Cozinhar.

5.8K 707 338
                                    

Autora (POV)

Taehyung estava feliz por ter conseguido o emprego, chegou em casa e Jimin estava pronto para questiona-lo.

Jimin: conseguiu o emprego?

Taehyung: sim hyung.

Jimin: o que você faz lá?

Taehyung: apenas dou ordens aos empregados, faço poucas tarefas.

Jimin: e os donos da casa como são?

Taehyung: é o Jungkook, melhor amigo do Yoongi.

Jimin: O QUÊ?

Taehyung: nem adianta tentar falar nada, eu não vou abandonar esse emprego.

Jimin: para quê ele contratou alguém, se ele tem o Seokjin? Seokjin é o braço direito dele, ele não precisa de mais ninguém.

Taehyung: Seokjin está doente, e precisa diminuir o ritmo do seu trabalho.

Jimin: tudo bem então. Só não fique falando sobre minha vida, Jungkook ainda não esqueceu o meu marido, você tem que ver o carinho que ele olha para o Yoongi.

Taehyung: acho que é paranóia sua, Jungkook é muito bondoso e melancólico.

Jimin: é um vagabundo, não faz nada o dia inteiro.

Taehyung: ele é um milionário.

Jimin: um milionário vagabundo.

Taehyung: larga de ser implicante com ele, tenho certeza de que ele não quer o Yoongi de volta, Jungkook me disse que se sente seu cunhado, quer dizer que ele vê o Yoongi como irmão.

Jimin: eu espero que esteja certo, nunca impedi Yoongi de ser amigo dele, mas ainda não confio, se pelo menos ele tivesse sua Soulmate.

Taehyung: tadinho dele, deve ser horrível não ter a sua metade.

Jimin: falando em Soulmate, eu coloquei grades na sua janela, não quero o Bogum invadindo minha casa, eu não gosto dele.

Taehyung: hyung, você não confia em mim? Porque odeia o Bogum?

Jimin: eu não sei Tae, só acho que sua Soulmate não vai te fazer feliz, é só algo que eu sinto. Você é meu irmãozinho, quero que seja feliz.

Taehyung: eu serei hyung, Bogum me ama.

XXXXXXXXXX

No dia seguinte, Bogum acompanhou Taehyung até o colégio no seu carro, mais uma vez ele tentou ir além dos beijos.

Taehyung: Bogum, eu tenho que entrar, não posso perder aula. - diz entres os beijos afoitos do namorado.

Bogum: Tae, eu não aguento mais, preciso de você meu amor, você é minha Soulmate, porque não pode me fazer feliz?

Taehyung: não pode esperar mais um pouco, eu te prometo que só vai ter que esperar até os dezoito anos. Depois disso ficaremos juntos todos os dias. Agora eu preciso ir, não conseguirei fazer Arquitetura se tiver notas baixas.

Bogum: tá bom, pode ir, mas eu não sei se consigo esperar cinco meses. - dá outro beijo no loiro.

Taehyung assistiu as aulas normalmente, e depois foi para a mansão do Jungkook.

Depois de conversar com os empregados, entrou na cozinha e viu Jungkook cozinhando.

Taehyung: sabe cozinhar? O que está fazendo?

Soulmate (Vkook-Taekook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora