✷TWELVE✷

1.6K 120 25
                                    

A NOITE era uma das coisas mais maravilhosas do mundo e a única coisa que estragava tudo era eu ter de acompanhar Riddle toda a noite como monitora.

-A noite está maravilhosa._falo tentando quebrar o gelo que estava formado a nossa volta

Riddle: Realmente, como vai a vida com o teu basilisco?

-Bem, é mais fácil desconfiarem de ti do que de mim, por isso eu estou muito bem.

Riddle: Porque é mais fácil desconfiarem de mim?

-Riddle tu não és tão invisível ao olhar dos professores como pensas._riu._Devias te preocupar com Dumbledore.

Riddle: Eu é que me devia preocupar? Tu é que devias, quero ver quando o basilisco matar alguém o que vais fazer.

-Já tenho quem culpar._riu me lembrando de Hagrid o meio gigante

Riddle: Esperta então.

-É, se não fosses um mestiço nós podíamos nos juntar e dominar o mundo Bruxo.

Riddle: Só não nos juntamos porque não queres.

-Pois, mas não te preocupes, não vou ficar por muito tempo._riu e o mesmo me olha._Acho que meus tutores me vão transferir novamente só não sei quando.

Riddle: É uma pena isso._resmunga e eu o olho

-Pois, mas a vida não é fácil.

Riddle: Queria poder te ajudar.

-Não, tu não querias deixa de mentir Riddle.

Riddle: O pior é que não estou a mentir, por mais que sejas irritante e me tenhas roubado o basilisco eu gosto de ti... Quer dizer eu até que vou com a tua cara.

-Sei, mas bem estou a precisar de um parceiro de estudos._falo como quem não quer nada

Na verdade eu nem sei porque falei aquilo, por mais que não vaia com a cara de Riddle eu até que me sinto bem perto dele, e gosto de ver ele sorrir.

Riddle: Por sorte eu estou disposto a ser teu parceiro de estudos.

-Que ótimo._riu

Estava tão distraída que nem reparei que tinha um livro no corredor e acabei caindo. Merda está me magoou.

Riddle: Estás bem?_fala me ajudando a levantar

Riddle era só um pouco mais alto que eu por isso nossos rostos ficaram praticamente colados quando ele me puxou.

-O-O-Obrigada._falo nervosa

Riddle: Não tens que agradecer._fala mas mesmo assim não nos afastamos._Gosto de teu cheiro de chocolate.

-Eu também gosto do teu._falo sentindo seu cheiro._Eu não sei ao certo qual é este cheiro mas é algo tão doce mas ao mesmo tempo tão bom.

Riddle: O-Obrigada._fala com o rosto vermelho

-Riddle...

Riddle: Slytherin.

E mais uma vez cá estavamos nós a nos beijar, parecia algo tão errado mas ao mesmo tempo algo tão bom. Eu não sei o que sentia, mas uma coisa era certa eu precisava deste beijo, eu estava com saudades deste beijo e olha que só fizemos isto uma vez. Duas com esta.





















































O QUE ESTÃO A ACHAR?

Magic ||Tom Riddle|| CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora