Duas coisinhas importante sobre a nova fic:
Jungkook é 10 anos mais velho que Taehyung.
E não vai acontecer nada entre eles, enquanto Taehyung estiver com 17 anos.
Boa Leitura. ✌🤗😘😘😘
-----------------------------------------------------------Jungkook (POV)
Meu nome é Jeon Jungkook, tenho 27 anos, e não tenho uma Soulmate.
Deixa eu explicar direito, todos nascemos com uma Soulmate (alma gêmea) para compartilhar a vida. Ao completar 18 anos, as pessoas sentem quem é sua Soulmate, no caso se tiver uma Soulmate mais nova, tem que aguardar ele completar 18 anos para sentir também, e assim ficarem juntos para selarem a marca.
Eu tinha um namorado chamado Yoongi, ele é uma semana mais velho do que eu. Quando ele completou 18 anos, sua Soulmate o levou, e eu soube que Yoongi não era meu.
Eu esperei, esperei, e minha Soulmate nunca apareceu, então me casei com Rosé. Ela também não tinha um Soulmate, sua Soulmate Lisa foi morta em um assalto.
Tentamos viver uma vida boa como casal, eu até ignorava o fato dela ter uma outra namorada.
Mas ano passado ela pediu o divórcio, me disse que estava cansada de fingir que éramos um par perfeito, e assim ela foi embora.
Eu não espero mais pela minha Soulmate, mas eu faria qualquer coisa para ser amado de verdade pelo menos uma vez.
Meus amigos dizem que pessoas românticas sofrem mais, quando não encontram o seu par no mundo. E isso é verdade, meu coração dói em saber que não tenho ninguém.
Tenho medo de me envolver com alguém, e depois ser levado pela sua Soulmate.
Sou tão azarado que nem a Rosé, que não tem mais seu par, me quis.
XXXXXXXXXXXXXXX
Yoongi: e aí Gukkie, como está a depois do divórcio?
Eu: ótimo, não havia amor em nenhuma das partes, só pensei que podia dar certo, afinal nós dois não temos Soulmate.
Yoongi: isso é chato, mas sua alma gêmea ainda pode estar por aí, vai que você encontra ela numa de suas viagens.
Eu: já faz quase dez anos, eu não tenho mais esperança. Tenho 27 anos, é certo que não tenho uma alma gêmea destinada.
Yoongi: se meu Jimin não tivesse aparecido, e me levado, será que nós ainda estaríamos juntos?
Eu: acho que não, Yoongi essas coisas não funciona assim. Você seria arrastado de algum jeito até os braços do Jimin.
Yoongi: Jimin ainda tem um pouco de ciúmes de você Gukkie. Eu disse que é paranoia, afinal somos a Soulmate um do outro.
Eu: não sei porque o Jimin ainda tem ciúmes, já viu o tamanho desse seu barrigão?
Yoongi: tinha que falar da minha barriga não é seu animal. Estou de quase nove meses, um dia vou me vingar por me chamar de gordo.
Eu: acho que você está bonito, só estou brincando. - Yoongi olha a mensagem no seu celular.
Yoongi: Jimin já veio me buscar, está lá fora esperando.
Eu: porque ele não entra um pouco?
Yoongi: porque não quer brigar, ele prometeu não interferir na minha amizade com você, mas ainda tem ciúmes e torce fervorosamente para você encontrar sua Soulmate.
Eu: também estou na torcida. - nós dois rimos e Yoongi foi embora com o seu marido.
XXXXXXXXXXXXXXX
Alguns dias se passaram, nasceu o bebê do Yoongi, Jimin estava todo feliz. Muitos viram ver o bebezinho fofo, eu também fui ve-lo.
Apesar de Jimin não ir muito com a minha cara, me chamou para a festinha de boas vindas do pequeno Luhan.
Eu estava me divertindo vendo um monte de gente disputando para pegar o pequeno.
Fui em direção das escadas, subi para ir ao banheiro. Ao terminar minhas necessidades, lavei a mão, abri a porta e vi Jimin brigando com um jovem casal, colegiais talvez.
Um deles foi buscar algo no quarto, e o outro desceu com Jimin. Eu também desci, mas logo me lembrei que havia esquecido meu celular no banheiro. Subi novamente, fui ao banheiro e peguei meu celular. Ao sair do banheiro, vi o jovem todo atrapalhado com umas lembrancinhas dentro de uma caixa grande.
Eu: quer ajuda?
XXXXX: acho que eu consigo levar. - me senti estranho quando ele me respondeu.
Ele continuou indo com aquela caixa enorme em direção as escadas. Pode parecer estranho, mas eu senti o perigo que ele estava correndo ali. Pois não demorou muito até ele escorregar, derrubar a caixa e quase cair. Só não caiu escadaria abaixo, porque eu o segurei e nós dois caímos sentados no degrau da escada.
XXXXXXX: obrigado, se não fosse por você eu teria me arrebentando lá em baixo.
Eu: não foi nada.
XXXXXXX: eu sou Taehyung, meio irmão do Jimin, e você é?
Eu: eu sou Jungkook, amigo do Yoongi.
Taehyung: prazer em te conhecer Jungkook. - ele sorriu lindamente.
Um sorriso quadrado e único, simplesmente perfeito. Não sei como, mas eu senti que ele era especial.
Foi ali que eu soube: era ele minha Soulmate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate (Vkook-Taekook) Concluída.
FanficCada um nasce com sua alma gêmea destinada, que se revela aos 18 anos. Jungkook um romântico incorrigível completou seus 18 anos, e sua alma gêmea nunca apareceu. Após quase dez anos Jungkook segue sua vida monótona e sem graça, até conhecer Taehyu...