✷FOURTEEN✷

1.6K 129 49
                                    

UMA VIAGEM NO TEMPO me trouxe para cá, e é uma viajem no tempo que me levará de volta.

Tom: Então quer dizer que eu meio que morri e depois ressuscitei?

-Pelo que o Harry contou foi bem isso._falo enquanto escrevo no meu caderno

Desde que contei a Tom que vim do futuro, o mesmo não larga do meu pé e anda sempre preocupado com o que lhe vai acontecer.

-Mas pelo menos vais ser temido por muitas pessoas._falo sorrindo

Tom: Do que me vale isso? Sério, vou ficar sem nariz, vou literalmente morrer, que vida a minha ein.

-Mas agora não sei se isso vai acontecer._falo olhando para o nada._Já mudei muita coisa aqui no passado.

Tom: Então o teu futuro pode estar completamente mudado.

-Sim, em princípio sim.

Tom: Não tens medo do que vais encontrar lá?

-Não, vai ser uma nova aventura para mim eu acho.

Na verdade eu estava completamente em pânico pelo que vinha pela frente, mas não podia estar a pensar nisso, eu ainda nem tinha voltado para lá, o melhor era aproveitar ao máximo tudo o que tinha que fazer por aqui.

Tom: E o teu ódio por mestiços?

-Não mudou, mas eu até que consigo suportar agora._falo olhando para ele com um pequeno sorriso._Malfoy está a olhar para aqui com uma cara não muito boa.

Tom: Deixa ele olhar, ele só está com raiva de eu estar a conviver com a pessoa que quase o matou.

-Mal ele sabe que sou noiva do neto dele._falo rindo e o mesmo me olha

Tom: Depois do que lhe fizeste dúvido que a futura família dele te aceite.

-Talvez sim, talvez não, não sei o que está por vir._resmungo._Mas seria uma pena, Draco até que é um bom partido.

Tom me olhou com cara de poucos amigos e eu apenas lhe dei um pequeno sorriso, fazia mais ou menos uma semana que andávamos a nos pegar aí pelos cantos e eu até que estava a gostar disso. Não é como se tivéssemos algum tipo de relacionamento mas bem já era um começo.

Tom: Podes ficar com o meu eu do futuro.

-Nem morta, em primeiro tu tens quase uns 60 se não me engano ou até mesmo mais e em segundo, não que eu ligue para as aparências, mas tu és feio, sério eu teria nojo de te beijar._resmungo e o mesmo me olha

Tom: Joga na cara que a pessoa aqui vai ficar feia._fala cruzando os braços._Nem fales mais comigo.

-Desculpa cara de cobra._falo rindo

Tom: Só por isso vou fazer alguma coisa para não envelhecer e também para não ficar com essa aparência que tu tanto resmungas.

-Vamos ver se isso vai fazer alguma diferença, há tenho uma coisa para te contar.

Tom: Fala aí.

-Não sei se vai fazer muita diferença mas bem, eu construí meu próprio Vira-Tempo, pensei em não utilizá-lo.

Tom: Então porque o construís-te?

-Bem eu pretendo dar-te ele quando for aí se por algum motivo quiseres ir ter comigo ao futuro._falo com o rosto um pouco vermelho._Ele ainda não está finalizado mas pretendo fazer isso em breve.

Tom: Poderíamos começar a conquistar o mundo Bruxo a partir do teu tempo.

-Foi isso que pensei, para que uma cabeça quando se pode ter duas?_riu

Tom: E porque não ficas?

-Porque se eu ficar, vai acontecer que eu nunca vou nascer no futuro aí vai chegar alguma hora que a minha existência aqui vai desaparecer.

Tom: E como eu já nasci aqui, não ia fazer diferença se fosse para o futuro.

-É.

Eu queria que ele fosse para o futuro, mas se ele não quiser não faz mal.

Tom: Ainda temos algum tempo até ires, depois quando chegar o dia logo se vê._fala e eu dou um pequeno sorriso

Por impulso fui até ele e depositei um pequeno beijo em seus lábios.

-Pensa com carinho._falo com um sorriso em meu rosto

Tom: Eu penso sim.

Tom me puxou para seu colo e abraço minha cintura, por mais poderoso que Tom fosse, uma coisa nunca ia mudar, Tom Riddle tinha a necessidade de ter alguém para lhe dar carinho e eu também.




































































ESTÃO A GOSTAR?

Magic ||Tom Riddle|| CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora