As cores do crepúsculo já tomavam o céu evidenciando o fim de mais um dia letivo. As pernas, cobertas e descobertas, brancas, negras, peludas, lisas e moderadas embaralhavam-se por toda a extensão frontal do prédio.
Em meio a euforia Eric perdia-se pensativo na multidão, havia até esquecido o quanto odiava estar no meio delas. O garoto apressou os passos levantando o olhar e vendo o carro de sua mãe vir ao longe. Ele estreitou-se entre as pessoas à sua volta e gemeu um pouco ao tentar passar, colocou o pé fora do prédio, mas sentiu uma mão segurar o seu pequeno braço esquerdo.
Ele virou-se assustado e deu de cara com alguém que não vira desde a fila do almoço.
ㅡ Ossain...olá! ㅡ O garoto inferiu ao voltar-se ao garoto negro de pele brilhante e olhar escuro. ㅡ Eu não vejo você desde o almoço e também não vi Roberta no fim do dia.
ㅡ Roberta saiu com uma garota ruiva, nem tive tempo de falar com ela mas...Olá, meu caro Eric. ㅡ Ele sorriu aquele sorriso grande e claro. ㅡ Você vai muito bem...
ㅡ Eu vou...muito be...do que está falando? ㅡ Eric perguntou confuso.
ㅡ Olhe você. Sua natural aversão social parece diminuir, você até parece mais feliz embora esteja aqui onde nunca quis estar. ㅡ Ossain falou olhando o garoto menor nos olhos com um terno sorrir em seus lábios carnudos.
ㅡ Oh...eu...estou me esforçando. ㅡ O garoto sorriu tímido.
ㅡ Também não é só isso... ㅡ Ossain continuou. ㅡ Você está recebendo um grande impulso.
ㅡ Eu não...estou entendend...
ㅡ Quando vir a luz do céu descer... ㅡ Ossain interrompeu-o. ㅡ Você saberá o que fazer!
O garoto de cabelos cacheados e volumosos abraçou o menor que permaneceu sem entender muito bem as palavras do outro. Mas, mesmo assim, não conseguiu esquecê-las facilmente.
Eric levantou os olhos e virou-se a procura do garoto que já não estava alí. Ele sorriu com o carinho do moreno, mesmo ficando desconfortável com apertos e muitos contatos físicos, ele sentia-se bem quando Ossain o fazia, pois o considerava um ótimo amigo.
Ele olhou mais uma vez à frente e foi surpreendido por um par de mãos grandes cobrindo seus olhos. Ele sentiu um perfume masculino um pouco forte e notou as mãos geladas.
ㅡ O...o que é isso? ㅡ O menino perguntou sem jeito enquanto tentava segurar por cima das mãos que cobriam-lhe. ㅡ Q-quem é??
Ele sentiu uma respiração próxima ao seu ouvido e estremeceu um pouco. Segurou nos pulsos do indivíduo que estava atrás e tentou mover-se para olhá-lo.
ㅡ Olá garoto do purê de batatas. ㅡ A voz fez-o ouvir risonhamente enquanto as mãos o soltavam.
ㅡ Isso não tem graça seu bobo! ㅡ Eric fez um pequeno bico.
ㅡ Pode apertar sua bochecha? ㅡ O outro perguntou ainda rindo da cara de birra do pequeno que mais parecia uma criança que ganhou um par de meias no aniversário.
ㅡ Não! ㅡ O garoto branco cruzou os braços e o outro soltou uma risada nasal e continuou sorrindo mostrando covinhas em suas bochechas que fizeram Eric olhá-las com atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário
FanfictionDiagnosticado com autismo, Eric é rejeitado pelo pai ainda criança e acaba sendo educado em casa, crescendo antissocial e metódico. Após uma crise financeira, ele e a mãe se mudam para outra cidade, e agora ele terá que frequentar a escola pela prim...