(Meus queridos leitores, estou muito feliz por ver que vocês estão gostando do meu novo livro! Muito obrigado pelo apoio! Como a maioria das pessoas que opinaram disseram que não se importam de os capítulos serem grandes, então não os dividirei. Obrigado por opinar! Abraço!)
_______________________________
Magno era um dos funcionários da equipe de Elisson, mas gostava de acreditar que era muito mais do que isso na vida do patrão!
Os dois haviam se conhecido na faculdade de administração. Na época, Magno ainda era casado, era pai de três filhos...tinha uma esposa linda, jovem, fogosa...e acreditava que era feliz, que viveria com ela até que a morte os separasse e que cumpriria todas as etapas da vida de um homem de família.
A vida, porém, parecia que iria aprontar com o marido exemplar, da esposa exemplar, dos filhos exemplares. Por que ele não vira antes de Elisson chegar o quanto Lara era fútil? O quanto os filhos apenas foram se transformando com o tempo em crianças que só queriam o seu dinheiro e mal falavam com ele? Por que ele não percebeu que dona Concebida, a mãe de Lara, o estava manipulando quando decidiu mudar-se para a casa da filha após ficar viúva?
O paraíso de repente se tornou um inferno! E enquanto isso acontecia, Magno fazia o caminho contrário em relação a Elisson. O colega foi se tornando um amigo pra todas as horas...para os seus desabafos...um ombro onde ele se lamentava pela frieza crescente de Lara...o afastamento dos filhos...as irritações com dona Concebida...
O coleguismo virou amizade...a amizade pareceu, de início, um relacionamento entre irmãos, até que os dois entenderam que irmãos não se desejavam daquele jeito...não se tocavam com tamanha invasão da privacidade alheia...que não se permitiam um sarro nos intervalos das aulas num cantinho debaixo da escada do refeitório ou mesmo num carro que o dono tinha deixado as portas abertas para amantes furtivos.
Elisson já se assumira homossexual há mais tempo, enquanto Magno, traumatizado com o casamento destruído, se jogou de corpo e alma naquela primeira relação homoafetiva!
_Eu quero ficar com você pra sempre...quero morar com você...me casar com você...te assumir pra família da Lara, pros meus filhos, te esfregar na cara de dona Concebida e ver aquela velha insuportável ter um infarto de susto!_ria Magno deitado no peito nu de Elisson.
Naquela época eles já dividiam as despesas com motel e preservativos e não precisavam mais esconder um do outro que não conseguiam ficar perto sem se tocar! O fogo era total e a combustão inevitável!
Porém, Magno tinha que admitir que Elisson nunca lhe escondera que não queria relacionamento sério, só viver o momento.
_Não vou te enganar, Magno. Primeiro que eu não acredito nisso de relacionamento gay duradouro...
_A gente já está junto há quase cinco anos, Elisson!_protestou o outro.
_Numa relação aberta, porque você sabe que eu tive outros homens...nunca te escondi isso.
E Magno sabia...morria de ciúmes...mas sabia que se cobrasse fidelidade, perderia Elisson.
_Segundo que eu nunca, mas nunca mesmo vou me assumir pra minha família e você também sabe disso! Me assumi pra galera da faculdade, para os amigos mais íntimos, mas para a minha família, nem pensar!Então, pra que ficar perdendo tempo com estas ideias inúteis?
Magno realmente não acreditava que sempre voltava àquele assunto, pois via que aquilo irritava Elisson.
Elisson podia sim ter outros casos, ter levado outros homens pra sua cama, mas Magno não...ele não sabia ser infiel. Seria capaz de assumir Elisson e permanecer apenas com ele até que a morte os separasse!Terminara com Lara assim que percebeu que não tinha mais nada entre eles e percebeu que ela não se assustou, pois já esperava por aquilo. Dona Concebida também não deixou por menos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
COINCIDÊNCIAS NÃO EXISTEM!-Armando Scoth Lee-romance espírita gay
RomanceIMPRÓPRIO PARA MENORES DE 21 ANOS!-Elisson é um homem atormentado por seu passado. Considera-se o responsável pela morte do amado irmão Túlio e pela grave doença da mãe. Desesperado, Elisson está disposto a investir tudo o que tem pra salvar a vida...