✷FIFTEEN✷

1.6K 127 2
                                    

A ÁGUA FRIA BATIA em meus pés e uma calmaria surgiu em meu corpo, olhei para Chipy a minha frente e logo dei um pequeno sorriso.

-Aconteceu mais cedo do que eu previa._falo com um ar de preocupada

Murta que Geme, como era conhecida em meu tempo tinha acabado de morrer, era só para isso acontecer daqui a uns meses, mas algo deu errado.

Chipy: O que faremos agora?

-Para o teu bem, a câmara terá de ser fechada, e não te preocupes, já tenho tudo planejado para incriminar outra pessoa.

Chipy voltou para dentro da boca da estátua de Salazar Slytherin e eu saí da Câmara, logo a saia Tom Riddle me esperava, ele fazia parte do meu plano.

Tom: Então como correu?

-Vou fechar a câmara Tom, tens de assegurar que depois que eu vaia ninguém a volta a abrir.

Tom: Eu o farei, mas quanto a morte o que vais fazer?

-Bem eu vim do futuro e o diretor Dippet sabe, com certeza vai acreditar quando eu falar que foi o Hagrid.

Tom: Então tu sabes da criatura que ele tem aqui em Hogwarts?

-Sei e acho que isso vai ser uma boa Desculpa para ambos.

Tom: Estarei do teu lado, digo que vi ele com a criatura e que me ameaçou com ela.

Olhei para Riddle e sorri, ambos saímos da casa de banho e fomos até a sala do diretor, nela estavam Dippet e Dumbledore.

Dippet: Menina Slytherin a que devo está honra?

-Acho que nem preciso dizer o que vim aqui fazer não é mesmo?

Dumbledore: Claro menina, mas e Riddle o que faz aqui?

Tom: Bem vim para aqui ao mesmo tempo que Slytherin, acabamos de nos encontrar na entrada.

Dippet: Bem fale primeiro então menina Slytherin.

-Bem eu não sei se é muito adequado falar com Riddle Aqui.

Já tinha combinado com o mesmo de ele fingir que não sabe de nada, Riddle me olhou e depois saiu junto com Dumbledore.

Dippet: Quem foi?

-Um aluno da Gryffindor._falo olhando com medo._Não sei se devo contar, no meu tempo estou segura pois ele não me pode fazer nada, mas aqui, aqui ele me pode atacar se souber que falei algo.

Dippet: Terá segurança total menina Slytherin, confie em mim.

-No meu tempo a criatura ataca outra vez, só que foi uma Weasley que a soltou.

Dippet: Está a dizer que foi o menino Weasley que soltou a criatura?

-Não diretor, quem soltou a criatura neste tempo foi Rúbeus Hagrid._falo por vez e o mesmo abre a boca diversas vezes._Temos de o parar antes que ele mate mais alguém, tentei fazer isso mas quando cheguei lá ouvi ele e Riddle a falar.

Dippet: E o que ouviu?

-Rúbeus ameaçava Riddle, disse que se ele contasse a alguém que o próximo a morrer seria ele.

Dippet se levantou no mesmo instante e veio até mim.

Dippet: Por isso que Riddle estava aqui, temos que agir o mais rápido possível.

-Sim diretor, antes que seja tarde de mais.

Sai da sala junto com o diretor Dippet e paramos a frente de Riddle e Dumbledore, Tom nem precisou falar com Dippet, o mesmo apenas mandou nós irmos para a nossa sala comunal.

Tom: O que vai acontecer agora?

-Vão partir a varinha de Hagrid e ele vai ficar impedido de fazer mágia para o resto da vida.

Era meio cruel isto que estava a fazer com Hagrid, mas melhor ele do que eu não é mesmo?

Tom: Eu adoro quando fazes essas coisas Riddle._fala me encostando a parede

Eu nem falei nada, apenas colei os nosso lábios, Riddle era uma boa distração ou talvez algo mais.
























CAPÍTULO NÃO REVISADO

Magic ||Tom Riddle|| CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora