CAPÍTULO 6-MUDANÇA DE PLANOS!

423 88 50
                                    


Elisson se repreendeu mentalmente por estar tendo pensamentos safados com aquela bunda linda bem a sua frente! 

Tentou focar em sua missão ali: conhecer o homem que iria doar o rim para a sua mãe e, especialmente, saber por que ele iria fazer aquela loucura.

Rute estava certa...talvez aquilo fosse um mal negócio...talvez ele devesse se virar e abortar a "missão", como Túlio costumava falar quando eles iam sair escondidos dos pais e eram flagrados fugindo.

Bruno apontou um dos bancos para que Elisson se sentasse.

_Eita que ele teve que arranjar mais um bunda suja pra sentar nos nossos bancos. Olha lá, hein, Bruno...fica dando um de bom samaritano e depois vai passar doenças pras minhas bolas._protestou um dos rapazes encarando Elisson com desprezo.

Elisson viu Bruno pegar uma garrafa de café e foi apenas naquele momento que ele percebeu que não avaliara os desafios do seu disfarce: ele odiava café!

_Não se preocupe com as suas bolas, Pedro. Prometo que passarei álcool em todos os bancos quando fechar o bar...inclusive no seu._retrucou Bruno sem se conter.

Os companheiros de Pedro vaiaram o amigo ao ouvirem o lavador de pratos se defendendo. Pedro não gostou de ser contrariado por Bruno!

_Vai à merda, Bruno! Não sou eu quem fica dando a bunda pra qualquer um!_Pedro falou com grosseria.

Bruno sentiu uma pontada no estômago: pronto! Ele dera a liberdade, agora que aguentasse. Deveria seguir as ordens do patrão que o mandava repetir até que decorasse que "o freguês tem sempre razão"...mesmo quando ofende a sua irmã.

Elisson, que já pegava o copo de café fumegante, olhou para Bruno  avaliando se os rapazes insinuavam que ele fazia sexo com qualquer um.

_Aline não dá a bunda pra qualquer um, Pedro...aliás, logo se vê que não trepou com a gostosa, porque ela não dá a bunda é pra ninguém! Já a xoxota...tá liberada!_riu o  companheiro de Pedro.

Elisson não precisou ser adivinho pra descobrir de quem eles falavam: o médico lhe informara  que o rapaz vivia com a irmã que era mãe solteira e que tinha dois filhos pequenos.

Um dos rapazes  virou-se para Bruno que baixara a cabeça visivelmente contrariado,  enquanto  lavava os copos.

_Bruno, a Mirtes me contou que a Aline está grávida de novo...isso é verdade?_disse Sávio, um dos rapazes.

Não esperaram o lavador de pratos  responder.

_Belo, eu te falei da última vez e você não quis me escutar: amarra as pernas da Aline ou bota um cinto de castidade nela, porque senão você não vai dar conta de sustentar as crias dela! 

_Puta que pariu que a Aline  deve dar mais do que bucha na cerca!_um outro rapaz comentou.

Novamente Bruno sentiu uma pontada no estômago, mas não falou nada e continuou a lavar os copos de cabeça baixa.

Elisson sentiu pena do rapaz enquanto provava o café. Estava horrível! Avaliou que se tomasse uma coisa daquelas, provavelmente não sairia vivo do bar!

O grupo aproveitou para se divertir às custas do lavador de pratos:

_Dizem que a galinha que canta primeiro é a dona dos ovos. Então o filho é seu, Sávio!

_Vira esta boca pra lá, Cláudio! Se a Paula escuta você falando assim, vai encrespar comigo! O que a diaba tem de linda, também tem de ciumenta!

_Robson? Tem comido a irmã do Bruno?

_Prefiro comer o Bruno do que a irmã dele!

As gargalhadas retumbaram pelo bar quase vazio.

COINCIDÊNCIAS NÃO EXISTEM!-Armando Scoth Lee-romance espírita gayOnde histórias criam vida. Descubra agora