✷TWENTY FOUR✷

1.4K 110 6
                                    

OS DIAS FORAM PASSANDO muito rápido e quando menos esperei já estávamos nas férias de Natal. Este ano Draco ia também passar o natal a minha casa, junto com Hermione, meus pais já ligaram mais para o sangue do que ligam agora.

Bem desde que Tom entrou na família eles esqueceram essa treta de sangue todo.

E se Tia Çisa e Tio Lucius sabem de Draco e Hermione, bem tia Çisa sabe, mas ela disse que estava feliz pelos mesmos, já tio Lucius bem a tia Çisa ainda está a prepara-lo.

-Então prontos para irmos?_falo assim que saímos do trem

Mione: Bem eu estou um pouco nervosa, tua família é tão elegante e eu sou tão...

-És fantástica, Mione minha família pode ter muito dinheiro mas nós somos pessoas normais como quaisquer outras.

Draco: Tirando a parte que são descendentes de Salazar Slytherin.

Tom: Cala-te Draco, eu também sou e olha para mim sou um mero mestiço.

-Tu és mais que um mero mestiço meu amor e eu já falei isso enumeras vezes.

Mione: Que fofos...

Draco: Vou ali vomitar um arco-íris.

-Deixa de ser chato Draco, mas bem como e que reagiram ou teus amigos a isto?

Mione: Olha para trás e saberás._fala e eu olho

Harry e Ron nos olhavam com caras não muito boas, desde que descobriram que Draco e Mione namoravam, a amizade deles não anda muito bem, primeiro porque a Mione começou a andar mais connosco e segundo porque eles não aceitam de nenhuma maneira o relacionamento deles.

-Não te preocupes, ainda tens nos a nós.

Mione: Eu sei, mas Harry disse ontem que só me estavas a levar para passar o natal em tua casa porque querias zoar comigo, sei que isso não é verdade, mas me magoa ver que meu melhor amigo não me apoia nesta nova etapa da minha vida.

Draco: Amor se ele não te apoia é porque é um idiota, o que importa é que me tens a mim e a estes dois embustes.

-Draco.

Tom: embuste é a tua cara mal feita sei cretino.

Comecei a rir e de fundo pude ver minha mãe e meu pai chegarem, Mione e Draco eram os únicos que sabiam que Tom não era deste tempo, mas nós apoiaram mesmo assim.

Mãe: Olhem se não é a filha mais lindo do mundo e o meu genro mais que prefeito._fala abraçando cada um._Malfoy estás cada dia mais lindo menino._fala abraçando ele em seguida._Tu deves ser a Hermione, és tão linda querida.

Mione: Obrigada, a senhora também é...

Mãe: Nada de senhora meu amor, me trata por tia ou por Sônia que é meu nome.

Mione: Obrigada tia.

Mãe: Adorei ela, este aqui é o Augusto meu marido...

Pai: Me trata Também por tio minha querida._fala abraçando a mesma

Depois abraça Draco e por final a mim e ao Tom.

Pai: Tom eu fiz umas coisas muito tops durante este tempo que tiveram em Hogwarts aposto que vais amar, tu e o Draco.

Tom: Aposto que sim...

Magic ||Tom Riddle|| CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora