Part 7

4.2K 388 41
                                    

Era de noite. Jimin carinhosamente penteava os cabelos de Halfpint, enquanto tinha Breeze gritando com a televisão enquanto assistia a um filme de ação, fazendo ambos os espécies rirem dela.

-Isso aí porraaaaa! Manda ver! Quebra a cara dele! Vai lá, isso! Agora um soco de direita! E um de esquerda! Da um chute nesse macho, meu amor! É pra isso que eu nasci, cambada!

     Jimin riu desgovernado com a visão da espécie animada enquanto seguia de um lado para o outro imitando a garota da série. Era incrível de se ver.

-Meta-lhe um soco na fuça!

     Ela berrava e gritava com a televisão. Aquela sim era uma cena épica. Jimin também fazia isso, ele admitia. Mas não queria no momento, tinha vontade de dar carinho a pequena espécie que se encontrava no meio de suas cochas. Halfpint passou a vida sem amor. Ele mudaria isso, como estava fazendo desde que se mudara. Todos os dias ele chamava a pequena para seu apartamento e ambos ficavam até tarde assistindo algo, geralmente com Breeze que dizia que não ia ficar só sabendo daquilo sem participar. As outras espécies resgatadas, mesmo sendo primatas, repudiavam seus toques, então não vinham com a pequena.

Toques longos na porta chamaram a atenção de todos. Jimin franziu o cenho antes de indicar a porta para que Breeze abrisse. Logo o rosto de Darkness se fez presente.

-Qual o problema de vocês, em? Eu estou realmente tentando dormir. E, se vocês já se esqueceram, já se passou da hora de dormir de alguém.

Jimin sabia que era de si que ele falava. Como teve vontade de se levantar e socar a cara daquele filho da puta. Ah mas como teve.

-Escuta aqui, Darkness! Eu não sou fêmea-...

-Deixa, querida. Darkness está certo. Não quero irritar Namjoon. Já se passou do meu horário. Sinto muito.

- O que? Não vê que ele está fazendo de propósito? Eles nunca se importaram! Fazemos isso desde que você se mudou, Jimin, e essa é a primeira vez que ele vem aqui!

-Amanhã podemos repetir a dose.

     Breeze bufou antes de pegar Halfpint pela mão e sair de sua casa, não sem antes dar um soco no peitoral de Darkness. Ele gemeu pela dor e crispou os lábios. Jimin segurou a risada, tossindo algumas vezes. Ele o olhou e praguejou.

-Isso que da fazer favores.

     E então ele foi embora, deixando Jimin com um ponto de interrogação no meio da testa. O que ele queria dizer? Ele não sabia.

     Com um suspiro ele desligou a tv e foi para a cozinha. Pensava em limpar os utensílios utilizados quando batidas soaram na porta. Jimin fungou, sentindo seu corpo arrepiar ao constatar quem era.

     Calmamente foi para a porta e a abriu, relevando um Jungkook sorridente para si. Ele se abaixou e deixou um selo em sua testa.

-Boa noite, querido.

-O que faz aqui?

     Jungkook riu de seu tom arteiro.

-Eu queria passar um tempo com você. Eu só...queria ficar ao seu lado. Posso? Entrar, eu quero dizer.

     Jimin sentiu a garganta secar. Ele podia fazer o que quisesse, Jimin era dele. Mas nunca falaria isso para si, por isso, apenas se afastou um pouco da porta e o permitiu passagem. Ele sorriu antes de lhe selar a bochecha e se dirigir a sala.

-Que filme estavam assistindo?

-Não sei o nome. Breeze o escolheu enquanto eu cuidava de Half.

-É notório o carinho e atenção que tem dado aquela espécie.

Destiny Onde histórias criam vida. Descubra agora