Casamento Real

26 2 0
                                    

Eu me recuperei aos poucos. Senti meus batimentos cardíacos dentro dos meus ouvidos. Foi lentamente que abri os olhos e senti um incômodo com a quantidade de luz. Eu estava em um cômodo claro, com paredes altas e um teto cerrado à ouro branco. Tinha alguém perto de mim. Era uma mulher.

- Bem vinda ao castelo, alteza- ela disse com uma voz meiga.

Eu comecei a me levantar, mas ela me barrou com uma mão.

- Não, não, não. Por favor. Espere um pouco até melhorar.

Eu obedeci. Ela se retirou e eu tive algum tempo para admirar o cômodo até ela voltar acompanhada de duas pessoas. Era uma mulher alta e esbelta que estivera no abrisco. O outro era Ravi.

- Alteza- disse a mulher fazendo uma reverência. Ravi imitou-a.

- Eu sou Ravi. Conselheiro da corte e guardião do palácio. Essa é Arashaine, a guardiã dos portais.

- É uma honra conhecê-la, vossa alteza.

- A honra é minha- falei.

- Eu sei que deve estar cheia de perguntas para nós- ele continuou- E não a culpo. Mas você terá muito tempo para desbravar nossas terras e conhecer nossos segredos.

- Como eles me acharam- perguntei ignorando o que ele dissera anteriormente- As trevas. Como sabiam que era eu?

- Da mesma forma que soubemos que Ethan era o renascido da luz. O bem atrai o bem. O mal atrai o mal. Mas o bem e o mal se repelem naturalmente.

- Mas tudo me fazia pensar que...

- Que as trevas estavam nele? Entendo. Não a julgo por isso. O que aconteceu foi que, quando o Oeste se aliou ao mal, há tempos atrás, eles garantiram que o poder sempre estivesse com eles. Eles invocaram uma magia antoga, o que chamamos de céu vermelho, que sempre entregaria a magia negra a quem fosse o herdeiro do Oeste enquanto as trevas estivessem à soltam. O céu vermelho estava chegando e com ele trazia a ascensão das trevas novamente. A medida que a ascensão chegava, a luz, Ethan, enfraquecia, porém as trevas, você, ficava mais forte. Somente o cetro com a chama negra poderia aprisionar todo o mal e devolver a magia da luz ao povo quarteno. E foi o que você fez.

- E agora?- perguntei- O que aconteceu com a magia? O que eu sou?

Ele esboçou um sorriso côrtes antes de responder:

- O povo desfruta do que lhes foi tirado. E você é, além de Rainha de Quartenália, a soberana dos dragões e senhora das trevas.

- E isso é mal?- perguntei.

- Não! De forma alguma. Isso é o melhor que nos poderia acontecer.

- Mas deixe-a descobrir tudo aos poucos, Ravi- falou Arashaine- Acho que ela gostaria de rever o noivo antes de se casarem.

Sorri para eles. Eu estava ansiosa.

Saí pelos portões e segui por uma escadaria. Lá estava ele. Ethan. Estava no jardim praticando com um arco e flecha. Segui silenciosa por trás dele e o abracei assim mesmo, com minhas mãos pousadas sobre seu peito.

Ele largou o arco no chão e levou às mãos até as minhas, respirando profundamente.

- Estava com saudades- ele disse.

Ele se virou para mim e me abraçou forte, me tirando do chão.

- Queria beijar você- falou- Mas eles estão de olho. Tenho que terminar a corte antes do casamento.

Eu ri mais tímida que qualquer coisa.

- Estou feliz que você está bem.

- E eu estou feliz porque você me salvou.

- Você salvou mais a mim do que eu à você.

- Você está de brincadeira?

- Ok. Vamos fazer assim... Salvamos um ao outro.

Trocamos olhares por alguns segundos.

- O que vai acontecer, Ethan?

- Vamos nos casar- ele disse após um longo suspiro.

- Eu sei.

- E não vamos voltar para a Terra com tanta frequência.

- Foi o que pensei.

- E como se sente em relação à isso, Alice?

- Pode parecer estranho, mas me sinto bem. Me sinto feliz em passar toda a minha vida reinando aqui. Nós nos sacrificamos por essa terra. Nós salvamos esse povo. E nós ficaremos aqui e serviremos à ele.

Ethan alargou o sorriso. Era o que ele queria ouvir. Era o que eu queria fazer. E assim foi feito.

Eu poderia descrever todo o dia do meu casamento. Mas não teria graça. Teria que contar detalhadamente os adornos de flores, os detalhes em ouro, o meu vestido branco bordado à pérolas e marfim. O coral de ninfas da lua, o bolo de cereja, o povo quarteno a assistir. Mas isso não seria nada comparado ao que realmente importa dizer. Tinha amor. O meu amor e o amor de Ethan. E era isso o que iria guiar nosso reinado.

O nosso beijo cerimonial foi como se eu o estivesse beijando pela primeira vez. Seus lábios me davam a sensação de que o universo cairia aos meus pés. E a nossa primeira noite juntos não foi diferente. Senti essa sensação repetidas vezes enquanto ele passeava seus lábios por todo o meu corpo. Foi a vez em que me senti mais mulher na vida e soube, com certeza, que era ao lado dele que eu queria reinar para toda a minha vida.

Para sempre.

Quartenália era nossa. Éramos a esperança daquele povo. E sobre nosso reinado, eu não poderia saber muita coisa. Só poderia desejar a nós um longo e próspero reinado.

Que a luz nos guiasse!

PIKPIKS!

Quartenália- Era Da AscendênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora