Bons Amigos.

6K 690 196
                                    

Autora (POV)

Taehyung chegou em casa contente, Jimin estava de plantão no hospital,  então foi direto para seu quarto. Não queria incomodar Yoongi que provavelmente estaria cansado por ter cuidado o dia todo do recém nascido.

No dia seguinte foi para o colégio, depois das aulas, ele foi para seu teste. Seokjin deixou o garoto tomando conta da casa e saiu, como combinado. Enquanto os empregados cuidavam da casa, Taehyung olhava as mensagens apaixonadas de seu namorado.

Foi até o jardim da mansão, e lá estava Jungkook lendo um livro. O jovem se aproximou com cautela e chamou pelo Jeon.

Taehyung: senhor Jeon?

Jungkook: Taehyung não é mesmo?

Taehyung: sim.

Jungkook: por favor me chame apenas de Jungkook ou de Gukkie como meu amigo Yoongi.

Taehyung: estou muito grato por me deixar fazer o teste.

Jungkook: não é nada complicado, Seokjin precisa descansar, ele ficará apenas com as minhas finanças.

Taehyung: o que está lendo?

Jungkook: Tristão e Isolda.

Taehyung: é romance?

Jungkook: um romance trágico.

Taehyung: já sabe o final?

Jungkook: é a segunda vez que estou lendo.

Taehyung: gosta desse tipo de livro? De ler histórias tristes?

Jungkook: até esses dias sim, li muito romances trágicos, tipo, "Romeu e Julieta, Morro dos ventos uivantes, P. S. Eu te amo"  para minha vida não parecer tão ruim, e não me sentir sozinho nesse mundo.

Taehyung: que horror. Só ler tragédias, ah me esqueci... meu irmão disse que você não tem uma Soulmate. Eu sinto muito.

Jungkook: está tudo bem,  agora eu entendo porque minha Soulmate nunca apareceu.

Taehyung: Porque?

Jungkook: um dia eu te conto... O que está achando do emprego?

Taehyung: muito fácil, tudo que eu fiz até agora foi dar ordens para os empregados. Achei que seria mais difícil.

Jungkook: manter a ordem nessa mansão também é bem difícil.

Taehyung: você é tão rico, por isso não trabalha?

Jungkook: meus pais morreram em um acidente, e me deixaram várias empresas, mas nunca confiei nos sócios do meu pai, então quando fiz dezoito anos vendi todas as empresas para eles, fiquei apenas com essa casa, era uma fortuna que eu tinha em mãos, então investi em imóveis comerciais e residênciais. Resumindo vivo de renda. Confio apenas no Seokjin para cuidar do meu dinheiro e imóveis.

Taehyung: eu estou no último ano do colégio, ano que vem pretendo fazer Arquitetura.

Jungkook: um futuro arquiteto,  perfeito.

Taehyung: perfeito?

Jungkook: sim, podemos montar uma parceria. Você sendo arquiteto, pode planejar meus novos imóveis que pretendo construir.

Taehyung: você deve conhecer muitos arquitetos incríveis, eu acho que não sou qualificado para competir.

Jungkook: são projetos futuros, você estará qualificado.

O celular de Taehyung tocou, ele viu no visor que era seu namorado, sorriu e desligou.

Jungkook: não vai atender?

Taehyung: é o meu namorado,  eu vou ligar para ele mais tarde.

Jungkook: parece que você está apaixonado?

Taehyung: sim, ele é minha alma gêmea. Eu o amo. Nossa... me sinto muito confortável conversando com você. - sorriu para o moreno.

Jungkook: que bom que está feliz. Espero que sejamos bons amigos.

Taehyung: obrigado, é difícil conversar com o meu irmão, ele não gosta do Bogum.

Jungkook: teu irmão é paranóico, ele ainda acha que eu quero o Yoongi de volta.

Taehyung: já escutei ele reclamando,  Jimin falou para o Yoongi que você não tem uma Soulmate porque não consegue esquecer o meu cunhado.

Jungkook: Jimin pode surtar o quanto for, eu ficarei na família dele pra sempre.

Taehyung: ficará na família? Não entendi.

Jungkook: Yoongi é como um irmão pra mim, então Jimin é praticamente meu cunhado. E como eu vi que ele se incomoda quando eu chamo ele assim, é só assim que eu vou chamá-lo. - os dois riram imaginando Jimin bravo.

Taehyung: eu vou lá dentro ver se precisam da minha ajuda.

Jungkook: claro, fique a vontade, a casa é sua.

Taehyung: obrigado pela confiança senhor Jeon... quero dizer Jungkook.

Jungkook continuou ali com seu livro, abriu na página que estava e lendo, logo se questionou do porque ler essas histórias tristes. Fechou o livro e sorriu.

"Acho que preciso algo mais alto astral, já que minha Soulmate é tão cheio de vida, não quero parecer depressivo" - o moreno pensou indo rumo a sua biblioteca particular.

Sua vida não estava mais tão triste, conhecer sua metade e saber porque ela não tinha aparecido antes deixou o Jeon radiante.

Estava pronto para se tornar a pessoa mais importante da vida daquele garoto. Por isso contratou ele, para saber tudo sobre Kim Taehyung.

A única coisa que incomoda Jungkook, é saber que por mais cinco meses teria que aguentar o namorado dele. Mas ele teria toda a paciência do mundo,  porque depois desse tempo Taehyung será só dele.

Soulmate (Vkook-Taekook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora