Sejam todas(os) bem-vindas(os) à minha nova obra!
Deixo claro que essa história contém traficantes, tráfico, palavras de baixo calão, conteúdo erótico, torturas, ameaças, mortes, vingança, entre outros temas pesados. Esse livro é a minha maior realização literária. Iniciei sua escrita em 2020, mas só consegui dar vida a ele em 2024. Quero deixar claro que este livro não faz apologia ao tráfico, tortura, abusos, ou qualquer outra forma de violência. Meu objetivo é trazer autenticidade, mostrando que não existem contos de fadas entre os becos e vielas da favela, onde muitas vezes as palavras não têm espaço. Ressalto que esta obra é de minha total autoria e o conteúdo é completamente fictício.
Rodrigo
Rodrigo Barbosa, 32 anos, é um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro, conhecido como o "Dono do Morro". Seus pais faleceram quando ele tinha doze anos, e quando era criança foi separado do irmão gêmeo, devido a isso cresceu com uma grande mágoa. Sua ex-esposa o deixou durante a pior fase de sua vida. Hoje, Rodrigo é um homem frio e calculista, disposto a fazer qualquer coisa para elevar seu ego.
Seus pais morreram em busca de vingança do Morro do Alemão. Sua mãe era uma jovem mulher que se apaixonou por um homem totalmente agressivo, que só pensava em transformar o filho em uma cópia de si mesmo. Seu pai era um ex militar corrupto e bastante ambicioso, que sempre desejava mais. Após anos na corrupção, ele conseguiu obter o morro da Rocinha para si, sendo um dos maiores líderes do tráfico de drogas e armas. Ter um filho sempre foi uma grande oportunidade para expandir seu negócio, mas ele não contava que teria gêmeos. Desde o nascimento ele foi escolhido para ser o herdeiro. Após a separação dos pais, o seu pai exigiu ficar com Rodrigo para "ensiná-lo a ser homem". Já sobre o seu irmão, ele nunca teve notícias.
Aos cinco anos, foi espancado pelo pai, além de sofrer humilhações e agressões constantes. Sua tia tentava cuidar dele, mas nunca teve sucesso. Após a morte de sua mãe, seu pai se envolveu com uma mulher interesseira, que apenas se importava com seu dinheiro. No entanto, essa mulher cuidava dele e algumas vezes protegia ele das surras do seu pai. Três anos depois, a guerra contra o Morro do Alemão foi declarada, e seu pai foi torturado até a morte. Com o passar dos anos, Ele se tornou uma pessoa muito influente no tráfico de drogas e assumiu o controle do Morro da Rocinha. O ódio pelo Morro do Alemão persiste, e ele está disposto a fazer de tudo para obter o controle do próximo complexo.
Yasmim
Yasmim Borges, 25 anos, é uma jovem cujo grande sonho é se tornar psicóloga. Morou toda sua vida em Curitiba com seus pais, que infelizmente faleceram. Sua vida sempre foi complicada, ela começou a trabalhar bem nova, sempre muito independente. Já que sua mãe não conseguia sustentar a família. Seu pai sempre foi um bêbado.
A faculdade de psicologia sempre foi viável para ela, mas, apesar de tanto esforço, as coisas começaram a dar errado. Sua mãe teve câncer de mama aos 42 anos, e todo o dinheiro guardado para a faculdade foi usado para pagar o tratamento. Seu pai nunca se importou com nada; para ele, a bebida sempre foi a prioridade. Seu ex-namorado, Luan, sempre foi um homem romântico, mas na maioria das vezes era um total babaca. Após o falecimento de sua mãe, a sua única opção foi ir para o Rio de Janeiro, mas ela sentia pena de seu pai, que virava noites em bares. Uma briga marcou sua vida para sempre: seu pai chegou bêbado em casa e começou a falar inúmeras coisas. Cansada dessa situação, ela resolveu confrontá-lo, mas não contava que o mesmo sofreria um infarto fulminante e faleceu em seus braços.
Agora, Yasmim é uma mulher totalmente independente, disposta a ir para o Rio de Janeiro e fazer com que sua vida seja totalmente diferente.
Luan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transcendência
FanfictionYasmim, após a perda dos pais, decide recomeçar no Rio de Janeiro. Lá, conhece Rodrigo, um homem marcado pela violência e pelo ódio, que cresceu no crime do morro. Suas vidas, completamente opostas, se cruzam em meio a uma guerra entre facções. Quan...