✷TWENTY ONE✷

1.4K 121 32
                                    

ESTAVA A IR para a aula de poções quando sem querer vejo Tom a falar com Pansy.

Me aproximei um pouco mais para escutar os que eles estavam a dizer.

Pansy: Sabes Tom eu estou a precisar de uma ajuda nas aulas de poções, tu bem que me podias ajudar?

Tom: Até parece que eu não tenho mais o que fazer, se não tivesses a aula inteira a falar da vida dos outros tu bem que podias ter aprendido.

Pansy: Eu sei, mas eu preciso mesmo de ajuda se não, vou me dar muito mal em poções._fala se aproximando do mesmo que se afasta

Tom: Quem vai se dar mal és tu mesmo por isso eu tou pouco me importando, agora se me das licença eu tenho de ir para a aula.

Sorri ao ver Tom se afastar e me aproximei de Pansy que estava com uma cara não muito boa.

-Nossa a piranha levou um fora foi isso mesmo que aconteceu?_falo rindo e a mesma me olha com raiva._Queria o Tom é meu por isso afasta-te de antes que eu me lembre de te utilizar outra vez boneca de torturas.

Pansy: Idiota.

-Eu sei que sou não precisas dizer, agora anda logo, temos de ir para a aula.

Sai andando a frente da mesma e assim que cheguei a sala me sentei com Tom que falava algo animadamente com Draco.

-Estão a falar de que?

Tom: Do fora que dei a Pansy ainda a pouco, sério aquela garota não se enxerga._fala rindo

-Foi só disso mesmo._falo ainda sem acreditar

Tom: Draco se sente atraído por Granger mas não o quer admitir.

Draco: Claro que não sou, eu nunca na vida vou gostar de uma sangue-ruim

-Eu sempre dizia quem nunca na vida ia gostar de um mestiço e olha onde estou eu agora Draco, se gostas dela vai em frente e não tentes negar para ti mesmo.

Draco: Pensava que não gostavas de sangue-ruins.

-E não gosto, mas se gostas mesmo da Granger eu até que posso começar a suportar eles.

Tom: Eu também._fala indiferente

Ri da cara que o Draco fez e depois voltei a prestar atenção na aula, então Draco Malfoy estava a gostar de Hermione Granger.

Magic ||Tom Riddle|| CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora