✷SIX✷

2K 172 54
                                    

OLHEI MAIS UMA VEZ para o diretor e dei um pequeno sorriso eu precisava convencer ela a me deixar ser também monitora.

Dippet: Não vejo necessidade disso menina Slytherin.

-Mas diretor pense comigo, do ano de onde eu venho a dois monitores e é muito mais fácil fazer as rondas, pois só uma pessoa deixa sempre algo escapar, já duas não._falo com um pequeno sorriso falso de suplico

Dippet: Olha eu até posso considerar essa ideia, mas não vejo o que vamos ganhar com isso.

-Bem Riddle é um dos melhores alunos deste tempo, na verdade o melhor._falo aquilo de uma maneira que eu não pareça irritada._E Dumbledore falou que eu estou empatada com ele nesse meio, só que nós não nos damos bem por isso, isto ia ajudar com isso.

Dippet: Como uma forma de juntar as inteligências?

-Sim e Hogwarts com toda a certeza ia se destacar com isso.

Dippet: Hmm vendo por esse lado eu posso abrir essa exceção para a menina.

-Sério?

Dippet: Sim, só vou informar o menino Riddle e apartir de hoje você também se torna monitora.

-Obrigada diretor, você me ajudou muito com isto._falo me levantando para sair da sala dele

Agora sim a brincadeira ia começar, fui o mais rápido que pude para a aula de poções, que pelo sinal já estava atrasada por conta desta conversa com o diretor. Quando cheguei a sala o professor Slughorn já estava a falar alguma coisa, mas parou assim que eu entrei.

-Desculpe o atrasos professor, estava a falar com o diretor.

Slughorn: Não faz mal minha querida, bem você pode ficar com o Riddle ele não tem par._fala e eu o olho

Me sentei perto de Riddle e o mesmo me olhou com cara de poucos amigos.

-Tenho uma novidade para ti Riddle._falo e o mesmo me olha sem entender nada._Estas mesmo a olhar para a segunda monitor da Slytherin._falo com um sorriso danado e o mesmo revira os olhos

Riddle: Só me faltava essa, já não basta ter de te aturar no dia a dia agora tenho que te aturar a noite.

-Isto também não é bom para mim Riddle, achas mesmo que eu quero fazer algo que seja com um mestiço imundo._riu e o mesmo me olha como se me fosse matar

Riddle: Tu estas sempre a me surpreender Slytherin, mas quem ri por último ri melhor.

-Em certos casos isso é certo, mas acredita neste não, eu vou te esmagar Riddle e roubar tudo o que é teu, se já não o estiver a fazer, e devias ter cuidado a noite, talvez um basilisco não ataque só sangue-ruins.

Riddle no mesmo instante parou o que estava a fazer e me olhou sem acreditar.

Riddle: Tu...

-Talvez eu já a tenha abrido ou talvez não, vamos fazer uma corridinha para saber quem a abre primeiro meu amor._provoco

Mal sabe ele que eu já a abri e que a Chipy só obedece ordens minhas. Pobre Riddle.

Riddle: Não sei do que estás a falar.

-Câmara Secreta, isso diste algo? Mas bem se não sabes do que eu estou a falar então eu posso ficar com ela toda só para mim.

Riddle: A tua sorte é que estamos na aula se não tu ias ver o que ia acontecer.

-O quê Riddle? Ias né lançar uma maldição imperdível ou ias me bater? Me poupe tu és um fraco nem para enfrentar um bebê tu deves servir._riu por saber que aquilo era verdade

Riddle não falou nada e continuou o resto da aula calado, quando finalmente a aula acabou eu segui para a biblioteca e o idiota veio atrás de mim, mas fingi que não vi.

Entrei numa parte mais reservada da biblioteca e não tardou muito para o mesmo aparecer e me encostar contra as estantes.

Riddle: Vejo que a confiança toda da aula desapareceu.

-Não, só não quero perder meu tempo com algo tão imundo como tu._falo e o mesmo encosta seu corpo mais ao meu

Riddle: Me diz onde está a Câmara Secreta.

-Achas mesmo que eu vou dizer onde ela está? Riddle eu vou abrir a câmara e libertar o basilisco e tu não vais fazer nada a não ser ficar a olhar que nem um idiota.

Riddle não falou mais nada apenas me encarou, nossos corpos estavam muito colados e confesso que eu estava a ficar com um pouco de calor. O mesmo olhava fixamente para os meus lábios e um sorriso frio surgiu.

-Vais me beijar é Riddle?_pergunto rindo

Riddle: É o que tu queres mas não é o que vou fazer.

-Com certeza não é o que quero, nunca beijaria um mestiço, cruz credo...

Riddle nem espero eu acabar de falar e logo juntou nosso lábios, eu não reagi ao ato, ou pelo menos tentei não reagir, mas quando dei por mim já estava com meus braços a volta do pescoço de Riddle e o mesmo com os dele na minha cintura me puxando mais e mais para um beijo intenso. Eu tinha noção do que estava a fazer e eu tinha que parar mas eu não queria.

MAS O QUE EU ESTAVA A FAZER porque eu não estava a parar. Aquilo era totalmente errado, eu não podia, mas eu queria.

Riddle deu um pequeno impulso no meu corpo e eu coloquei minhas pernas em volta da sua cintura, o beijo estava a ficar cada vez mais quente e nenhum dos dois tinha coragem de parar. Foi aí que ouvimos um livro cair no chão e nos separamos o mais rápido que podemos.

Era McGonagall e ela parecia bem chocada com o que estava a ver.

McGonagall: Desculpem eu não queria atrapalhar nada._fala com o rosto totalmente vermelho

-Não atrapalhas-te._a mesma se afastou e saiu sem falar nada enquanto eu olhei para Riddle que agora tinha a boca manchada de vermelho por causa do meu batom e os cabelos bagunçados._Tu nunca mais voltes a fazer isso Riddle.

Sai de lá sem falar nada e fui para o meu dormitório, eu não acredito que fiz isso, o que eu tenho na cabeça.

Magic ||Tom Riddle|| CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora