Eu sei que é esperado que contasse a história de um grande amor. Que fale das tardes de cumplicidade, e de noites quentes de amor. E talvez isso aconteça, de certo modo, mas não é bem isso que acontecerá. Desde já me desculpo se isso lhe frustra.
Essa é uma história de verdades não confessadas, de amizade permeada por meias verdades, e omissões. Pelos céus ela é repleta de omissões que se confessadas poderia mudar toda minha vida. Mas prometo tentar fugir dos eufemismos.
Às vezes poderá parecer deslealdade, mas tudo valerá a pena por causa do beijo.
Tudo começou no verão do ano 2000, sem aquela estação não haveria o que contar. Não haveria Mariane em minha vida, e consequentemente não haveria o beijo que jamais esqueci. Pensando bem talvez você encontre algumas tardes de cumplicidade, embora sem premeditação.
Para entender é preciso que voltemos no tempo até aquele ano, e por meio das lembranças poderei contar a controversa história que vivi aos dezesseis anos. Caso esteja entediado demais para ler mais paginas adianto que tudo não passou de uma história de verão. Você pode preferir não ler esse diário, e pegar um livro de sua estante agora.
*************************************************************************************
Olá Wattpaders!
Tudo bem com vocês? Caramba nem sei descrever a satisfação de postar essa história! É demorou longos dois anos para a continuação da série ser publicada, mas aqui está ela. Como em Beijo de Outono, ela é narrada em primeira pessoa, e espero que seja tão bem aceita como a sua antecessora.
Devo dizer que os próximos livros não irão demorar para serem publicados, uma vez que já estão escritos, e bem guardados. Então tudo depende do sucesso dessa belezinha aqui.
O acharam do prólogo? Pequeno, isso eu sei já né queridos... Mas o que mais ? Valeu esperar pela continuação? Conte ai nós comentários, encham o mundo Wattpadiano de amor e carinho, ou de criticas, e sugestões. Lancem suas palavras ao mundo, e recebam o feedback do mundo!
Abraço a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo de Verão [Completa]
Teen FictionEssa é uma história de verdades não confessadas, de amizade permeada por meias verdades, e omissões. Pelos céus ela é repleta de omissões que se confessadas poderia mudar toda minha vida. Mas prometo tentar fugir dos eufemismos. O boom do milênio...