não querem a extinção. Tribo Coimbra e Borel, vocês tem duas pessoas a mais, devem tirar dois homens de cada para participar do desafio! Quem será? Pede Jeff.
Luka e eu. Diz Ralf.
Eu e Nicolas, Diz Lipe.
Ok! No desafio de imunidade de hoje, vocês terão que: um membro de cada tribo irá cortar esta madeira com um facão, até cortar a corda que está dentro dela, derrubando a bola de ferro e quebrando o prato ao lado, após isso, um participante irá empurrar um barril, com outro dentro, até a linha de chegada. Lá, o último participante montará um quebra cabeça de cubos, a tribo que empilhar 10 cubos primeiro, vence imunidade, último lugar terá conselho tribal onde alguém será eliminado deste jogo. Em seus lugares, vamos começar.

Survivor - Khao SokOnde histórias criam vida. Descubra agora