✷EIGHTEEN✷

1.5K 124 12
                                    

ABRI OS OLHOS lentamente e estava no meu dormitório junto com o Tom.

Tom: Realmente as coisas mudaram por aqui._fala e ao mesmo tempo alguém entra no quarto era a idiota da Pansy

Pansy: Sempre estás aqui Slytherin e quem é este aqui?_fala o olhando de cima a baixo

-Ninguem que te interessa, agora vaza daqui.

Pansy: Deixa de ser chata sua idiota, só vim avisar que os teus pais e os pais de Harry estão aí para falar algo com os dois.

-Meus país?

Verdade, com a vinda de Tom para o futuro os feitos que ele fez e que foram feitos por sua causa desapareceram.

Tom: Nossa por essa eu não esperava._fala com um sorriso

-Nem eu._peguei a mão do mesmo e fui para fora da sala comunal da Slytherin

Eu queria ver meus pais e também lhes apresentar Tom.

-Pai, mãe._falo abraçando os mesmo

Pai: Minha querida tive saudades.

-Eu também pai, eu também._falo com um sorriso no rosto

Mãe: Quem este belo moço minha querida?

Bem eu trouxe Tom para aqui e ele não tinha família nem ninguém para tomar conta dele por isso...

-Bem digamos que eu usei isto._falo tira do o Vira-Tempo do meu bolso e a mesma me olha

Mãe: Lyra... Coisas ruins acontecem com quem mexe com o tempo.

-Eu sei, mas eu o trouxe para cá e ele não tem ninguém.

Pai: Então o problema está resolvido, Tom fica connosco, claro se ele não se importa.

Tom: Sério? Eu aceito, mas não vai ser um incomudo?

Pai: Claro que não, além disso eu sempre quis ter um filho homem.

Olhei para meu pai e sorri, fiz o mesmo com o Tom e o abracei pela cintura.

-O que queriam falar comigo?

Mãe: Bem eu e o teu pai estivemos a pensar...

Pai: Na verdade tua mãe teve uma discussão com a Sangue-ruim Potter e ela quer que te afastes do filho dela.

-Okay, mas não me lembro de alguma vez ser próxima de Harry.

Mãe: E não és, mas depois de teres abrido a câmara secreta ele meio que anda a pegar no teu pé.

Dei uma olhada para Tom e o mesmo riu, eu tinha aberto a câmara secreta, duas vezes e em tempos diferentes, só quem pode pode.

-Bem eu tenho que falar com Dumbledore sobre o Tom...

Mãe: Não te preocupes minha linda, nós vamos convosco, além disso seremos responsáveis de Tom agora.

Pai: Talvez ele vos libere mais cedo, só falta dois dias para irem para casa.

Fui junto com meus pais e Tom para a sala de Dumbledore e assim que cheguei lá o mesmo me olhou com uma cara nada boa.

Dumbledore: Porque não me admira isto?

-Desculpe._falo dando uma risada

Dumbledore: Mas bem temo que Tom ficará por cá não é mesmo?

-É...

Pai: Ficaremos responsáveis pelo rapaz Dumbledore, por isso não lhe causará problema algum.

Dumbledore: Assim espero Sr. Slytherin, e bem acho que não é só isso que vocês têm para falar comigo?

Pai: Queremos liberar os meninos mais cedo._resmunga e Dumbledore assente

Eu ainda não estava a acreditar nisto tudo, eu tinha voltado, meus pais estavam vivos e Tom estava comigo.

Magic ||Tom Riddle|| CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora