O plano espiritual costuma enviar sinais para que possamos saber como agir, qual o melhor caminho seguir...porém Aline não acreditava em sinais...muito menos dava atenção a eles!
Ela não acreditou que os dois filhos terem acordado indispostos naquele dia tivesse sido um sinal de alerta para que ela não saísse de casa...ou mesmo com Alice tendo prendido o dedo na porta e a procurado para obter consolo com o dedinho ferido tivesse sido um apelo de um anjo para que ela não saísse de casa...ou mesmo com a visita de última hora de seu irmão que viera se despedir dela tivesse sido um toque na consciência para que ela não fizesse aquela loucura que planejava!
O mundo espiritual praticamente berrava para que aquela mãe tão vaidosa não colocasse a vaidade na frente de suas obrigações como mãe e como irmã de um homem que iria fazer uma doação por amor a ela e aos seus filhos...pois Bruno ainda não revelara que não receberia nada pelo seu gesto!
_Vai deixar a Aline acreditar que você ainda irá receber dinheiro pela doação?_questionara Elisson um dia.
_Ela ainda está frágil, acabou de ganhar os bebês...vou esperar e contar depois, quando ela estiver mais forte._justificara Bruno sempre se preocupando com a irmã caçula.
Bruno havia levantado cedo naquele dia, pois não conseguira dormir bem devido à ansiedade da cirurgia.
_Amor...fique mais um pouco na cama...você precisa descansar e a sua cirurgia será à tarde._aconselhara Elisson._O médico disse que não precisa ir tão cedo!
_Não dá...estou ansioso demais...preciso me levantar e já ir para o hospital. A gente espera lá._respondera Bruno sério.
De repente, enquanto tomava banho, aquele desejo de parar num lugar antes de irem para o hospital o invadiu feito um grito dos céus!
Ele mesmo não saberia dizer naquele momento por que surgiu toda aquela necessidade de passar na casa de dona Carmem para se despedir mais uma vez de sua família.
_Amor, mas você já foi lá ontem à noite e se despediu de todo mundo..._disse Elisson apreensivo com aquela mudança de planos na última hora._É tão cedo e todo mundo ainda deve estar dormindo.
_Estou com uma agonia no peito, Elisson...uma tristeza..._Bruno confessou._Eu preciso ver o meu pessoal de novo...por favor...me leva lá?
Novamente Elisson ficou apreensivo, mas não quis deixar transparecer um pavor de que aquilo fosse uma despedida maior invadisse o seu amado. Será que Bruno estava pressentindo que iria morrer na cirurgia? Elisson expulsou aquele pensamento rapidamente...a irmã Carolina tinha lhe garantido que tudo acabaria bem e ele não tinha por que não acreditar nela!
_É a ansiedade, meu querido...só isso.
_Não...por favor...passe comigo rapidinho lá na casa da sua mãe...rapidinho...só pra dar um último beijo no meu pessoal.
O promotor de eventos não teve como recusar um pedido daqueles: Bruno poderia ficar mais ansioso ainda se não fosse atendido e aí sim seria pior!
_Siga todas as instruções que estão nesta lista e nada de se estressar, ok?! Não quero ninguém com hipertensão na hora da cirurgia!_dissera o médico.
Elisson ligara para dona Maria do Socorro e avisou que Bruno iria querer dar uma última passada lá.
_Desculpe acordar a senhora tão cedo..._lamentara Bruno assim que chegou na casa de dona Carmem.
A mulher sorriu de maneira maternal, como sempre. Era tão bom saber que ela estava ali para cuidar de tudo, Bruno admitiu.
_Você não me acordou, meu anjo. Eu tenho insônia com frequência e hoje não consegui pregar os olhos. Estou orando para que tudo dê certo._ela beijou a cabeça do rapaz e o abençoou._Que os anjos de luz guiem as mãos dos médicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COINCIDÊNCIAS NÃO EXISTEM!-Armando Scoth Lee-romance espírita gay
RomanceIMPRÓPRIO PARA MENORES DE 21 ANOS!-Elisson é um homem atormentado por seu passado. Considera-se o responsável pela morte do amado irmão Túlio e pela grave doença da mãe. Desesperado, Elisson está disposto a investir tudo o que tem pra salvar a vida...