✷THIRTEEN✷

1.6K 130 150
                                    

OLHEI PARA RIDDLE e o mesmo imitou meu gesto, já estávamos a horas na biblioteca a estudar e confesso que estava a gostar bastante da companhia dele.

Riddle: Voltaste a falar com a tua tutora?

-Não, acho que ela está bem decidida com o que vai fazer.

Na verdade minha tutora não tinha nada haver com isto como é óbvio, mas eu não vou poder ficar para sempre no passado, algum dia eu vou ter de voltar para o meu presente e algo me diz que isso está prestes a acontecer. Quando eu não sei mas acho que em breve.

Claro que a minha vontade de ir não é nenhuma, mas coisas ruins acontecem com quem mexe com o tempo.

Riddle: É uma pena, até que é bom te ter como companheira de estudos._fala me olhando._Mas deve ser muito melhor para ti, sei lá, vais talvez te aproximar do teu futuro noivo._resmunga

-Eu e meu futuro noivo já somos próximos, não tanto como a família dele quer mas somos. Digamos que ele era meu único amigo na outra escola.

Riddle: Ainda bem para vocês então._fala voltando a olhar para o livro

Reparei que Riddle estava com seu diário o que é engraçada, pois eu tenho o diário dele também, claro que o que tenho está um pouco mais desgastado por conta de ser do meu presente, mas conta a mesma.

-Es como as meninas que escrevem num diário Tom._o chamo pela primeira vez pelo nome

Riddle: Se for algum problema?

-Não claro que não._riu e o mesmo revira os olhos

Riddle: Nele eu faço apontamentos.

-Claro, vamos até fingir que eu não sei que isso é uma horcrux._falei sem olhar para o mesmo

Riddle: Não sei do que falas.

-Vamos lá Riddle eu não sou idiota, além disso já te disse que sei mais de ti do que tu próprio, então para que mentir.

Riddle: Quem te contou?

-Ninguem, digamos que eu vejo tipo o futuro._riu da cara que o mesmo fez

Riddle: Slytherin aos poucos estou a descobrir mais sobre ti._ri._No outro dia falaste alguma coisa de não seres deste tempo, mas logo te calas-te e agora falas que vês o futuro, afinal o que tu escondes.

Okay eu não esperava que ele fizesse está resolução.

-E-Eu? Que nada, estás é a imaginar coisas.

Riddle: Como?

-Como o que?

Riddle: Como que vieste para este tempo!

-Estas a falar do que Riddle.

Riddle: Tu sabes bem, não é possível ver o futuro, além disso no outro dia vi que estavas a ler um livro sobre Vira-Tempo é isso não é? Vieste do futuro, não sei como ou porque fizestes isso, mas agora estás aqui presa né?

-Tu estás a imaginar coisas._resmungo sem falar mais nada

Riddle: Então é mesmo isto, me conta como eu sou no futuro?

-Já disse que não sou do futuro.

Riddle: Para quê esconder Slytherin eu já saquei tudo agora só falta tu admitires.

Eu tinha sido apanhada, sim eu tinha, e agora o que eu ia fazer? Talvez confessar pode ser que ele fique com medo... Não sei.

-O que queres saber Riddle?

Riddle: Como sou no futuro, consegui fazer o que sempre quis?

-Para ser sincera tu és uma vergonha no futuro, até um bebê te derrubou.

Riddle: Como impossível._fala incrédulo._Não isso não pode ser, talvez não sejas mesmo do futuro.

-Oxe tu não querias saber? Então eu te contei, e foi por tua causa que meus pais morreram._falo com raiva e o mesmo me olha._E é por tua causa que eu tenho de casar com Draco Malfoy.

Riddle me olhou espantado pela última parte e bem, eu não falei mais nada apenas olhei novamente para meu livro sem dizer um "aí".

Riddle: Um Malfoy?

-É um Malfoy.

Riddle: Então tu andas em Hogwarts?

-Sim.

Falo seca, se ele não tivesse entrado neste assunto o clima não tinha ficado assim.

Riddle: Nossa pelo menos eu continuo um galã no futuro?

-Nem por isso, além disso vais ficar sem nariz.

Riddle arregala os olhos e toca no próprio nariz, não sei em quê que isso vai adiantar, vai ficar sem ele a mesma e vai por isso.

-Pelo menos ainda vais ter os Malfoy do teu lado, bem o Lucius, pois tia Narcisa só está do teu lado por conta de Draco.

Riddle: Vou ficar sem nariz._fala ainda sem acreditar._Como vou sobreviver sem nariz?

-Bem eu no futuro te chamo cara de cobra pois ficaste com entradas no local do teu antigo nariz.

Me levantei enquanto pegava minhas coisas e Riddle ainda tocava no nariz, coitado melhor aproveitar enquanto tem tempo.

Riddle: Como tiveste coragem de me beijar mesmo ao saberes o quão feio vou ficar.

-Em primeiro quem me beijou foste tu e em segundo aqui tu és bonito por isso nem me importei.

Riddle: Meu nariz.

-Já sei que vais sentir falta dele agora cala a boca que saco._falo saindo junto com ele da biblioteca
































ESTÃO A GOSTAR?

Magic ||Tom Riddle|| CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora