Sensações Estranhas.

5.8K 700 249
                                    

Taehyung (POV)

Já faz quase quatro semanas que Bogum está bravo comigo por ter falado da nossa vida amorosa para o Jungkook. Eu me senti tão confortável abrindo meu coração para ele. Não sei o que está acontecendo comigo, estou me sentindo estranho ultimamente.

Cheguei um pouco mais cedo na mansão, e fui procurar Jungkook, eu queria vê-lo, entrei na academia particular da casa, e lá estava Jungkook malhando sem camisa.

Fiquei de longe olhando aquele músculos perfeitos. Fui me aproximando, ele me viu e sorriu.

Meu coração mais uma vez me pregando uma peça, como pode ficar disparando por alguém que não é minha Soulmate?

Jungkook: chegou mais cedo hoje? Aconteceu alguma coisa?

Eu: tive uma aula vaga hoje, e vim correndo para sua casa.

Jungkook: já almoçou?

Eu: ainda não. - juro que tentei desviar o olhar, mas aquele corpo era perfeito.

Jungkook: vou tomar um banho e depois fazer algo pra gente comer. - disse vestindo uma camisa.

Ele foi para o quarto tomar banho e eu fiquei na cozinha, aquela imagem do Jungkook sem camisa não saía da minha cabeça. 

Depois de um tempo ele desceu, para o meu azar vestido, praguejei mentalmente em estar pensando em outro quando já tenho minha Soulmate.

Tudo só ficou pior depois que eu sonhei com ele, no meu sonho ele me beijava e acariciava meu corpo. Devo confessar que acordei excitado. Eu nunca sonhei assim com o Bogum.

Falta pouco mais de três meses para meu aniversário, depois dos meus dezoito anos vou parar de trabalhar aqui, é triste, mas foi a decisão do Jungkook. Talvez ele tenha percebido, e agora quer que eu vá embora.

Tomara que esses três meses passem logo, eu sinta minha Soulmate, assim vou parar de sentir essas sensações estranhas.

O dia passou muito rápido, tudo com Jungkook é tão incrível, chego até questionar meus sentimentos.

Fui para a casa, Jimin estava no hospital e Yoongi na sala. Em vez de ir para o meu quarto, resolvi tirar algumas dúvidas com o meu cunhado.

Eu: Yoongi pode me explicar como foi quando você completou dezoito anos?

Yoongi: o que quer saber?

Eu: Jimin é sua Soulmate,  mas você amou outra pessoa antes?  amou o Jungkook?

Yoongi: Jungkook tevê grande importância na minha vida, mas não foi amor, nós tivemos um relacionamento bom, divertido e caloroso, mas não era amor.

Eu: é normal antes do dezoito anos sentir atração por alguém que não é sua Soulmate?

Yoongi: como eu disse, eu tinha um relacionamento antes, mas você percebe quando a pessoa certa cruza seu caminho. Eu gostava muito do Jungkook, mas quando eu vi o Jimin, meus sentimentos começaram a mudar, eu tentava controlar, mas era mais forte do que eu. Aí eu fiz dezoito anos, e soube que Jimin era minha Soulmate.

Eu: e quando você já tem uma Soulmate,  mas fica sonhando com outra pessoa?

Yoongi: o que está acontecendo com você Tae?

Eu: eu acho que gosto de outra pessoa que não é minha Soulmate.

Yoongi: pode me falar quem é essa pessoa?

Eu: promete que não vai contar para o meu irmão?

Yoongi: sim, prometo.

Eu: é o Jungkook, o seu amigo. Eu chego até a sonhar com ele. O que eu faço? Isso é traição? Já que eu sei quem é minha Soulmate.

Yoongi: é normal se confundir, Jungkook é um príncipe, e é muito romântico.

Eu: e gostoso, AFF... você acredita que sonhei que entrava no quarto dele, e ele me beijava intensamente.

Yoongi: Jungkook não tem uma Soulmate,  não acha injusto você se aproximar dele, e depois o abandona-lo? Ele já sofre demais não precisa de outra desilusão.

Eu: você tem razão,  tenho que controlar isso, afinal daqui a três meses eu serei do Bogum.

Fui para o meu quarto,  não queria mais pensar no Jungkook, então liguei para o Bogum. Queria me desculpar com ele.

No dia seguinte, Bogum veio me buscar para irmos ao colégio,  ele já estava bem mais amigável, já que passou quase um mês bravo comigo.

Bogum: amor, não vamos ao colégio hoje, eu quero você, por favor Tae.

Eu: tudo bem, eu aceito. - eu precisava tirar Jungkook dos meus pensamentos, então me entregando a minha Soulmate esses sentimentos desapareçam.

Fomos há um hotel, estava me sentindo estranho, meu coração parecia querer recusar, respirei fundo e entrei no quarto  com ele. Bogum estava muito feliz.

Começamos a nos beijar, por incrível que pareça, os beijos do meu namorado haviam ficado horríveis. Aquilo estava impossível, eu não estava conseguindo gostar dos toques dele. Então eu pedi para ele parar.

Eu: para Bogum, eu não consigo. - empurrei ele.

Bogum: porque Tae? Agora que vai ficar bom. - voltou a me agarrar.

Eu: Bogum eu não quero. - tentei empurrar, mas foi ele que me empurrou na cama, e subiu em cima de mim, me segurava com força, e me beijava de um jeito possessivo.

Bogum: você é meu Tae, e vai ser só  meu.

Eu já estava com medo, comecei a chorar,  ele continuava a beijar meu pescoço. Tentava me soltar, me debatia, só que Bogum é muito forte, então me dei por vencido.

Achei que ia perder minha virgindade contra a minha vontade, já tinha desistido de lutar, mas eu ouvi a voz dele.

"Jungkook: solta ele, ou eu te mato."

Soulmate (Vkook-Taekook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora