✷SEVEN✷

1.8K 153 38
                                    

A NOITE JÁ CAÍA e pelo que eu sabia Malfoy já tinha falado com Riddle, tanto que o mesmo inventou uma desculpa de estar a passar mal por isso não podia fazer a ronda.

Eu já estava na câmara secreta e apesar de tudo eu não conseguia tirar o maldito beijo da minha cabeça, não era suposto isto acontecer, era para eu o matar não para sair por aí me agarrando com ele pelos cantos. Mas já jurei para mim própria que isso nunca mais voltaria a  acontecer.

Ouvi um barulho, ele tinha chegado, me escondi um pouco atrás de Chipy e observei quando o mesmo entrou, ele encarando tudo com um sorriso no rosto.

Riddle: Cheguei primeiro._fala com um ar de convencido

-Eu não queria estragar a tua alegria Riddle, mas já estragando, primeiro é que não foi._riu da cara que o mesmo fez

Riddle: Slytherin o que estás aqui a fazer, não devias estar na ronda?

-Mesmo que eu estivesse na ronda, a Chipy nunca te iria obedecer, já estive aqui ontem.

Riddle: Chipy?

-É o nome dela, mas isso não interessa agora._falo séria

Riddle: Afinal o que tu Queres sua maldita._fala pegando na varinha

-Bem eu? Só uma coisa, poder e tu estás no meu caminho.

Riddle: Ambos queremos a mesma coisa porque não nos juntamos?

-Isso é um tanto tentador Riddle mas nos meus planos tu não estás incluído.

O mesmo me olhou irritado e logo ergueu sua varinha.

Riddle: Ridícula.

-Que elogio mais encantador Riddle.

Riddle: Crucio._eu por um triz consegui me desviar da maldição

Era isto que ele queria, uma lutinha idiota por causa de poder? Então era isso que ele ia ter.

-Avada Kedavra._lanço a maldição mas o mesmo se desvia e me olha como se fosse louca._Se é para brincar, pelo menos que um de nós saiba fazer isso de jeito.

Riddle: Queres me matar é Slytherin.

-É o que eu mais desejo.

Riddle: Não foi o que pareceu hoje na biblioteca.

-Seu cretino que ousadia é essa? Crucio._lanço e o mesmo se desvia logo em seguida jogando sua varinha para o chão

Ele bem se aproximando cada vez mais de mim e eu apenas o olho com ódio, o que ele pensa que está a fazer?

Riddle: Eu sei que não terias coragem de lançar uma maldição a um bruxo sem varinha.

Pena que eu não tenho mesmo né.

-Crucio._o mesmo se joga no chão a e geme de dor

Eu queria que ele gritasse, ia ser muito satisfatório, mas o maldito não fazia isso, apenas gemia. Me abaixei para ficar ao seu nível e mais uma vez lancei a maldição sobre ele, quem diria que eu um dia ia ver Lord Voldemort a meus pés.

-Eu até que te acho bonitinho._falo rindo._Pena respirares.

Riddle: Maldita._fala e eu lhe volto a lançar a maldição desta vez ele grita e eu riu com a situação

-Sabes se não fosses um mestiço imundo eu voltaria a repetir aquele beijo, mas já que não é o caso vou ter de me contentar com um sangue puro.

Parei de lançar as maldições e atirei a varinha de Riddle em direção ao mesmo, ele não teria coragem de me fazer nada, tenho um basilisco do meu lado.

-Espero que isto sirva de lição meu lord, comigo não se brinca e agora se me das licença, eu tenho um basilisco para soltar em Hogwarts.

Saiu da câmara com Chipy atrás de mim e deixei o incompetente para trás. Espero que ele tenha recebido a lição.
































Mais um capítulo, o que estão a achar?

Magic ||Tom Riddle|| CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora