(roupa da Lyra para o baile)PARTE ONE
OLHEI-ME AO ESPELHO e dei um pequeno sorriso, sem querer ser convencida nem nada, mas eu estou maravishosa.
Dei uma volta e depois sai do quarto a retucar o batom vermelho de meus lábios.
Dorea: Meu Merlim, tu estás maravilhosa Lyra.
Sorri com o elogio e a mesma deu uma pequena risada, era o primeiro baile que eu ia com amigas, sei que elas falam mais comigo por causa daquilo tudo dos comensais, mas eu não quero saber, são amigas a mesma e se não o forem eu as torturo simples e eficaz.
-Obrigada tu também estás muito linda de bruxa.
Dorea: É eu sei obrigada, a Cedrella já foi ela disse que tinha de ir ter com o Weasley e tudo mais.
-Não faz mal, vamos tens o Potter a tua espera._falo com um sorriso
Era o primeiro sorriso sincero que dava desde que estou aqui, na verdade desde que meus pais morreram.
Sai da sala comunal da Slytherin com a Dorea e fomos até a escadaria, Potter esperava ela no final e por incrível que pareça todos ficaram a olhar para mim, acho que meu vestido chamava muito a atenção, conforme fui descendo as escadas ouvi algumas pessoas a dizer que eu parecia a princesa da Slytherin, a intenção era parecer a Rainha e não a Princesa, mas já estou meio caminho andado.
Malfoy: Quem te viu e quem te vê Slytherin, nem pareces a rapariga que ameaçou me matar no outro dia.
-E tu nem pareces um idiota mentalizado._riu
De fundo pude ver Riddle ele me encarava como se fosse um pedaço de carne e eu apenas lhe dou um pequeno sorriso. As coisas entre mim e ele eram extremamente fáceis, eu o odiava e o queria matar e o sentimento dele por mim era mútuo por isso.
-Riddle...
Riddle: Slytherin..._fala num sussurro que só eu pude ouvir._Estas muito linda vestida assim.
-Tu também estás muito lindo vestido de?
Riddle: Senhor das Trevas.
-Combina contigo.
Riddle: Bem todos já devem estar lá dentro, melhor eu ir._fala rápido e logo sai
Dei um pequeno sorriso e depois também caminhei para o grande salão, assim que entrei todos olharam para mim, sério eu tinha escolhido um vestido muito exagerado pois só eu estava com algo deste estilo.
Dumbledore: A menina Slytherin está muito bonita.
-Obrigada professor, não é todo o dia que se vai a um baile de 1942._falo sorrindo e o mesmo me acompanha
Dumbledore: Digo o mesmo menina, mas bem não lhe vou incomudar mais bom resto de baile.
-Obrigada e igualmente.
Todos estavam a dançar e eu apenas a olhar para o nada enquanto comia um salgados que estavam na mesa, do nada sinto alguém puxar minha mão e quando olho era ele, Riddle.
Riddle: Estás muito bonita para ficar ali parada.
Riddle agarrou minha cintura e me puxou para o meio da pista, no início eu estava um pouco relutante para dançar, mas no final o acompanhei.
A música era muito lenta e ambos estávamos com os corpos colados um no outro, isso me fez lembrar do outro dia na biblioteca, e por isso um sorriso surgiu em meus lábios.
Riddle: Gosto de te ver sorrir.
-Riddle eu sei qual é o teu joguinho e acredita eu não vou cair nele.
Riddle: E qual é o meu joguinho.
-Tu queres me seduzir e depois te apoderar de tudo o que é meu por direito.
Riddle: Ou talvez eu só queira me aproximar de ti.
-Duvido, Riddle eu já disse que te conheço melhor que tu mesmo, sei do que és capaz.
Riddle: Sabes? E do que eu sou capaz?
-De matar tua família por raiva, só porque são trouxas, escravizar teus amigos para os teus fins, matar inocentes.
Riddle: Bem tu és igual a mim.
-Não eu não sou, nunca seria capaz de matar minha família, e ao contrário de ti eu não falho no que faço.
Riddle: Falhas-te numa coisa.
-Ai sim, qual?
Riddle: Uma vez fiel a mim, sempre fiel a mim, subestimas-te o Malfoy.
-Mas...
Riddle: Achas mesmo que ele não veio até mim me contar que pretendias roubar meus seguidores? Achas que sou tão burro ao ponte de ir para a câmara sem saber que tu já podia lá estar? Slytherin tu perdeste, podes ter ficado com a Câmara Secreta, mas com os meus seguidores tu não ficas._fala e no mesmo instante a música acaba
Riddle deu um sorriso e se afastou de mim indo até perto do Malfoy. Ele vai me pagar, mas vai pagar bem caro.
Sai do meio da pista e fui até Dorea e Cedrella que estavam com Potter e Weasley.
-Meninas preciso que me ajudem numa coisa urgentemente._falo apressada
Dorea: Em que?
-Alguma de vocês consegue levar o Malfoy para perto da Floresta Proibida._falo e as mesma me olham
Cedrella: Bem eu acho que consigo, mas porque?
-Digamos que os traidores tem de ser castigados.
Gente tem aqui a parte 1 do nosso baile. Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic ||Tom Riddle|| CONCLUÍDA
FanfictionMAGIA|| -Se sentir rejeitada por tudo e todos, nunca foi e nunca será algo fácil, ainda para mais quando não se tem família ou alguém em quem confiar. Lyra, última descendente viva de Salazar vai para seu quinto ano em Hogwarts, mas com muitas pergu...