Jungkook (POV)
Estar com Taehyung é incrível, melhor do que eu tinha imaginado. Até um simples banho junto com ele é perfeito. Nós dois aqui dentro da banheira abraçados, sua costa colada em meu peito e eu com a cabeça em seu ombro.
Taehyung: Gukkie meu irmão vai surtar quando souber que você é minha Soulmate.
Eu: amor, ele já sabe, não gosta muito da idéia, mas não fez um drama muito grande.
Taehyung: que bom, Jimin sempre foi muito protetor, não quero ver vocês dois brigando.
Eu: da minha parte não terá briga.
Taehyung: tem idéia de quanto eu estou feliz?
Eu: duvido que esteja mais feliz do que eu. Foram dez anos Tae, dez anos que eu achei que estava sozinho no mundo, e quando eu tinha desistido de esperar que meu amor viesse pra mim, você apareceu e fez tudo a minha volta ficar bonito de novo, agora sabemos porque minha Soulmate não tinha aparecido.
Taehyung: desculpe estar atrasado, vou compensar cada tristeza que passou, vou preencher esse vazio de dez anos.
Eu: você já faz isso desde o primeiro momento em que nos vimos, amor eu me senti completo desde seu primeiro sorriso pra mim naquele dia. Quando eu senti você e descobri que tinha dezessete anos, meu mundo se tornou perfeito, eu sabia que era uma questão de tempo até estarmos juntos. Eu já te amei desde o primeiro momento.
Taehyung: eu aos poucos fui me apaixonando por você, e achando Bogum cada vez mais sem graça. Agora pensando bem, você realmente tinha uma reunião naquele hotel?
Eu: não, eu senti você, senti o perigo, que você iria sofrer, fui até o colégio, vi você no carro do Bogum, depois segui vocês até o hotel. Se ele fizesse algo contra sua vontade, eu o mataria.
Taehyung: como tive tanta sorte? Você é um príncipe, você é tudo que eu sonhei em uma Soulmate. Por isso eu te amo feito um louco.
Eu: valeu a pena esses dez anos de espera, agora eu tenho você. Minha vida está começando agora, com você. Eu te amo Taehy.
Taehyung: vamos sair dessa banheira, tenho que ir para a casa, Jimin todo ano compra um bolo de aniversário. Acho que esse ano não será diferente. Você vem comigo? Quero te apresentar como minha Soulmate e também é o seu aniversário, temos que comemorar. - disse sorrindo.
Eu: eu sempre fiquei sozinho no meu aniversário, só Yoongi se lembra e me compra um presente todo ano. Acho que vai ser legal passar com a pessoa amada.
Nós saímos da banheira, eu juro que tentava mas não conseguia desgrudar meus lábios dos dele. Aquele sorriso quadrado completamente perfeito fazendo minha vida mais alegre.
Meu coração parecia saltar do peito de tanta felicidade, como eu quis ser amado, como eu quis amar nessa intensidade...
Autora (POV)
Jungkook e Taehyung passaram tarde toda juntos, à noite os dois foram para a casa de Jimin, que esperava o irmão com uma pequena festa, apenas os mais achegados.
O loiro chegou de mãos dadas com Jungkook, fazendo todos se espantarem, menos Yoongi que estava feliz pelo amigo e Jimin que estava resmungando por ter Jungkook na família.
Taehyung: pai, mãe e amigos, esse é Jungkook minha Soulmate. - diz sorrindo para seu amado, e o mesmo retribuiu o sorriso lindamente.
Sr Kim: achei que sua Soulmate era o Bogum.
Taehyung: não era ele, eu senti agora que completei dezoito anos, é o Jungkook, eu nasci para ele.
Sra Kim: TaeTae sua Soulmate é um gato, tem razão do Jimin surtar achando que vai perder o Yoongi. Prazer em conhecê-lo Jungkook.
Jungkook: obrigado por me aceitarem, vou cuidar muito bem do Taehy, eu o amo muito.
Yoongi: Jungkook eu comprei o bolo esse ano, mas vai ter que ficar aqui com todo mundo, sempre passa seu aniversário sozinho, hoje terá que dividir com sua alma gêmea.
Sra Kim: agora você é da família Jungkook.
Jungkook: ouviu cunhado? Eu sou parte da família.
Jimin: nem me lembre dessa tragédia. - fala emburrado.
Jimin na verdade estava muito aliviado por dois motivos: primeiro por Yoongi, Jimin sempre foi inseguro em relação ao Jungkook e segundo nunca gostou do Bogum, sempre achou ele um problema e iria fazer seu irmãozinho infeliz.
Os dois comemoraram seus aniversários juntos e no final da festa foram se sentar no Jardim.
Jungkook se sentou, e Taehyung sentou no seu colo, era visível a felicidade dos dois.
Jimin saiu no Jardim atrás do seu irmãozinho, e o viu aos beijos no colo de sua Soulmate.
Yoongi: deixa os dois em paz, não vê o quanto estão felizes? - Yoongi veio atrás de seu marido.
Jimin: Ele me provoca desde que nos conhecemos, espero que agora Jungkook pare de gracinhas e leve meu irmãozinho à sério.
Yoongi: levar seu irmão à sério? Com certeza. Parar de te zuar? Nunca. - fala e ri.
Depois da festa, todos foram embora, Jungkook também se despediu de seu amado e foi para a casa. Yoongi colocou seu filho para dormir, e logo foi para o quarto, deixando apenas Jimin e Taehyung sozinhos na sala.
Jimin: está feliz Tae?
Taehyung: sim, acho que nunca me senti tão completo, eu amo o Jungkook mais do que tudo.
Jimin: entendi, Tae o que eu quero falar é sobre a marca Soulmate, quero contar porque eu nunca te mostrei a minha marca...
Taehyung: eu sei o porque. É porque é algo apenas para se compartilhar no seu momento mais íntimo e intenso com sua Soulmate.
Jimin: como sabe disso? Por acaso Jungkook e você...
Taehyung: sim, Jungkook e eu fizemos amor, e eu vi a nossa marca.
Jimin: AQUELE BASTARDO! - respirou fundo, e olhou para o seu irmão - pelo menos ele foi gentil?
Taehyung: ele foi um príncipe, eu nunca me senti tão especial como hoje, Jimin eu estou feliz. - os olhos do mais novo brilhavam.
Jimin: está bem então, esse idiota já está sofrendo pela sua Soulmate há dez anos, acho que ele vai cuidar muito bem de você. Vamos dormir, amanhã você tem aula.
XXXXXXXXXXXXX
No dia seguinte, Taehyung estava indo ao colégio normalmente, todo sorridente, quando sente seu braço ser puxado com uma certa brutalidade.
Taehyung: Bogum? - perguntou assustado.
Bogum: agora vamos colocar nossa conversa em dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate (Vkook-Taekook) Concluída.
FanficCada um nasce com sua alma gêmea destinada, que se revela aos 18 anos. Jungkook um romântico incorrigível completou seus 18 anos, e sua alma gêmea nunca apareceu. Após quase dez anos Jungkook segue sua vida monótona e sem graça, até conhecer Taehyu...