Um novo vídeo rodava. Jimin já não aguentava mais. Naquele mostrava a primeira vez em que Jimin acordava de verdade, sem voltar a dormir. Se lembrava de como havia ficado assustado com tudo, já que não se lembrava de nada. Sua mente estava em branco. Viu Kile dar um passo adiante e o perguntar algo que ele logo respondeu. Foi desamarrado e ensinado sobre como as coisas funcionariam a partir daquele momento. E então o vídeo acaba.
No outro a sala começava vazia, mas logo mostrava a porta sendo aberta e por ela entrando Kile e mais vários técnicos com correntes prendendo um espécie. Jimin ofegou quando viu quem era. Jungkook. Aquela lembrança rondou sua mente.
-Coloquem-o na maca e o prendam! Vamos ensinar para o animalzinho como ele deve se comportar — ouviu Kile dizer.
Jimin se lembrava que isso havia acontecido uma semana depois que havia acordado. Foi quando conhecera Jungkook pela primeira vez. No vídeo, Jungkook lutava contra os técnicos, mas eles o machucavam demais. Jungkook estava machucado demais. Tinha cortes por todo seu corpo. Ele estava insano. Jimin sabia que ele estava sob efeito da dose de reprodução. Ele sempre estava.
Jungkook foi preso na maca e logo Kile mandou os técnicos embora. Ele sorriu diabólico para o homem que amava, antes de pegar uma das facas postas sobre uma das mesas e ir em direção à si. Jungkook lutou contra as correntes.
-Olha aqui bichinho, eu trouxe um novo amigo. Ele está louco para brincar com você — Kile disse. Jungkook rugiu, enraivescido — Ora, ora. Sabe, cachorrinho, você sempre foi o que mais deu trabalho para nós. Matando técnico após técnico, se recuando a tomar as fêmeas. Isso não pode. Seu esperma é o mais forte daqui, você tem que procriar. O que há de errado, em? Não gosta de uma boceta? — Jungkook rosnou, alertando Kile. Ele riu — Vou te mostrar como se obedece. Você está soltinho demais. Anda me causando problemas demais também.
Antes que Kile pudesse continuar, uma porta dentro da sala se abriu e por ela passou um Jimin enraivescido.
-O que pensa que está fazendo? Solte-o!
-Cale a porra da boca, seu imbecil. Não é porque tem privilégios que pode mandar em mim!
-Saia, Kile! Não vê que o está machucando? Ele está assustado!
-Volte para dentro, Jimin!
-Te dou três segundos para sair dessa sala, antes que minhas presas encontrem o seu pescoço, Kile Longbor!
Viu Kile praguejar antes de jogar a faça de volta no lugar e sair da sala. Quando a porta se fechou, Jimin correu para a maca e começou a desamarrar Jungkook.
-Ele se foi, não precisa ter medo. Não vou deixar ele te fazer mal. Eu vou quebrar a cara daquele imune...
Jimin do vídeo gritou quando, soltando uma das mãos de Jungkook, ele o acertou. Logo se soltou por inteiro e foi para si, o pegando pelo pescoço e o prensando na parede. Jungkook rosnou para si, assustador. Jimin ofegou. Viu Jungkook se abaixar e enfiar o nariz em seu pescoço, abrindo os lábios. Viu sua postura ficar tensa e ele se levantar.
-Não-Humano — Jungkook chiou.
-Não. Não sou humano. Sou como você. Sou felino. Bom, foi o que me disseram. Não vou te fazer mal.
Jungkook jogou a cabeça para o lado. Antes que pudesse fazer o que queria, Jimin tomou a frente.
-Precisamos limpar isso. Você está machucado. Me deixe ajudá-lo. Por favor. Me solte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
FanfictionA vida de Jimin sempre foi uma incógnita para ele. É um espécie, mas não é como sua família, e ele não sabe o porque. Não se lembra de nada da sua infância, não se lembra de nada de sua vida que não tenha se passado desde que acordou na maca d...