Eric havia saído do jardim a passos largos enquanto encarava os velhos ladrilhos, que deveriam ser vermelhos, no chāo. Em sua testa escorriam algumas gotas de suor e suas bochechas estavam um pouco ruborizadas.
Ele seguiu até o pátio principal da escola indo adiante, subindo as escadas e indo à sala de sua próxima aula. Sinceramente, ele estava tentando se distrair agindo normalmente, mas aquilo nem de longe estava funcionando.
Karina ainda estava tentando não contar pra todos o que fez na noite passada em seus stories. Para as outras pessoas da escola? Não seria difícil, ela era indiferente aos outros que alí estavam, vivia dizendo que quando fosse morar na Itália estudaria na Universidade mais cara do país, cursando algo que nem ela sabia direito o que seria ainda. Enquanto isso não acontecia, ela contentava-se em pedir presentes caros de seus pais, das viagens de negócios que eles faziam. Se é que eram sempre viagens de negócios...
ㅡ Mami! Como vai o clima aí na Itália? ㅡ A loira falava ao telefone, ela estava ainda sentada em uma mesa afastada, odiava ter que dividir espaço com certas pessoas.
ㅡ Aah...sei, seu cliente né? ㅡ "Ela está mentindo" a garota pensava, nāo entendia porque diabos ela não largava logo o pai de Karina pra viver com esse outro cara. "Definitivamente nāo haveria sacrifício algum nessa separação" Karina pensava revirando os olhos.Ela olhava para a mesa de Roberta enquanto sua māe falava algo sobre ter que separar uma papelada para seus clientes donos de uma indústria automotiva.
ㅡ Certo...nāo esquece a minha prada! ㅡ Ela falava um pouco desatenciosa com a conversa. ㅡ Tá, mami. Vou desligar, beijo, tchau!
Ela voltou os olhos para o lugar onde Roberta estava e viu Ossain voltando ao local e sentando-se ao lado da garota. Os dois pareciam conversar como se já fossem amigos a muito tempo.
ㅡ Mas o que é que ela está tentando fazer? Caridade? ㅡ A loira olhou uma última vez e levantou-se indo embora.
ㅡ Bom, é melhor irmos embora. As aulas já irão começar e o refeitório vai ter que fechar em uns três minutos. ㅡ O garoto falava enquanto terminava o suco de manga que havia escolhido, Roberta guardava algo em sua bolsa, que parecia lhe ter custado os olhos da cara.
ㅡ Thauzinho Ossain, beijo! ㅡ Ela beijou a bochecha do garoto e seguiu para o corredor oposto ao que ele estava indo.
Querido diário, o garoto da fila vai vir me buscar. Será que devo me preocupar?Por quê tão apressado? Deveria deixar ao menos que eu me trocasse, acho que vou pedir a ele pra passar na minha casa. Será que mamãe vai deixar? Ele é um estranho pra ela...e na verdade eu também não o conheço muito bem, mas ele me faz rir e parece uma pessoa legal. Céus! Estou ficando louco? Eu mal falei com ele. O que foi que deu em mim? Bom, de alguma forma o Ossain me fez pensar que eu talvez devesse aceitar isso, afinal, de todas as coisas novas que me aconteceram conversar com Mattheo (Ah, é esse o nome dele. Lembrei!) foi uma das poucas coisas legais até agora. E eu confio no Ossain (:D)!
Você tem uma nova mensagemMeu celular vibrou, mas eu estava no meio da aula de matemática, deveria deixar pra lá.
Você tem duas novas mensagens
Você tem três novas mensagens
Ele vibrou uma terceira vez, e eu já comecei a pensar todo o tipo de coisa. Deveria ser minha mãe dizendo que a casa pegou fogo ou quem sabe Mattheo não viria me buscar, e eu teria que pegar um ônibus lotado daqueles que vem gente friccionando os genitais em você ou talvez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário
Fiksi PenggemarDiagnosticado com autismo, Eric é rejeitado pelo pai ainda criança e acaba sendo educado em casa, crescendo antissocial e metódico. Após uma crise financeira, ele e a mãe se mudam para outra cidade, e agora ele terá que frequentar a escola pela prim...