Apaixonados.

7.6K 709 249
                                    

Autora (POV)

Bogum saiu da cadeia depois de três meses, estava furioso com seu namorado, pelo menos ele achava que ainda era. Chegou cedo no colégio e esperou.

Algum tempo depois, viu Taehyung se aproximando todo sorridente. O loiro parecia que não estava prestando atenção em nada e nem reparou que Bogum estava do seu lado.

Bogum segurou o braço do mais novo com uma certa brutalidade, puxando ele pra si.

Taehyung que até aquele momento não tinha visto seu ex namorado, se assustou e começou a tremer.

Taehyung: Bogum? - perguntou assustado.

Bogum: agora vamos colocar nossa conversa em dia. - falou irritado - porque fez isso? Porque me mandou para a cadeia se você também queria. Por sua causa fiquei três meses preso.

Taehyung: me desculpe, eu pedi para você parar, você não me ouviu.

Bogum: parar porque? você é meu namorado, é normal pessoas da nossa idade transar, ou ainda acha que tudo é um conto de fadas, que vai aparecer um príncipe encantado na sua vida. ACORDA TAEHYUNG! Vamos, vou te levar pra minha casa e resolver esse probleminha seu de uma vez por todas. - saí arrastando o loiro pelo braço.

Taehyung: ME SOLTA! EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM COM VOCÊ.

Bogum: ahhh, mas vai sim. 

Puxou o braço do loiro com força,  e quando olhou na sua frente parado perto do seu carro, viu Jungkook furioso, o moreno mais velho não deu chances para ele se desviar,  acertou em cheio seu nariz, fazendo o cair com tudo no chão.

Jungkook puxou Taehyung para si e o abraçou.

Jungkook: tudo bem?

Taehyung: está sim, porque você está aqui, obrigado. - o loiro da um selar apaixonado nos lábios de seu amado.

Bogum: você de novo? Não cansa de se intrometer nos assuntos que não lhe diz respeito? - fala com o nariz ensanguentado. - acho que você quebrou meu nariz de novo, eu vou te processar, Taehyung não é mais menor de idade.

Jungkook: tudo que tem haver com o Taehy, me diz respeito sim, ele é minha Soulmate, e eu vou protegê-lo de canalhas como você.

Bogum: você está mentindo, é muito velho para ele. - falou nervoso - Tae, é mentira, ele está te enganando,  talvez só queira te levar pra cama, ele não tem Soulmate.

Taehyung: ele tem Soulmate sim, e sou eu.

Bogum: mentira.

Taehyung: é verdade, eu sinto ele, e nós temos a nossa marca.

Bogum: não estou vendo nenhuma marca.

Taehyung: não é uma coisa que eu tenha que mostrar para você ou qualquer pessoa, isso... - passa a mão no pescoço.  - é só meu e do Jungkook.

Jungkook: amor vai para sua aula, depois eu venho te buscar. - os dois selam os lábios em um beijo calmo, dessa vez Bogum viu o beijo.

Taehyung: não vai se machucar. - falou para o seu amado.

Taehyung entra no colégio e Jungkook pega Bogum pela blusa e leva para a praça perto do colégio. Deu um lenço para ele colocar no nariz.

Bogum: você sabia o tempo todo que o Taehyung era sua Soulmate?

Jungkook: desde o primeiro momento em que eu o vi.

Bogum: porque não disse nada? Achei que fosse só um intrometido, dando palpite na minha relação com o Tae.

Soulmate (Vkook-Taekook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora