Jungkook (POV)
Acordei sentindo algo estranho, como se o Taehyung precisasse de mim, mas a essa hora ele estaria indo para o colégio, o que tem de mal lá? Me questionei, eu não podia deixar Taehyung saber, mas aquela sensação de perigo não sumia.
Então fui até o colégio dele, fiquei de longe olhando, e logo ele chegou de carro com o namorado mentiroso. Vi eles se beijando, confesso que aquilo doía, mas eu não podia interferir.
Então vi que o Tae não saiu do carro, e aquele mentiroso sorrindo, acho que ele conseguiu convencer o Tae.
Se é de livre e espontânea vontade, eu não posso impedir o Taehyung, mas essa sensação de que ele vai sofrer, está rasgando meu peito. É incrível o elo das Soulmates.
Fui atrás dele, eles entraram no hotel, e eu fui atrás até na recepção.
Recepcionista: bom dia, em que posso te ajudar?
Eu: o casal de colegiais que entrou aqui a uns cinco minutos, em que quarto eles estão?
Recepcionista: eu não posso falar, são as normas do....
Eu: estou ligando para a polícia, afinal Taehyung é menor de idade.
Recepcionista: ele é seu parente?
Eu: é a pessoa mais importante desse mundo, para mim, se acontecer alguma coisa errada com ele, eu Jeon Jungkook acabo com esse hotel.
Gerente: o que está acontecendo aqui? Ah senhor Jeon, o que faz aqui?
Eu: vou ligar para a polícia se não me deixar tirar o garoto menor de idade que entrou em um dos seus quartos.
Gerente: qual sua relação com o garoto?
Eu: ele é minha Soulmate, e se acontecer alguma coisa contra a vontade dele, eu fecho esse hotel, e você sabe que eu tenho meus contatos.
Não era blefe, eu vendi minhas empresas, que comandava hotéis de luxo, foi tudo amigávelmente, até usam várias dos meus prédios, então sempre podem fazer um favor para mim, em troca de que eu mantenha os preços dos prédios sem muitos aumentos.
Gerente: vamos até lá, se tiver tudo bem, você não pode fazer nada.
Eu: eu não farei, se ele estiver bem, por mais que me machuque.
Fomos até a porta que a recepcionista falou, o gerente tinha o cartão de acesso do quarto.
Logo escutamos:
Taehyung: para Bogum, eu não consigo.
Bogum: porque Tae? Agora que vai ficar bom.
Taehyung: Bogum eu não quero.
Bogum: você é meu Tae, e vai ser só meu.
Peguei o cartão de acesso, abri a porta e entrei. Como eu tinha imaginado Taehyung tentou fazer sexo com o namorado, mas desistiu, não era assim que ele queria sua primeira vez. Ver ele chorando me deu vontade de matar aquele charlatão.
Falei morrendo de ódio: "solta ele, ou eu te mato."
Ele olhou para mim assustado, fui com tudo na sua direção. Tirei ele de cima do Tae no soco.
Ver o Taehyung chorando, com a camisa rasgada, me fez perder o controle, bati muito naquele safado mentiroso.
Os seguranças me tiraram de cima do Bogum, ele estava bem machucado. Recobrei minha razão, fui até o Taehyung dei meu terno para ele vestir.
Peguei ele no colo e o tirei dali. É claro que todos fomos para delegacia. Taehyung depôs, e logo mandei o motorista levá-lo para a casa.
Eu fiquei porque logo Jimin chegaria ali, e eu teria que falar com ele, longe do Tae.
Acho que o Bogum nunca desejou tanto estar preso, como agora. Jimin chegou na delegacia, e o que o impedia de matar o Bogum eram as grades. Deixei Jimin ameaçar, esbravejar bastante. Saímos da delegacia, ele me agradeceu por proteger o seu irmãozinho.
Agora vem a parte que eu conto para o Jimin sobre o Taehyung e eu.
Eu: então cunhado, que bom que estamos nos entendendo, afinal seremos da mesma família.
Jimin: do que está falando? Deixa o Yoongi em paz. Se contente com a amizade dele, já se passaram dez anos, porque não segue sua vida, ache alguém que você possa viver bem.
Eu: estou falando do Taehyung, ele é minha Soulmate.
Jimin: o quê? Taehyung não tem uma Soulmate, já que aquele imbecil não era a Soulmate dele. Você? Nem morto, você é muito velho para ser a Soulmate do meu irmãozinho. Ele é só um bebê.
Eu: eu senti o perigo que ele estava correndo, era mais forte do que eu, por isso eu fui atrás dele. Eu sinto tudo que tem haver com ele. É Jimin, me detesta tanto, que serei seu cunhado.
Jimin: nem morto. São dez anos de diferença.
Eu: porque você acha que nunca apareceu a minha Soulmate?
Jimin: porque ninguém te quer.
Eu: engraçadinho...
Jimin: eu não acredito nisso.
Eu: é verdade, minha Soulmate nunca apareceu porque ainda não tem dezoito anos. Taehyung é minha alma gêmea destinada, e você pode ir se acostumando a me ter sempre por perto.
Jimin: Taehyung já sabe?
Eu: não.
Jimin: porque não contou?
Eu: porque não contou para o Yoongi?
Jimin: porque eu sabia que de um jeito ou de outro, ele viria para mim, não precisava forçar.
Eu: eu penso do mesmo jeito, não precisa apressar nada, as coisas vão acontecer naturalmente.
Jimin: obrigado por respeitar o meu irmãozinho.
Eu: que nada... somos da mesma família, cunhadinho.
Jimin: não me chame assim, me dá calafrios. Vou para a casa ver como meu irmão está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate (Vkook-Taekook) Concluída.
FanficCada um nasce com sua alma gêmea destinada, que se revela aos 18 anos. Jungkook um romântico incorrigível completou seus 18 anos, e sua alma gêmea nunca apareceu. Após quase dez anos Jungkook segue sua vida monótona e sem graça, até conhecer Taehyu...