Apresentações

1.6K 174 31
                                    

Bom para falar a verdade eu não sei oq dizer e só sei pensar "meu deus, não acredito que to fazendo isso"

Eu estava muito ansiosa sobre essa fanfic, pois comecei a escrevê-la em dezembro de 2018 e apenas consegui concluí-la no mês de junho desse ano... e bem, devo dizer que já estou me segurando há bastante tempo para postá-la aqui

Ent depois de dois meses, eu finalmente darei inicio a Rosa Rosê.

Preciso que vcs leiam tudinho que eu escrever nessas notas okay? Quero que vcs compreendam oq vai se passar daqui em diante.

Esse não é um jeito muito certo de começar uma historia, mas eu queria muito que vocês conhecessem os personagens antes de começarem a ler. Quero que vcs se lembrem quem é quem quando eles aparecerem, para que não surja confusão nas vossas cabecinhas e não os confundam.

É claro que, eu escrevi a história primeiro para fazer essa lista citando a cada um, pois antes de criá-los primeiro me veio a personalidades deles a mente.

Mas chega de jogar conversa fora e vamos aos fatos e pontos que interessam.

1 - Eu acredito que Rosa Rosê é um tema bem diferenciado para uma historia certo? Mas eu tenho pensado nele antes mesmo de começar a escrever essa lindeza. (para ser exato, estou pensando nele desde de o dia 05 de dezembro de 2018.)

2 - O nome da fanfic era a única coisa que eu tinha em mente, isso foi a primeira coisa que eu pensei. Achei isso um titulo bacana e fiquei pensando no que ele deveria ser posto e onde eu deveria abordá-lo, até que finalmente, dia 13 de dezembro um enredo me veio a mente e eu apenas pensei "por que não?"

(A partir dali, coloquei coisas importantes que eu queria descrever nessa historia, e assim fui formando as cenas na minha cabeça e logo as passei para o celular.)

3 - Fora o motivo pelo qual gostei desse titulo, na história também tem uma explicação para isso okay? Vcs vão entender com o tempo.

4 - O Jungkook tem 17 anos no começo, mas eu sei como as regras aqui funcionam então é claro que as coisas só vão acontecer após a sua maioridade (no caso aqui, será aos 20 anos)

5 - Eu quero que vocês se coloquem no lugar de cada personagem, quero que vcs acompanhem eles a cada capitulo. Rosa Rosê é bem intensa para mim, não falo pelo drama, nem pelo romance, mas sim pelo jeito que ela foi se evoluindo conforme eu escrevia. Não só a história em si, os personagens nela também progridem a cada capitulo.

Então, é por isso que peço para que vocês avaliem cada situação da fanfic, que vcs possam entender o enredo, apoiar os personagens e até mesmo progredir com eles.

Uma frase que se encaixaria bem agora para vcs entenderem meu raciocínio sobre a evolução de cada um deles é: "Eu não penso agora como pensava ontem".

As coisas vão mudar por aqui, vão mudar neles. É por isso que já estou avisando, porque quero que vcs percebam cada um desses detalhes.

Rosa Rosê é muito querida por mim, quando eu escrevia os capítulos dela eu me dediquei muito para fazer algo legal.. e bem, espero que vcs gostem dela tanto quanto eu.

Eu não posso falar muitas coisas sobre os personagens agora, pq se não seria spoiler akdjkajdkj eh por isso que vou ficando por aqui okay? Beijinhos amorecos, nos encontramos nas notas finais.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Personagens Principais


Park Jimin – Inicio

Park Jimin – Inicio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Rosa RosêOnde histórias criam vida. Descubra agora