O namorado.

7.4K 767 392
                                    

Autora (POV)

XXXXXXX: eu sou Taehyung, meio irmão do Jimin, e você é?

Eu: eu sou Jungkook, amigo do Yoongi.

Taehyung: prazer em te conhecer Jungkook

Jungkook estava em choque com os sentimentos dele, havia achado sua Soulmate, e era o irmão mais novo do Jimin.

Jimin: Tae se machucou?

Taehyung: não, o amigo do Yoongi me segurou antes que eu caísse. - disse se levantando.

Bogum: amor, eu falei para você que eu pegava as lembrancinhas, mas você é teimoso.

Taehyung: eu estou bem. - deu um selinho no seu namorado, deixando Jungkook triste.

A festa continuou bem, Yoongi e Jimin distribuía as lembrancinhas. Jungkook olhava atentamente ao jovem que estava feliz com o namorado.

Se aproximou do casal disfarçadamente, e puxou assunto com os dois, para não mostrar seu interesse no belo rapaz.

Jungkook: então você é o irmão mais novo do Jimin,  e você seria o cunhado?

Bogum: sim, eu sou o namorado do Tae.

Taehyung: não  só isso, é meu namorado,  minha Soulmate, meu tudo. - diz sorrindo.

Jungkook: Soulmate? Como sabe?

Taehyung: Bogum sentiu, daqui a 5 meses, quando eu fizer 18 anos, eu também sentirei.

Bogum: nós sempre ficaremos juntos, não é amor?

Taehyung: sim, eu te amo Bogum.

Jungkook: parabéns ao casal. - saiu de perto dos dois.

Depois que todos foram embora,  incluindo Taehyung e o namorado, que Jimin fez questão de acompanhar o irmão até a casa de sua mãe, Jungkook ficou ajudando Yoongi a limpar a bagunça.

Jungkook: Yoongi, como soube que era o Jimin sua Soulmate? Tem algum sinal?

Yoongi: não Gukkie, você só sabe, você sente que é aquela pessoa.

Jungkook: quando estava namorando comigo e dizia que me amava, como foi que seus sentimentos mudaram?

Yoongi: sei lá Gukkie, eu acordei tinha 18 anos, e vi que não podia ser você,  aí eu vi o Jimin e meu coração sentiu que era ele. Eu gostava muito de você, mas não era amor, o que eu e o Jimin temos é muito maior que do que qualquer coisa, somos almas gêmeas.

Jungkook: você sente quando o Jimin está em perigo?

Yoongi: Jimin nunca esteve em perigo,  mas eu sinto quando está agoniado com algo, suas mudanças de humor. Ah mas eu quase estive em perigo uma vez, lembra? Quando assaltaram o mercado que nós fomos. Ele disse que foi atrás de mim, porque sentiu o perigo.

Jungkook: agora analisando bem, acho que seja verdade que quando tem uma Soulmate, você consegue sentir o perigo que rodeia sua alma gêmea.

Yoongi: porque esse interesse repentino nesse assunto?

Jungkook: nada não. Bem terminamos de arrumar tudo, agora eu vou embora. - deu um beijo na cabeça de Yoongi, e foi em direção à porta, onde Jimin o observava com uma cara feia.

Jimin: pra quê esse interesse em Soulmate?  Yoongi e eu temos um laço inquebrável,  e agora temos também um filho.

Jungkook: relaxa aí estressadinho, Yoongi é um grande amigo,  é uma pessoa especial para mim. Tchau cunhado. - disse sorridente.

Jimin: cunhado?

Jungkook: sim cunhado, Yoongi é como um irmão pra mim. - não se atreveu a contar o real motivo de ter chamado Jimin de cunhado.  - Já me sinto parte da sua família.

Jimin: nem morto eu quero você na minha família, eu hein... - faz cara de nojo.

Jungkook: sempre te achei legal Jimin,  espero que logo sejamos ótimos amigos.

Jungkook vai embora deixando Jimin intrigado com o jeito dele.

Jimin: Yoon o que aconteceu com seu amigo maluco?

Yoongi: não sei, ele está bem estranho.

Jimin: me chamou de cunhado, como  pode isso?

Yoongi: nossa amizade é importante para ele, é como se fossemos irmãos. Então ele só está querendo fazer amizade com você também.

Jimin: depois de quase 10 anos, ele vir agora querer ser meu amigo? Tem alguma coisa errada com SEU amigo. Ele nunca ligou em querer minha amizade, e eu também nunca quis ser amigo dele, porque isso agora?

Yoongi: deixa de paranóia, Gukkie é uma boa pessoa, e quer ser seu amigo, isso me deixa muito feliz. Meu amor e meu melhor amigo interagindo.

Jimin: tem alguma coisa errada com  Jungkook, e eu vou descobrir o que é.

XXXXXXXXX

Jungkook chegou em casa muito feliz,  seu coração parecia querer saltar para fora do peito de tanta felicidade,  ele tinha uma Soulmate. O único problema era que ele teria que aguentar o namorado dele por um tempo, e fazer amizade com seu futuro cunhado.

O moreno passou a noite inteira pensando em como se aproximar de Taehyung sem levantar suspeitas.

No dia seguinte, mandou seu secretário investigar secretamente a vida do irmão do Jimin.

Dois dias se passaram, e o secretário trouxe todas as informações sobre Taehyung.

Seokjin: nome: Kim Taehyung, 17 anos, ainda é um colegial, mas está procurando um emprego de meio período para pagar a faculdade que pretende cursar. Tem sua Soulmate, um jovem de 18 anos chamado Park Bogum.

Jungkook: Seokjin, quero que fique doente.

Seokjin: COMO É QUE É?

Jungkook: apenas finja, e contrate Taehyung como seu ajudante temporário. Não posso abordar ele agora, temos que nos conhecer aos poucos bem lentamente.

Seokjin: porque esse interesse no garoto? Ele já tem sua Soulmate.

Jungkook: sim ele tem, e sou eu. Aquele namorado dele mentiu.

Seokjin: como assim?

Jungkook: sou eu Seokjin, e não ele. Eu senti, é uma coisa inexplicável, mas a sensação é incrível.

Seokjin: eu sei, tenho minha Soulmate, eu imagino o que está sentindo agora,  também senti quando  completei 18 anos, e soube que minha Soulmate estava perto de mim o tempo todo.

Jungkook: me ajuda Seokjin, quero saber tudo dele, mas não posso me aproximar assim do nada. Eu quero estar preparado quando ele  souber que sou eu e vir pra mim.

Seokjin: eu te ajudarei. Vou disfarçadamente dar um jeito de contratar ele como meu ajudante.

Jungkook: obrigado.

Jungkook logo iria poder interagir com sua Soulmate...

Soulmate (Vkook-Taekook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora