O emprego.

6.2K 726 499
                                    

Taehyung (POV)

Meu nome é Kim Taehyung, tenho 17 anos, e já tenho minha Soulmate.

Eu sou o filho do segundo casamento da minha mãe, por isso meu irmão e eu não temos o mesmo sobrenome. Moro com os meus pais, mas eles me disseram que se eu quiser ir morar com minha Soulmate depois dos 18 anos, eu poderei ir.

E é lógico que eu vou morar com o meu amor, Park Bogum é maravilhoso,  um namorado muito dedicado.

Namoramos há um ano e meio, e ele fez um monte de planos para nós. A única coisa que me incomoda um pouco é a pressa que ele está para transar.

Eu ainda sou virgem, por mais que já tenha minha Soulmate, quero que a minha primeira vez seja especial, de preferência nos meus 18 anos, quando já poderemos ter a nossa marca.

Sou romântico, gosto muito de imaginar uma noite especial, mas Bogum tem pressa. Eu vou tentar adiar até meus 18 anos, mas se ele insistir muito terei que ceder.

Hoje de novo saí do colégio e fui procurar um trabalho de meio período. Mas está difícil, ninguém quer dar emprego há um colegial.

Como vou fazer minha tão sonhada faculdade de Arquitetura sem dinheiro. Meus pais estão endividados, não podem me ajudar. Meu irmão está pagando o financiamento da casa, e acabou de ter uma criança, não posso pedir dinheiro para ele.

Como sempre estava andando distraído, depois de mais um não, quando esbarrei sem querer em um cara.

Eu: me desculpe senhor.

XXXXXX: Me desculpe você,  ando bem doente com umas tonturas,  nem estou conseguindo cuidar de todos meus afazeres.

Eu: eu sinto muito,  deve ser bem ruim.

XXXXXX: é sim, meu patrão me disse para contratar um ajudante temporário para me ajudar com algumas tarefas.

Eu: você já contratou?

XXXXXX: ainda não. Vou ter que fazer uma seleção de candidatos.

Eu: que tipo de trabalho?

XXXXXX: basicamente tomar conta dos empregados da casa, distribuição de tarefas, o patrão fica em casa, então quem trabalhar lá estará sempre em contato com ele.

Eu: posso fazer o teste? Meu nome é Kim Taehyung, sou colegial, mas estou precisando muito trabalhar.

XXXXXX: Vou te passar meu telefone e o endereço do local que você vai fazer o teste. Meu nome é Kim Seokjin,  vá até lá,  e procure por mim.

Eu: eu irei, obrigado mesmo senhor Kim.

Seokjin: credo, que horror,  me chame só de Seokjin ou Jin se preferir.

Eu: obrigado Jin.

Ele foi embora e eu vibrei de alegria,  eu tinha um teste, e precisava fazer de tudo para ser contratado. Minha faculdade dependia disso.

Cheguei em casa,  meus pais não estavam,  era certo que estavam na loginha deles.

Deitei na minha cama, estava bem animado com a possibilidade de conseguir o trabalho, quando vejo Bogum no meu quarto.

Eu: como entrou aqui?

Bogum: você deixou a porta aberta. Seu cabeça de vento.

Eu: quase me matou de susto.

Bogum: estava distraído com o que?

Eu: com um possível emprego, vou fazer um teste.

Bogum: pra fazer o que?

Eu: ajudar o mordomo ou secretário doente, é temporário, mas se eu conseguir já junto uma grana boa para a faculdade.

Bogum: que legal,  espero que consiga. - senta na minha cama. - Tae podemos continuar aquela conversa?

Eu: Bogum vamos esperar mais um pouco, por favor.

Bogum: porque Tae? Eu posso fazer você muito feliz.

Eu: eu sei, mas quero esperar só mais um pouquinho.

Bogum me beijou, mas uma vez era um beijo intenso, sabia exatamente o que ele queria.

Toda a vez que ele tentou ir além dos beijos, aconteceu alguma coisa para ele parar, e hoje não foi diferente, Jimin entrou na casa e me chamou. Bogum assustado saiu pela janela, e eu desci atender o meu irmão.

Jimin é muito ciumento, já disse ao Bogum que só vai parar de me vigiar depois que eu fizer 18 anos. Amo meu irmão, mas ele exagera.

Eu: o que aconteceu hyung?

Jimin: Kim Taehyung, você estava se agarrando com seu namorado lá em cima não estava?

Eu: eu não.

Jimin: não mente pra mim, o carro daquele inútil estava bem ali na frente,  além de inútil é burro.

Eu: não fala assim da minha Soulmate.

Jimin: não gosto dele.

Eu: hyung, você não gosta de ninguém que se aproxima de mim.

Jimin: é porque você é muito novo, não entende a maldade desse mundo, se esse idiota não fosse sua Soulmate, eu já tinha colocado ele para correr daqui.

Eu: o que veio fazer aqui?

Jimin: eu conversei com a nossa mãe e o seu pai, e achamos que é melhor  você vir morar na minha casa. Eles vão morar em outra cidade e vão viajar bastante para vender seus produtos, para sair da dívida que fizeram, e você não pode ficar viajando se quiser fazer faculdade.

Eu: eu sei, está bem, eu irei, mas eu tenho um teste de emprego amanhã.

Jimin: arrume suas coisas, falaremos disso quando chegarmos em casa.

Eu arrumei minhas coisas, e fui para a casa do Jimin, foi um tormento convencer meu irmão a me deixar fazer o teste. Depois de tanto implorar,  ele deixou.

Daqui a cinco meses eu vou morar com o Bogum, e meu irmão vai surtar muito.

XXXXXXXXXXX

Na manhã seguinte,  eu fui ao colégio normalmente, mas nem prestei atenção em nenhuma matéria,  estava ansioso com a teste.

Saí do colégio, e fui no endereço anotado, falei ao segurança que Seokjin havia me chamado para fazer um teste, eles me deixaram entrar.

Era uma mansão enorme,  fiquei admirado pelo tamanho, devia morar muito gente ali.

Seokjin: você veio, que bom.

Jin me mostrou tudo na casa, e como funciona os horários dos empregados. Levamos quase a tarde toda para ele me mostrar tudo. Antes de sair, Jin me disse que o patrão havia chegado, e ele iria me apresentar à ele.

Cheguei no escritório, e vi o amigo do meu cunhado.

Eu: oh, o amigo do Yoongi! Você é o patrão?

Jungkook: o irmão do Jimin? O que está fazendo aqui?

Eu: eu vim ajudar seu mordomo.

Jungkook: Seokjin é meu secretário. E está precisando de um ajudante urgente. Passou no teste?

Eu: na verdade eu só começarei amanhã.

Jungkook: boa sorte, então.

Fui para a casa do meu irmão com o motorista pessoal do senhor Jeon, eu acho que o emprego já é meu, ser cunhado do melhor amigo dele me ajudou muito...

Soulmate (Vkook-Taekook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora