✷TWENTY THREE✷

1.4K 121 7
                                    

OLHEI PARA A MESA ao lado da minha e vi a Hermione e o Draco, só quem era idiota não via que aqueles dois tinham alguma coisa.

Confesso que no início não achei muita graça a nada disto, mas a Hermione é uma rapariga excelente além disso só ela, eu e o Tom é que temos as melhores notas de Hogwarts e Dumbledore disse que somos os mais inteligentes da nossa geração, por isso o melhor mesmo é nós darmos bem.

Tom: Também gostas de ver eles dois juntos né?

-Confesso que no início não, mas a Hermione é uma rapariga...

Tom: Cinco estrelas._fala e eu concordo com a cabeça._Quando será que eles se vão assumir?

-Não sei, a muita coisa em jogo para isso, os amigos da Hermione nunca iam aceitar e a família de Draco muito menos.

Tom: Bem eu aceitei e olha que estás a falar com o Lord das trevas._fala rindo e eu o acompanho

-É tu estás a falar com a Lady das Trevas.

Tom: Teríamos dado ótimos donos do universo bruxo, mas acho que a vida que temos agora é muito melhor.

-Realmente é muito melhor mesmo.

Continuei a fazer a poção junto com o Tom e depois, no final da aula, fomos ter com Hermione e Draco.

-Draco e Hermione acho que temos de tomar providências.

Mione: Como assim?

Tom: Vocês se gostam, mais tarde ou mais cedo às pessoas vão ter que saber e o melhor é ser mais cedo.

Draco: Meu pai nunca ia permitir.

Mione: Meus amigos vão me odiar.

-Bem se teu pai não permitir, aí tu te mudas para minha casa, fácil e eficaz e já teus amigos se eles forem mesmo teus amigos não vão se importar com isto.

Tom: Por isso se beijem logo.

Mione: Tah aqui muita gente ainda.

-Não querem oficializar logo o namoro? Então se beijem.

Draco não perdeu mais tempo e beijou Hermione a deixando supresa no início, mas logo a mesma o agarrou. Todos que estavam ainda na sala os olhavam de boca aberta especialmente o Potter e o Weasley.

Potter: O que está a acontecer aqui?

Tom: Não dá para perceber? Os namorados estão a beijarsse.

Weasley: Namorados?

Draco e Hermione se separam e nos olham a sorrir.

Mione: Sim Ron eu e Draco estamos a namorar.

Agora sim o cabelo de cenoura vai morrer ksksk.

Magic ||Tom Riddle|| CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora