Ainda não.

6.1K 700 127
                                    

Autora (POV)

Jimin chegou em casa, e foi direto ao quarto do Taehyung. O garoto havia chorado tanto que estava com os olhos inchados.

Jimin: Taehy eu sinto muito, mas me sinto aliviado de saber que o Bogum não é sua Soulmate.

Taehyung: eu quase me entreguei para um mentiroso.

Jimin: sei o quanto você gostava dele.

Taehyung: eu não gostava mais dele, eu só queria não pensar em outra pessoa e trair minha Soulmate.

Jimin: você não gostava mais do Bogum?

Taehyung: eu estou gostando de outra pessoa.

Jimin: quem? - Jimin já sabia quem era, mas estava tentando se convencer que Jungkook não era a Soulmate de seu irmão.

Taehyung: promete que não vai brigar com ele?

Jimin: sim, eu prometo.

Taehyung: é o Jungkook, eu acho que amo ele.

Jimin: que merda!

Taehyung: por favor hyung, tenta me entender.

Jimin: olha Tae eu não posso dizer muita coisa, mas o que eu posso dizer é que você é muito novo, não tem idade para saber o que é amor.

Taehyung: lá vem você de novo para falar para mim não namorar porque eu sou novo demais.

Jimin: eu não vou discutir com você, dorme, amanhã você vai estar melhor, está com a cara toda inchada de tanto chorar. Boa noite.

Taehyung: boa noite. - Jimin saiu do quarto e logo o garoto adormeceu.

No dia seguinte, Taehyung levantou fez tudo como de costume, e saiu para ir ao colégio. Estava ansioso demais para ir às aulas, então foi direto para a mansão.

Chegou na mansão, e encontrou Jungkook se preparando para ir malhar.

Jungkook: Tae, não devia estar no colégio?

Taehyung: eu precisava falar com você. Como você conseguiu me achar?

Jungkook: tive uma reunião no restaurante daquele hotel. - mentiu - eu estava lá e vi você entrando com o seu namorado. Pelo que você me contou, eu sabia que você não queria aquilo, não assim.

Taehyung: eu ando muito confuso, Jungkook você é incrível, eu acho que estou apaixonado por você.

Jungkook: Tae, eu...

Taehyung se aproximou, tentou beijar Jungkook e o mesmo se afastou.

Jungkook: Tae, você não sabe o que está dizendo.

Taehyung: Jungkook eu sei sim, eu só tentei ficar com o Bogum porque achava que ele era minha Soulmate, mas não foi assim, eu pensei em você todo o momento.

Jungkook: Tae, como eu posso te explicar: você não entende seus sentimentos, você só acha que me ama, tudo que eu posso te oferecer no momento é minha amizade e minha proteção.

Taehyung: entendi, você não me quer, eu confundi gentileza com amor, eu sou um idiota. - disse com os olhos marejados.

Jungkook: Tae, você só tem dezessete anos, não entende nada da vida ainda. Não chora Tae, meu coração se parte ao ver você assim.

Taehyung: eu vou para o colégio. - o loiro segurava para não chorar na frente do Jungkook. - não precisa se preocupar comigo, eu vou ficar bem.

Soulmate (Vkook-Taekook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora