Almas Gêmeas.

6.9K 719 214
                                    

Autora ( POV)

Três meses haviam se passado, Taehyung nesses três meses foi para o colégio normalmente e cuidou muito bem da mansão,  ligou várias vezes para Jungkook. O moreno sempre atendia, tinham várias conversas até altas horas.

Mas hoje era especial, Taehyung acordou sentindo algo diferente, ele estava feliz, mas sentia uma felicidade além da sua, sentia a felicidade de mais alguém.

Se levantou, fez suas higienes,  tomou café como de costume, hoje sozinho já que Yoongi havia voltado a trabalhar no hospital com Jimin, e o pequeno Luhan estava com os avós pai do Yoongi.

Taehyung estava indo ao colégio,  quando sentiu novamente algo que parecia querer arrastar ele para a mansão. O loiro seguiu seu coração e foi até lá.

Chegou na mansão,  e aquela sensação só aumentava. Chamou pelos empregados e não houve resposta,  não tinham ninguém lá.

No começo das escadas tinha pétalas de rosas vermelhas fazendo um caminho.

Taehyung seguiu aquele caminho feito com as pétalas, estava muito ansioso, as pétalas levaram o jovem até o quarto principal onde Jungkook dorme.

O loiro abriu a porta,  e viu o quarto todo enfeitado com rosas e velas, as pétalas faziam um lindo coração em cima da cama.

Jungkook: eu sabia que você viria.

Taehyung olhou para trás, Jungkook estava na porta com um enorme buquê de rosas.

Taehyung: é você, eu posso te sentir.

Jungkook: eu estava louco para que você pudesse sentir também.

O mais novo foi até ele pegou o buquê de rosas, cheirou e sorriu.

Taehyung: você sempre soube, não é mesmo? Sempre soube que era eu.

Jungkook: sim, obrigado por vir pra mim, eu sonhei com esse momento a minha vida toda. - fala e sorri.

Taehyung colocou o buquê de rosas com cuidado no sofá do quarto, para não estragar, e se virou para o moreno, ficando com seus corpos bem próximos.

Taehyung: prazer em te conhecer minha Soulmate, eu sou Taehyung, tenho dezoito anos, não sei muito da vida, mas o que eu sei é que quero te fazer feliz, por isso me guardei para você, é meu presente  para você minha Soulmate, a minha virgindade e a nossa marca.

Jungkook: eu disse que iria gostar do meu presente de aniversário.

Jungkook selou os lábios dele aos do loiro em beijo calmo, agora ele se sentia livre para aprofundar o beijo, e foi o que fez. Sua língua invadiu a boca do mais novo, fazendo ele fazer o mesmo, travando uma batalha gostosa em suas bocas.

O moreno abraçava fortemente seu amado, enquanto sugava seu pescoço. Começou a tirar a roupa de Taehyung, deixando o loiro apenas de cueca box. Jungkook pegou Taehyung no colo, estilo noiva, levando até a cama e colocando em cima das pétalas de rosas em formato de coração.

Jungkook tirou a sua camisa,  e sua calça ficando também de cueca box. O moreno subiu em cima de Taehyung, e logo juntaram suas bocas em um beijo intenso, Jungkook desceu seus beijos até o pescoço do seu amado. Seus corpos colados já sentindo seus ereções despertas.

As mãos do mais novo acariciava os músculos de seu amado, ele realmente  estava gostando de poder tocar seu amado.

Jungkook desceu seus beijos até o mamilo do loiro, chupando um lado, e massageando com os dedos o outro mamilo.

O moreno começou a simular estocadas, fazendo o loiro gemer.

Largou aquele mamilo e rapidamente pegou o outro lado sugando, enquanto acariciava o corpo do Taehyung.

Continuou descendo, até chegar no membro do loiro ainda coberto. Tirou a cueca fazendo seu membro saltar para fora, começou a masturbar o loiro, e logo passou sua língua na sua glande, arrancando gemidos do loiro.

Colocou o membro de seu amado na boca,  e foi chupando com vontade. Taehyung gemia alto, porque Jungkook tinha a boca e língua bem ágeis, fazendo o loiro se desfazer rapidamente na boca de seu amado.

Jungkook engoliu todo o líquido e se levantou, tirou sua cueca revelando seu grande membro,  fazendo Taehyung morder o lábio inferior de ansiedade. Pegou o lubrificante passou em seu membro e voltou para a cama, ficou em cima do loiro,  colocou seu membro na entradinha do seu amado, e lentamente o penetrava. Beijava o rosto do loiro com carinho.

Depois que estava por completo dentro de seu amado,  Jungkook aguardou Taehyung se acostumar com o membro dentro de si.

Algum tempo depois, Taehyung falou que Jungkook podia se mover. O moreno começou estocando devagar, para Taehyung se sentir bem a vontade. E logo o loiro pediu para ir mais rápido.

Jungkook sorriu e aumentou o ritmo das estocadas, logo encontrou o ponto sensível do loiro, e se concentrou em estocar forte e rápido naquele ponto.

Taehyung sentiu suas pernas fraquejarem, Jungkook estocava fundo e  forte, estava chegando em seu ápice,  Jungkook também estava quase no seu ápice, mais algumas estocadas e os dois sentiram seus corpos queimarem de uma forma gostosa.

Era uma sensação diferente de tudo que Jungkook já tinha sentido. Sentiu no seu pescoço um ardor leve, não doloroso, mas excitante, que fazia desejar ainda mais seu parceiro. Quando olhou no pescoço de Taehyung e viu a marca dourada, era o símbolo do infinito que aparece no ápice do momento íntimo de duas Soulmates.

Um momento único apenas para os dois verem.

Os dois chegaram ao seus ápices, no mesmo momento, Taehyung se desfez entre seus corpos e Jungkook dentro dele.

Jungkook já tinha feito muitas vezes,  mas nenhuma se comparou a essa com sua Soulmate.

Já Taehyung tevê a primeira vez dos seus sonhos, com um príncipe que fez ele se sentir a pessoa mais importante do mundo.

Os dois ficaram deitados ,abraçados com seu rostos bem próximos, trocando alguns carinhos.

Taehyung: eu te amo minha Soulmate. Obrigado por fazer minha primeira vez ser tão especial.

Jungkook: eu também te amo,  eu sou o homem mais feliz do mundo, obrigado por aparecer na minha vida.

Taehyung: eu vi o símbolo do infinito no seu pescoço,  mas agora ele sumiu.

Jungkook: nossa marca é algo que se pode ver apenas no nosso momento mais íntimo, isso é só nosso. Mas podemos sentir. Eu sinto a marca.

Taehyung: eu também sinto. Por isso Jimin nunca me mostrou sua marca, é muito íntimo e pessoal, não é para mostrar para os outros, apenas para dividir com sua alma gêmea.

Jungkook: E nós temos a nossa.

Taehyung: quer ver nossa marca de novo? - fala subindo em cima do moreno.

Jungkook: quantas vezes você quiser.

Taehyung fez Jungkook ficar excitado rapidamente. O moreno sentou na cama com seu amado em seu colo, beijando intensamente até que o ar falte para os dois.

O loiro colocou o membro do seu amado na sua entrada, e foi sentando devagar até o moreno estar com toda sua extensão dentro dele.

Taehyung quicava com ajuda do Jungkook, e mais uma vez quando chegaram ao seus ápices, sentiram seu corpo de forma intensa e viram suas marca Soulmate.

A marca que uni almas gêmeas,  agora unia esses dois para sempre.

Soulmate (Vkook-Taekook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora